Capítulo 43

4.1K 497 85
                                    

-- Desde quando ele começou a chama assim? - Tonny pergunta me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Desde quando ele começou a chama assim? - Tonny pergunta me encarando.

-- Dês do ... Segundo, terceiro dia, que comecei trabalhar aqui? - Não me lembro direito.

-- E escondeu isso? - Me repreende.

-- Por qual motivo contaria isso? - Dou de ombro, querendo passar confiança, essa que eu não tinha no momento.

Me sento com todos na mesa e arrumo o Vitor no meu colo, começado a pegar um pão para eu comer e as frutas dele, que o mesmo nega, mas pega o suco natural de laranja.

Mordo o pão seco mesmo e tomo um pouco do suco. Meu pai vendo o que estava comendo, pega o pão da minha mão e começa a passar manteiga e colocar um queijo.

Noto de canto de olho um peão se aproximando da entrada da cozinha, ele me olha e sorri, retribuo e o mesmo se vira para o tonny, que se levanta e vai até o moço. Os dois começam a conversar baixo.

Deixo de prestar atenção neles, quando sinto a mão do pequeno entrar dentro da minha blusa, parando um pouco abaixo do meu sutiã. Olho para ele e o mesmo estava com o rosto no meio dos meus seios, por cima do roupão.

Como ele estava um pouco baixo, e eu estava de frente para todos, ninguém conseguia ver, nem quem estava do meu lado.

Nego com a cabeça para ele, sentindo o meu seio vazar pela pressão que ele estava fazendo no mesmo.

Tomo um pequeno susto quando duas mãos em cima de mim, pega o pequeno do meu colo e o afasta.

-- Ali não, garoto. Está doido. - Tonny diz, e todos olham para ele confusos.

Vitor faz bico, mas o grandão não liga e se senta, voltando a comer o seu café da manhã. Dou uma risada baixa.

(....)

Depois do café da manhã, os homens se levantaram e foram para o escritório, enquanto nós arruamos as bagunças e fomos para o quintal com as crianças.

Folgados!

Minha mãe e a Ângela está mais a frente, brincando com os filhos da dela, enquanto estou sentada no banquinho no sol, com o Vitor no colo. O remédio dá um sono grande nele e isso fez o mesmo capotar.

Vou pedir para o médico dele trocar por um mais leve.

Arrumo ele no meu colo e me levanto com ele, saindo para o andar de cima, sem me despedir daquelas duas.

Penso em deixa-lo no quarto que estava com a mãe, mas decido leva-lo para o meu e do tonny. Tudo está acontecendo tão rapido, que não estou tento tempo de raciocinar direito, não estou tempo de ter alguma reação de fato.

Minha vida nunca foi tão agitada.

Coloco o pequeno na cama e o cubro, beijo a cabeça dele e saio do quarto, quando vou descer, para na porta do quarto que eles estavam. Assim que abro, noto tudo organizado, as cortinas abertas, assim como a janelas.

Vou para sair, mas paro ao ver algo embaixo da cama. Entro de vez no quarto e assim que me aproximo da cama, me abaixo e pego o que estava ali, um papel amassado.

Ainda naquela posição, abro e noto que é uma foto, uma com a dona Bruna e um homem, um que me traz um arrepio ruim e uma sensação mais ainda.

-- Não irá doer, minha flor. Eu prometo. - Aperto meus olhos com força, quando sinto uma pequena pontada assim que lembro disso.

O que é isso?

Tenho a sensação que é algo muito ruim aconteceu.

Quando me levanto, solto um gemido baixo de dor, quando bato minha cabeça na gaveta que não estava entreaberta.

Fecho um dos olhos, passando a mão onde eu bati e esfrego, para tentar aliviar um pouco. Quando vou fechar a gaveta, noto um envelope, mas deixo de lado e fecho.
Não seja zé povinha, Anna.

Vou para sair, mas volto para trás e abro aquela gaveta e pego o envelope. Assim que abro, vejo umas copias de documento do tonny, Vitor e .. Meu?

Puxo as folhas de dentro daquilo e começo a ler. Quando o senhor Marlon conseguiu pegar os meus ... Os meus ...

Arregalo os olhos e me sento na cama quando sinto minhas pernas ficarem fracas. Releio aqueles papeis que continha meu nome e do tonny.

O que o senhor Marlon fez?

Onde ele está?

Por que ele fez isso?

Meu deus.

O que eu faço agora?

-- O que está aqui? - Tomo um susto com a voz do tonny. - O que houve? Está pálida. -

Ele entra no quarto e se aproxima de mim, mas antes de me tocar, estico aqueles papeis na direção dele e espero ler.

Por que ele fez isso?

Vou afogar o senhor Marlon? Não vou dá mais remédio para ele.

🌟....

💬 38

⚠️ Por favor, por favor. Não coloquem o mesmo comentário um monte de vezes. Eu estou tentando colocar os capítulos um atrás do outro assim que vocês batem os comentários, mas isso acaba desmotivendo um pouquinho, só um pouquinho.

Se que tem pessoas que leem e não comentam, é isso acaba fazendo o capítulo demorar, mas por favozinho, não coloquem o mesmo comentário um monte de vezes. 🙏 ⚠️

Pequena baby Onde histórias criam vida. Descubra agora