Assim que acordei, sentir minha cabeça dor um pouco, meus olhos estavam ardendo.
O que aconteceu?
Me sento na cama, fico olhando para o nada ficando parada. Me levanto da cama e vou para o banheiro, molho meu rosto, pego minha escova e escovo os dentes.
Quando termino, saio do banheiro e passo pela porta do quarto, vendo o glandão na minha frente, mas não dou atenção e vou para o quarto da senhora Bruna.
Não sou muito legal quando acodo..
Bato na porta e ouço uma voz baixa mandando eu entrar. Abro a porta e dou de cara com a bruna passando a mão na barriga, que agora notei o volume grandinho.
Uns 4 meses, talvez.. Mas ainda está muito pequeno, o que acabo achando estranho.
Sei que deve está por uns 4 meses, por conta do veluminho um pouco abaixo do umbigo.
Será que ela faz exercícios?
-- Posso ajudar, Anna? -- Me encara.
-- O remédio do pequeno. -- Ela resmunga e se vira para ele.
-- Ele está acordado, somente está virado de costa mesmo. -- Olho para ele e vou me aproximando.
Quando chego em sua frente, o vejo encarar o nada. Toco seu cabelo e seus olhos sobem até o meu.
-- " Oi, pequeno. Vamos tomar o seu remédio?" -- Ele somente nega. Me abaixo na sua frente e dou um toquinho em seu nariz. -- " Se você tomar, eu dou um pedaço de bolo para você." -- Vejo seu sorriso de lado.
Ele confirma e acabo imitando seus movimentos, sorrio feliz e me levanto. Ajudo ele a se sentar e me viro para a bruna.
-- Cadê o remédio? -- Levei de volta para casa.
Olho para o relógio. Faltava cinco minutos para dar. Esses remédios, não pode ficar passando do horário.
-- A senhora pode pedir para o senhor Marlon? Não pode ficar.. --
-- Passando do horário. É, você já falou. -- Ela se levanta saindo do quarto.
-- " Sua mamãe, é doidinha." -- Ele faz bico e nega com a cabeça.
Pego ele no colo e saio do quarto. Desço as escadas indo para a cozinha. Coloco ele na cadeirinha dele, vou até aonde deixei o bolo que fiz, notando que estava diferente de ontem.
Eles parecem uma formiguinhas..
Pego um pratinho, corto um pedaço e pego um copo de suco para ele.
Só vejo ele comendo fruta..
Cocolo na frente dele e o mesmo fica encarando. Pego uma maçã e começo a cortar em quatro, coloco no pratinho dele.
-- " Coma tudo. Assim você vai ficar igual ao seu pai." -- Ele olha para o prato, depois de volta pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena baby
Fanfiction-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Minha, caralho! -- Falo a colocando dentro do carro. -- FEIOSO! -- Bato a porta do carro nervoso. 1...