Assim que chego na fazenda, desço do café e entrego para um dos peões que ali estava. Passo a mão no meu cabelo que já estava grande, o jogando para trás. Não durmo a três dias, não estou conseguindo.
As coisas aqui na fazenda estão bem agitadas. Ainda não encontramos o Marlon e somente achamos uma pista dele, que foi o último lugar que ele esteve, na casa do irmão caçula dele. Mandei picanha ir até lá verificar.
Aiden foi embora, ele voltou para a máfia dele, já que o mesmo precisava arrumar a bagunça que fez, pelo jeito cansou das próprias brincadeiras que estava fazendo. Os brasileiros não estão mais atrás dele, eles se aliaram a nós e irá ajudar encontrar o desgraçado do klaus.
Mas aiden ainda está mandando informações para nós, pelo que ele me mandou na última vez, a mãe dele estava voltando para a Irlanda, algo assustou ela nos estados unidos.
Os pais da minha menina também. Liam e Gael voltaram com o filho, pelo que eu sei, um é delegado e o outro advogado, não poderiam ficar muito meses fora de seus trabalhos.
Os únicos que ficaram, foram o Ryan e a Lydia. Dei uma casa para eles aqui na fazenda, mas não adiantou nada, já que vivem mais na minha casa do que aqui.
Angel e Gabriel também, mandei eles para uma casa um pouco afastada da minha, deixei claro para o mafioso que não quero nenhum dos homens dele rondando a minha casa. Angel somente se aproxima da casa, quando traz as crianças para brincar com o Vitor, ou quando Gabriel vai para a máfia dele resolver algo.
Fora isso, mantenho eles afastado. Não quero os homens dele por perto. Não depois do que aconteceu.
A minha convivência com o Vitor, anda um tanto melhor, sempre gostei desse pirralho, mas agora, com ele querendo tomar o que é meu, não me agrada em nada.
Ele acha que eu não percebo a mãozinha dele no seio dela durante a noite, somente não falo nada para ele não ficar chorando no meu ouvido.
Mas uma coisa em comum, é a vontade de dormir com ela, nesses dois dias que ela está desacordada, somente ficamos com ela.
Anna até agora nada de acordar, toda noite ela está com febre. O médico disse que o corpo dela está com cansaço psicológico, ou algo do tipo, não estava prestando atenção no que ele disse.
Solto um suspiro cansado, subo as escadas da porta e abro a mesma. Na sala, estava os meus sogros brincando com o Vitor, na verdade, a dona Lydia, já que Ryan estava com o meu notebook, que ele pediu com carinho, escrevendo algo freneticamente.
Ao notar a minha chegada, Vitor se solta da avó e vem correndo até mim, me abaixo um pouco e beijo a cabeça dele e ...
Vó?
Mesmo não sendo muito bom nos sinais, pergunto se ele está bem, somente entendendo um ‘’ Bem ‘’.
Bagunço o cabelo dele e aponto para a dona lydia, o que ele vai correndo até a mesma, mas Ryan o reprende com o olhar, quando a criança pula nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena baby
Fanfiction-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Minha, caralho! -- Falo a colocando dentro do carro. -- FEIOSO! -- Bato a porta do carro nervoso. 1...