Capítulo 24

6.5K 584 77
                                    

21 ANOS ATRÁS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

21 ANOS ATRÁS.... 

Muitas coisas mudou aqui em casa. Minha mãe mayara anda brigando muito com a mamãe lydia, os meus pais falam com ela sobre isso, mas não adiantou nada.

Não sei o real motivo dessa briga idiota, mas Minha mãe mayara sempre saí.. Vitória?

Não gosto quando ela briga com a lydia, porque a mamãe fica toda sensível, ela é sensível, um neném.. E eu não estou brincando.

Eu não sei.. É errado não gostar da sua própria mãe?.. E se for, que se dane! Eu não gosto da minha mãe mayara.

Eu sou filho de sangue da mayara, enquanto  a anna, é da mamãe lydia.

Como eu disse, muitas coisas mudaram. Uma delas também é o fato de um dos meus pais sempre está em casa, se dois vão trabalhar, um fica.

Isso era para ser divertido e tal, mas não.. Não é nem um pouco divertido essa merda!

Eles estão fazendo essa revisão, por conta de mim..

Em uma briga da escola, a idiota da diretora disse para meus pais me levarem ao psicólogo, psiquiatra ou a merda do que ela mandou.

Assim que fui , fiquei na sala do doutor e o infeliz somente ficou me olhando, me irritei e falei o que ele queria... Claro, não falei nessa intonação toda que estou falando aqui.

Enfim, foi aquela balela toda de psicólogo e no final.. Fui diagnóstico com psicopatia.

É pois é...

Isso tudo por conta que enfiei a porra da  caneta nos olhos do garoto..

Qualé? Ele me estressou.. Falei uma, na segunda enfiei.. Mas parei quando lembrei o que a minha mamãe lydia dizia: " Quando alguém implicar com você, somente respire fundo e de  as costas. Ele quer atenção, então tira isso dele."

mamãe.. Eu respirei fungo.. Mas, somente quando enfiei aquela merda nos olhos do garoto.

-- O que você está fazendo? -- Nem viro por saber quem é.

Pequena baby Onde histórias criam vida. Descubra agora