23 ANOS ATRÁS...
-- Não é assim, aiden! -- Papai bufa pela décima vez.
Solto a bola no chão, abaixo a cabeça e sinto meus olhos lacrimejar.
-- Me desculpe, pai. -- Falo baixo.
Nunca gostei de futebol, mas sempre via os meninos da minha escola jogando bola com os pais deles.. Daquele jeito parecia tão.. Divertido.
Meus pais são muito ocultados, é difícil encontrar um deles sem fazer nada, quando estão em casa, ficam no escritório.
Mamãe reclama disso, principalmente para o papai ryan.
-- Se você não sabe jogar, para que.. -- Aperto minhas mãos em punhos e engulo em seco. --... Tudo bem. -- Abro os olhos, que nem tinha notado que tinha os fechados. Levanto a cabeça e olho para ele. -- Vamos procurar algo que você gosta. -- Sorri de lado.
Sorrio feliz e corro até ele, abraçando suas pernas.
Dos meus pais.. Não tô dizendo pai e mãe, tô falando pai mesmo. Eu tenho três pais, liam, ryan e gael. Dois três, o papai ryan é o mais ocupado como tinha dito e o mais rigoroso.
A única pessoa que faz ele relaxar e brigar com ele sem o mesmo retrucar, é a mamãe Lydia.
Sempre ouvir dos meus pais, liam e gael que sou o orgulho deles, que eles sentem orgulho de mim, sabe? Mas o pai ryan.. Ele nunca falou isso.
Pode parecer um pouco idiotice da minha parte, já que tenho mais dois que falam, mas.. Não é a mesma coisa, bom, eu acho que não é a mesma coisa, da pessoa que vice mais admira.
-- Vamos entrar, está escurecendo. -- Começo a ficar triste.
-- Mas, o senhor disse que.. -- Me calo.
-- Eu sei o que eu disse, aiden. A gente vai fazer, só que lá dentro. -- Pega na minha mão e subimos para dentro.
Na sala de estar, vejo a minha mãe e a mamãe lydia. Sim.. Eu também tenho duas mamães, não entendo muito isso, mas eles parecem se gostar e se amar.
-- Olha essa roupa, aiden! O que eu disse?-- Mamãe pergunta brava.
-- Eu tava blincando.. -- Ela me corta.
-- É " brincando". -- Ela se levanta e fica na minha frente. -- Disse para não se sujar! --
-- Eu sei, mas eu.. -- Me corta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena baby
Hayran Kurgu-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Minha, caralho! -- Falo a colocando dentro do carro. -- FEIOSO! -- Bato a porta do carro nervoso. 1...