MAXON:
Acordo novamente com um choro alto. Me levanto da cama, abro minha porta e saio por ela e entro no quarto logo à minha frente.
-- Ei, ei.. Tô aqui. -- Me sento e puxo ela para meu colo.
Faço carinho em seu cabelo, enquanto nino tentando acalmá-la.
Mas que merda aconteceu naquele mercado!?
-- Por que ela tá chorando tanto? -- Meu pai aparece na porta bocejando.
-- Agora não pai. -- Reviro os olhos. -- Vêm. Vamos descer um pouquinho. -- Pego ela no meu colo.
Saio do quarto e desço as escadas, assim que entro na cozinha, olho para a parede a minha esquerda e vejo que são 6h da manhã.
Droga! Hoje é domingo..
-- Vou ir comprar pão. -- Ouço o velho dizer.
Antes de falar algo, ele já estava saindo de casa. Coloco Aninha no balcão e vou para a geladeira.
-- Que tal um leite quentinho com toddy? -- Pergunto já começando a preparar.
Coloco no micro-ondas e me viro para ela. Seu rosto está vermelho, assim como seus olho.
-- O que aconteceu, hein? -- Beijo seu rosto.
Seus olhos param em mim, sorrio para ela e coloco minhas mãos na cintura dela.
-- Naa.. -- Resmunga.
-- Naa? O que é naa? -- Tiro seu cabelo do rosto.
Nada ela diz, somente abaixa a cabeça e coça os olhos. Me afasto e pego a mamadeira dela. Está morno.
Pego ela novamente, vou para a sala e coloco a mesma no sofá. Me sento e dou a mamadeira, fazendo ela deitar um pouco, mas ela engatinha até aonde estou e se senta no meu colo, com as pernas de cada lado.
Ela pega a mamadeira, deita a cabeça no meu pescoço e começa a sugar o leite. Me inclino mais para frente, encosto a cabeça no sofá e fecho os olhos. Coloco as mãos na cintura dela e faço carinho.
Aprecio o silêncio que a casa está, mas não ficar por muito tempo, já que a porta é aberta e a voz do meu pai se faz presente.
-- Max? Seu amigo estava aqui fora e.. -- Deixo de presta atenção no que ele fala assim que sinto a anna ser tirada de mim.
Abro os olhos preparado para brigar com meu pai, mas fixo confuso ao ver um homem musculoso, de roupas de fazendeiro, cabelo grande castanho e a cara mais fechada que tudo.
-- Quem é você? -- Me levanto do sofá e tento pegar Anna dos braços dele.
-- Tonynho! É feio entrar assim na casa dos outros. -- Um homem ruivo entra.
-- Pai? Quem são eles? -- Me viro para ele.
-- Se você não sabe, imagina eu. -- Dá de ombros e vai para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena baby
Fanfiction-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atônio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- Você é minha, entendeu? Minha, caralho! -- Falo a colocando dentro do carro. -- FEIOSO! -- Bato a porta do carro nervoso. 1...