Capítulo 47

3.9K 449 90
                                    

O corpo inteiro da Anna está doendo, sinto muito frio e meio corpo chega a queimar por conta disso, como se eu tivesse encostando em gelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O corpo inteiro da Anna está doendo, sinto muito frio e meio corpo chega a queimar por conta disso, como se eu tivesse encostando em gelo.

Abro meus olhos devagar, mas um deles estava com dificuldade de deixar aberto, estava muito dodói. Olho em volta e fico confuso ao ver um lugar muito escuro, somete a pouca luz da janela iluminava as coisas.

As janelas estavam quebradas, o fio saia de lá. Me levando com um pouco de dificuldade, coloco a mão na minha barriguinha quando sinto uma dor grande. Vou caminhando devagar até a porta, encosto na maçaneta e quando giro ela, a mesma se abre, mostrando que estava aberta.

No corredor, noto o barulho alto de música. Com consigo conhecer esse lugar. Pelo corredor, tinha muitas celas e algumas tinha uns homens deitados no chão.
Devem estar mimindo.

Olho para escada aminha frente e começo a subir, querendo quer aonde eu estava, queria o colo do papai Liam.

Ele plometeu que ilia deixar eu passar maquiagem nele. Sorrio só de pensar em fazer isso. Será que o pai Ryan e gael iram deixar eu fazer se pedir?

O grandão!

Ele tem cabelo grande, aí vou pode fazer um penteado e ...

Saio dos meus pensamentos quando bato em alguém sem querer. Olho para cima e vejo um homem altão, com os olhos azuis e cabelos pretos.

Ele me dá medo, sinto meu corpo ficar estranho na presença dele. Quem é ele? Por que não consigo mover o meu corpo? Por que ele está tremendo?

-- O que você está fazendo aqui? – Pergunta e sinto a raiva na voz dele.

Ele me dá medo, eu quero o daddy.

Assim que ele chega perto, me pega pelo braço com forca e sai me puxando escada a baixo, não se importando se eu iria me machucar ou não.

Assim que voltamos para aquele quarto que eu estava, ele me joga no chão e sinto minha cabeça dor pela pancada que eu dou no mesmo.

-- Eu não você sair daqui sua vadiazinha desgraçada! – Grito pelo tapa que ele me deu.

-- Me – Me desculpa. – Começo a chorar.
Por que eu estou chorando?

Por que ele me bateu?

Quem é ele?

-- Oh, minha florzinha. – Ele se abaixa e toca meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos.

Seu olhar eram, frios, seu sorriso de lado, me dão muitão de medo e seu toque me faz me encolher. Ele se aproxima de mim, e sinto seus lábios no meu.

-- Sabe que eu te amo, não é? – Fico quieta. – NÃO É? – Puxa o meu cabelo.

-- XIM. – Grito e levanto minhas mãos, segurando o braço dele, tentando tirar do meu cabelo. – Xim, pala, por favor. – Choro.

Pequena baby Onde histórias criam vida. Descubra agora