Acordo com um tapa no meio da cara, abro os olhos e me sento rápido na cama. Olho para os lados e respiro fundo ao olhar para o meu lado. Anna dormia pesadamente, seu bico mostra o quão imersa no sono está.
Pesso a mão no rosto, aonde ela acertou o tapa. Vou passar a outra mão no cabelo, mas paro quando noto a arma em minha mão.
Tenho que tomar cuidado com isso perto dela...
Meu quarto tem arma em tudo que é lugar, escondido, é claro. Mas como essa menina não para quieta, com toda a certeza vai acabar achando uma por aí.
Me levanto da cama, vou na direção do banheiro, mas paro quando a porta do meu quarto é aberta pelo marlon.
-- Temos problemas, Desçe e vem ver o que aquele filho da puta fez. -- Diz e sai, mas abre novamente e olha para minha cama. -- Você.. --
-- Saia. -- Mando e vou para o closet.
Coloco somente uma calça moletom, guardo a arma e saio do quarto. Desço as escadas e já na sala, vejo marlon na frente da TV.
-- Hoje, às 5 horas da manhã, no morro do complexo do alemão e jacarezinho, os maiores morros e mais perigoso do rio de janeiro, Brasil. houve um atentado. Bombas foram soltas do alto por um helicóptero, exatamente aonde a ficção do crime se concentrava. As duas bombas foram soltas ao mesmo tempo, causando mortes de muitos criminosos, os civis que moravam por perto da onde aconteceu a explosão, teve ferimentos leves, nenhuma morte foi anunciada pela polícia, somente dos criminosos. -- A repórter diz tudo.
Imagens de bombeiros, policiais andando pela rua aparecem. Alguns policiais estavam puxando os corpos e largava de qualquer jeito, enquanto outros prendia homens que estavam feridos. Mas eles não pareciam se importar.
Polícia Militar e BOPE..
-- Os policiais da bope, diz que não sabem ainda quem foi os causadores dessas explosões. Estão achando que foi rivais dos dois morros, uma possível guerra entre eles. --
-- Hahahaha.. -- Me viro e noto o desgraçado parado atrás de mim. -- Boom.. E tudo foi para os áreas. Que pena, que pena. Uns sobreviveram ainda? Não arrumamos competentes como antigamente. -- Revira os olhos.
-- Que merda você fez? -- Me aproximo dele e o pego pela blusa. -- Isso vai causar mais que uma guerra, seu desgraçado. -- Seu sorriso morre e seus olhos se tornam frios.
Pose típica de um mafioso..
-- Quem deve a deus, vai pagar ao diabo.-- Diz entre dentes, mas logo voltará a sorrir. -- Mamãe Jéssica que me ensinou essa frase, ela é do brasil também. Está igual a você por descobrir o que fiz. -- Da risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena baby
Fanfiction-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Minha, caralho! -- Falo a colocando dentro do carro. -- FEIOSO! -- Bato a porta do carro nervoso. 1...