Capítulo 7

9.5K 722 168
                                    

Acordo sentindo puxarem minha blusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo puxarem minha blusa. Abro os olhos e olho para baixo. Uma cabeleira ruiva estava com a cabeça em cima da minha barriga, sua mão estava no meu peitoral, puxando a blusa.

Toco na cintura dela e vou virando ela devagar, arrumo ela na cama e me levanto. Prendo meu cabelo que estava solto e saio daquele quarto.

Entro no meu quarto, vou para o banheiro já tirando minhas roupas, ligo o chuveiro na água fria.

Droga, dormir no quarto dela, ainda mais em cima de mim. Não vou negar, me senti.. Bem.

Suspiro por está ferrado...

Assim que termino o meu banho, enrolo a toalha na cintura e vou para o meu closet e pego minha roupa.

Uma blusa social, uma calça jeans azulada e uma bota que uso na fazenda.. Lama pra caralho aqui.

Passo meus dedos pelo cabelo, jogando eles para trás e pego meu chapéu o colocando. Passo perfume e vou saindo do quarto.

-- Temos.. Quer dizer, você tem um problema. -- Nem faço questão de virar para olhar pra ele.

Desço as escadas permanecendo calado, esperando ele falar o que tanto queria. Vou para a cozinha e vejo a cozinheira, ela estava olhando para o bolo que a pequena fez com um olhar confuso.

Assim que ela nota a minha aproximação, abaixa a cabeça e se afasta. Assim que me aproximo, pego um prato e corto um pedaço generoso.

-- O aiden tá em guerra. -- Diz e bufa.

-- Com quem? -- Pergunto com tédio.

-- Não é com quem, é com quantos. -- Olho para ele.

-- Quanto? -- Suspiro.

-- Três! Sabe o que é três? --

-- Um número depois do dois. -- Falo ainda comendo.

Noto ele revirado os olhos, se senta ao meu lado e pega um pedaço de bolo. Quase reclamo.

-- Acordou engraçadinho. Quero vê se vai continuar com esse humor, se descobrir que tanto o aiden, quanto dois dos mafiosos que está querendo a cabeça dele, querem armas. -- Enfia o bolo na boca.

-- Querem a cabeça dele, não a minha. Disponibilize o armamento para cada um deles. -- Vai ser interessante de vê-los se matar.

-- Você fez um acordo com o irlandês, Antônio. Esqueceu? -- Paro de comer.

-- Tenho que parar de fazer essas merdas de acordo. -- Acabou minha diversão.

-- Mas também você têm uma certa " Parceria" com um dos caras. -- Droga!

-- Quem paga mais? -- Encaro ele que me olha desacreditado.

-- Antônios.. -- O corto.

-- Quem paga mais? -- Pergunto sério.

Pequena baby Onde histórias criam vida. Descubra agora