Capítulo 25

7.2K 570 64
                                    

Desço as escadas e vou para a cozinha pala poder comer um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço as escadas e vou para a cozinha pala poder comer um pouco. Não tem ninguém aqui, devem está todos trabalhando. Apesar que a dona bluna está nos papais dela.. Foi isso que ela disse pelo menos.

Com quem está o pequeno?

Vou até a geladeira e abro a mesma, pego um pouco de suco e desisto de fazer algum lanche. Guardo o suco, fecho a porta e quando me viro, tomo um tutu com o senhor picanha atrás de eu.

-- Desculpe, dona anna. -- Sorri de lado.

-- Tá com fome? -- Pergunto e pego uma uva.

-- Na verdade estou sim. É que não co..-- Ele se cala e balança levemente a cabeça. -- Na verdade, vim falar.. Pedir, uma coisa para a senhora. -- Fala e noto suas bochechas ficarem um pouco vermelhadas.

Que bunitinho, jixus..

-- O que o senhor precisa? --

-- Então.. Meu irmão está um pouco doente, dês de quinta-feira. Nós damos alguns remédios para ele, mas não adiantou muito. A senhora poderia dá uma olhadinha? -- Abaixa o olhar.

Solto uma pequena risada e confirmo com a cabeça, ele acaba me pegando de surpresa quando me abraça. Notando o que fez, ele me solta e começa a andar para sair dali. Vou atrás dele e saímos da casa, indo para a picape dele e o mesmo começa a dirigir para fora da fazenda.

Aqui é muito grande, e tem muitas pessoas andando de lá para cá. Será que tem casas aqui em volta.. Bom, isso explicaria o tanto de homens em volta da casa. Se eles moram perto, assim ficam mias fácil para trocar de turno e ficarem mais em alertas.

Da cidade mais próxima até a fazenda, é de uma á duas horas.. Seria muito difícil para eles ficarem se movimentando de duas em duas horas.

-- Quantas pessoas moram perto da fazenda..-- Viro pala olhar pra ele.

-- Umas vinte.. Vinte e duas, perdi as contas. -- Sorri.

Isso explicaria muitas coisas..

(...)

Depois de uns minutos no carro, o picanha para na frente de uma casa de dois andares, a cor dela era de madeira, dando a impressão amadeirada mesmo.

Assim que o carro para, saio dele e fecho a porta. Picanha faz o mesmo e fomos entrando na casa.

-- É lá em cima. -- Subo logo atrás dele.

Passamos por um corredor e ele abre uma porta azulada com nuvens na mesma. Assim que entro, vejo uma mulher de uns 50 anos e um menininho deitado na cama suando e vermelho.

-- Mãe.. Essa aqui é a dona anna, mulher do patrão. -- Olho confusa pala ele.

Xou mulher de ninguém naum..

-- Muito prazer. -- Falo já me aproximando do pequeno.

-- Ela é médica. Pedir que viesse  da uma olhada no pequeno. -- Xou enfermeira.

Tilo a coberta do menino, era uma coberta fina, mas mesmo assim ia esquentar o corpo dele, fazendo a temperatura só aumentar. Olho para o meu lado, onde tem um termômetro. Coloco o termômetro sob a axila.

-- Eu coloco na boca dele. -- Ela diz.

-- Em teoria, não esta errado. O termômetro pode colocar na boca, testa, tímpano e na axila. Mas isso faz muita variação, cada um tem sua temperatura e não ira ajudar a saber o resultado correto. Então, a axila e a testa é o lugar mais correto, vamos assim dizer. -- Explico.

Faço ele se sentar, o corpo dele está bem molinho. Seu corpo chega e escorrer o suor de tão alta está a temperatura dele. Não precisa nem ser um gênio para adivinhar o resultado do termômetro.

-- Temos que coloca-lo embaixo da água. Isso vai ajudar um pouco. -- Falo .

-- Não faz muito tempo que ele saio do banho gelado. -- Encaro ela.

-- Não de mais banho assim nele.. Por isso a temperatura dele só está aumentando. Com o corpo elevado na temperatura que está, com um banho frio, dá choque térmico. -- Meu deuzinho..

O corpo não pode ir diretamente para baixo de uma água fria, isso vai dá choque e causar mais danos.. Tem que ser morna, e deixando esfriar aos poucos.

-- Vamos, picanha. Ajuda a anna aqui. -- Peço.

HÁ 21 ANOS ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HÁ 21 ANOS ATRÁS....

Daqui a três semanas é o meu aniversario de 9 anos, estou morrendo de ansiedade. Papai liam prometeu me dá um carro de criança, já o pai gael disse pala eu escolher e escolhi uma boneca de pano. Claro que essa porcaria não é para mim, é para a anna, nunca dei nada pala ela, então estarei dando a boneca idiota.

Meu pai Ryan é o único que não sei o que vai me dá, ele sempre manda alguém comprar ou me dá no dia seguinte por conta que esqueceu.

Sei que esse é o jeito dele, até o da aninha de três anos ele esqueceu, a mamãe lydia ficou uma fera com ele, o de quatro só não esqueceu por que me viu fazendo um desenho pala ela.

Papai Ryan é muito na dele, sempre calado, sério, frio e as vezes grosso. Mas sei que ele ama a gente.. Só não demonstra direito.

Esses dias, ele e minha mãe Mayara estavam brigando, não entendi muito já que peguei a discursão pela metade.. Mas só ouvi ela reclamando da mamãe lydia, que o papai não deveria ter se envolvido com ela, já que a mulher dele era ela.

Pergunte isso para o papai liam e ele disse que nem sempre eles todos estavam juntos, que antigamente, era somente os papais liam e gael com a mamãe lydia e meu pai Ryan com a minha mãe.

Ele não me falou o motivo de terem se juntado, somente disse que isso veio do papai Ryan por conta das doideiras da cabeça dele.

Eu sou filho do papai Ryan com a Mayara, já a minha irmã é do meu pai liam com
a mamãe lydia..

É uma bagunça doida, mas sei que que os quatro se amam muito e se respeitam acima de tudo.

-- Aiden.. -- Me viro para minha mãe. -- Vem, vamos sair. -- Somente da as costas e vai embora.

O que será agora? Só porque agora a mamãe lydia ia me da bolo!

E foi dessas saídas com ela.. Que aprendi a fazer tudo que sei.. Foi nessas saídas que conheci o desgraçado que estava entrando no quarto da minha neném.. Foi nessas saídas que matei ele no dia do meu aniversario..

Só que ela.. Ela não gostou nem um pouquinho e acabou fazendo tudo aquilo..

🌟....

💬 40

Há cada capítulo, um pouco da história do passado será revelado.

Próximo: 🔥

Pequena baby Onde histórias criam vida. Descubra agora