Autora.
ㅡ Felix! Você tem que ir na festa de hoje a noite! ㅡ Jisung exclamou.
ㅡ Felix fechou a porta de seu armário da escola ㅡ Você sabe que eu não gosto muito dessas festas.
ㅡ Mas você tem que ir, todo mundo vai estar lá e...
ㅡ o interrompeu ㅡ Por isso mesmo que eu não vou ㅡ Felix desviou o olhar para o outro amigo que se juntava entre eles.
ㅡ Não precisa forçar ele a ir Jisung. Nós só queríamos que você conhecesse nossos outros amigos, vocês se dariam bem ㅡ Bangchan disse e Jisung concordou.
Felix pensou.
ㅡ Talvez eu vá ㅡ o mesmo saiu andando, deixando Jisung pulando de felicidade.
ㅡ Você realmente vai ir?! ㅡ Jisung foi rapidamente até o amigo, Bangchan fez o mesmo.
ㅡ Talvez, vou pensar ainda Jisung ㅡ Felix riu do instusiasmo do garoto.
ㅡ Pensa com carinho..
Os três entraram na sala de aula e foram até suas carteiras.
ㅡ Cadê o Seungmin? ㅡ Bangchan perguntou a Changbin.
Seungmin e Changbin faziam parte do grupo de amigos deles, por isso sempre estavam juntos.
ㅡ Ele foi pegar alguns livros na biblioteca pra professora ㅡ Changbin olhou para o quadro que a professora estava passando atividades com tédio.
ㅡ Changbin, temos uma novidade hoje! ㅡ Jisung o olhou.
ㅡ A festa do Choi Suho? Eu já sei.
ㅡ Não é isso, adivinha quem vai ir na festa? ㅡ Jisung fez um suspense.
ㅡ A Kang Yejin? ㅡ Changbin sorriu.
ㅡ É claro que ela vai ㅡ Jisung suspirou ㅡ O Felix vai ir na festa ㅡ o garoto voltou sua atenção nas atividades que estavam no quadro.
ㅡ Uau, que milagre aconteceu? ㅡ ele riu.
ㅡ Ei! Eu não disse que vou na festa, eu vou pensar ㅡ Felix disse.
ㅡ Você vai ir sim.
ㅡ Quem vai onde gente? ㅡ Seungmin sentou-se em sua mesa confuso.
[ ... ]
Felix andava pelo grande shopping da cidade, era finalzinho da tarde, fazia 3 semanas que ele havia saído de seu reino para ficar alguns meses com Rachel, que era sua irmã mais velha, no mundo dos humanos.
Todos da família de Felix eram cupidos, Rachel havia ido para o mundo dos humanos para ficar 1 ano, no qual já havia se completado. Por isso Felix estava ali.
Seus pais e sua irmã mais nova Olivia ficaram no reino.
Mas para Felix ser cupido não era tão fácil, eles tinham inúmeras regras que não podiam ser quebradas, além de que, ele acreditava que nunca iria encontrar sua alma gêmea pois ele tinha medo de se apaixonar.
Muitas pessoas podem ter uma boa visão em relação a isso, mas Felix via diferente.
Os pais de Felix diziam que os dois se apaixonaram a primeira vista, e Felix queria saber como era a sensação do amor a primeira vista, ele não achava que isso fosse real, mas já havia ouvido diversos relatos do amor a primeira vista com cupidos.
Primeiro o coração começava a acelerar, depois o cupido sentiria uma sensação de formigamento, e se fosse realmente amor a primeira vista, as batidas dos corações das duas pessoas estariam sincronizadas, e cupidos conseguiam ver isso.
Felix finalmente achou o que queria, a praça de alimentação.
O garoto foi até o restaurante que tinha várias comidas coreanas.
Ele estava parado, esperando chegar sua vez de fazer o pedido.
Até uma garota esbarrar nele.
ㅡ Me desculpa ㅡ a garota disse.
O loiro a observou, ela estava com um uniforme escolar, estudava em outra escola. O nome dela estava escrito no uniforme, Kang Yejin.
ㅡ Sem problema ㅡ Felix a desculpou e a mesma saiu quase correndo dali ㅡ Kang Yejin, parece que eu já ouvi esse nome em algum lugar... ㅡ ele murmurou.
Depois de alguns minutos ele fez seu pedido e foi feito em minutos, ele pediu uma comida típica coreana, tteokbokki.
ㅡ ele sentiu o cheiro da comida ㅡ Isso deve estar delicioso! ㅡ pegou seus hashis.
Porém, no exato momento em que ele iria comer, seus olhos automaticamente focaram em uma garota que estava longe dele, mas que de costas, dava pra perceber que era um cupido.
ㅡ Espera... Um cupido?
💘
Oiii! Aqui é a autora, podem me chamar de yas ou Yasmim, não sou de colocar notas nos capítulos porém acho que nesse é necessário!
Bem, essa é a minha segunda fanfic, eu sou uma escritora iniciante, então qualquer ajuda ou crítica construtiva me ajuda muito!Eu espero que quem ler essa fanfic goste porque eu estou escrevendo ela com muito carinho.
Beijos da yas 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...