35 | Encontro perfeito (ou quase?)

66 7 15
                                    

Autora.

Areum chegou no lugar onde Felix havia dito para ela ir, era um restaurante.

Ela estranhou não ter ninguém no lugar mas estar com algumas luzes acesas.

ㅡ Felix? ㅡ a garota entrou dentro do lugar.

Areum andou um pouco até encontrar o garoto na cozinha.

ㅡ Oi... O que...? ㅡ ela riu observando o jovem.

Felix não disse nada, apenas sorriu de lado.

Ela se sentou na banqueta da ilha da cozinha.

ㅡ Hoje você vai ter o privilégio de me ver cozinhar para nós dois ㅡ ele vestiu um avental.

Areum ficou surpresa e colocou a mão na boca sorrindo.

Como ele pode ficar atraente até de avental?! Imagina cozinhando... Aí meu Deus.
A jovem pensou.

ㅡ Sabe... ㅡ Felix se apoiou na ilha, os rostos dos dois ficaram próximos ㅡ Você está tão linda hoje ㅡ ele sorriu.

ㅡ Você é mais lindo ㅡ ela corava ㅡ Aliás, o que você vai cozinhar? Eu não sabia que você era cozinheiro.

ㅡ Eu sou um cozinheiro com muita experiência! E eu vou cozinhar os seus favoritos ㅡ ele se virou para mexer a panela.

ㅡ Hummm... Você já tinha começado antes de eu vir, que inteligente.

ㅡ Apenas aprecie a vista de ver Lee Felix cozinhando ㅡ ele deu uma breve olhada na garota ㅡ Cuidado pra não babar.

[ ... ]

ㅡ Como você sabia que esses pratos são os meus favoritos? E ainda o meu espaguete preferido.

Os dois estavam sentados em uma mesa.
Agora, o restaurante estava sendo iluminado por algumas velas. O encontro estava sendo muito agradável e clichê.

ㅡ Eu tive uma ajudinha do Minho ㅡ ele piscou.

ㅡ Você pensou em tudo ㅡ sorriu ㅡ Essas velas, as flores... Está muito lindo.

ㅡ Quem está lindo? Eu, ou as flores e as velas? ㅡ riu brevemente.

ㅡ As flores e as velas estão lindas, mas sabe quem está mais lindo ainda? Você ㅡ ela riu.

ㅡ Você vai me fazer ficar vermelho ㅡ Felix tinha suas mãos em suas bochechas.

ㅡ O nosso encontro está sendo muito clichê, eu gosto disso.

ㅡ Eu também mas... Olha, eu queria deixar para me desculpar pessoalmente outra hora, mas eu realmente preciso fazer isso agora. Me desculpa pelo o que eu fiz aquele dia, eu estava muito confuso e por minha culpa você ficou magoada. Eu pensei muito em você nesses últimos dias ㅡ sorriu ㅡ Mas agora eu não estou mais confuso igual a antes, e se algum dia eu te deixar magoada de novo por eu ter feito algo idiota... Pode me dar um tapa na cara!

ㅡ O que? ㅡ ela riu ㅡ Um tapa na cara Felix? Eu nunca vou fazer isso, porque eu nunca teria coragem e... Porque você nunca mais vai me magoar. E vamos parar de falar desse assunto, já nos resolvemos, isso ficou no passado.

ㅡ Tudo bem, eu só queria me desculpar pessoalmente mesmo..

Os dois continuaram comendo e rindo de assuntos aleatórios que criavam, o clima estava perfeito, a comida, e os dois estavam em uma perfeita harmonia.

ㅡ Você bebeu um pouco de vinho, não está bêbada? ㅡ Felix perguntou.

ㅡ Até que eu não estou...

ㅡ Você quer dormir lá no meu apartamento? Sabe, é muito longe do seu ㅡ ele foi irônico ㅡ E podíamos assistir algum filme

ㅡ Sim muito longe! ㅡ ela riu ㅡ Podemos terminar a saga de Harry Potter? ㅡ ela sorriu ㅡ Com certeza!

Felix riu enquanto observava a animação da garota.

ㅡ Sabe, acho que eu não te contei, a minha irmã veio ficar um tempo comigo ㅡ os dois caminhavam até a casa de Felix.

Eles preferiram ir andando, o prédio onde os dois moravam não era tão longe dali.

ㅡ A sua irmã mais velha voltou?

ㅡ Não, a mais nova... Ela é meio maluquinha, mas é o jeito dela.

ㅡ Areum pensou ㅡ Aahhh! O Minho tinha me falado da sua irmã mais nova! Ele disse que ela veio do hospício... ㅡ Areum olhou para Felix.

ㅡ o garoto percebeu o olhar dela em si ㅡ Hum? É ela veio sim, mas ela está muito melhor.

ㅡ Que bom ㅡ a jovem olhou para o céu ㅡ Está tão estrelado... ㅡ sorriu.

ㅡ ele fez o mesmo ㅡ Uau, eu nunca tinha visto o céu tão estrelado assim. É incrível.

ㅡ Espera aí ㅡ Areum pegou seu celular.

Felix ficou confuso.

ㅡ O que vai fazer? ㅡ ele perguntou, mas continuava olhando para às estrelas no céu.

ㅡ Isso ㅡ ela se aproximou de Felix e mostrou a foto que ela havia acabado de tirar dele.

A foto estava linda, a luz da noite refletia no rosto de Felix, os olhos do mesmo brilhavam na foto. A combinação de sua beleza com as estrelas resultou em uma foto incrível.

ㅡ Ficou... Muito linda ㅡ ele sorriu e olhou para a garota ㅡ Muito linda mesmo...

ㅡ Hum? ㅡ ela parou de olhar para a tela do celular.

Seus olhares se encontraram novamente, foi algo inexplicável para eles, os batimentos dos dois estavam tão acelerados que parecia que a qualquer momento o coração deles iria sair pela boca.

Com calma, Felix colocou suas mãos na cintura da garota e lentamente puxou ela para um beijo delicado e apaixonado.

Areum parecia não querer parar o beijo, mas como já estava ficando tarde, Felix parou.

Ele deu leves selinhos nos lábios da garota.

ㅡ Eu estou muito feliz por estar com você agora ㅡ sorriu.

[ ... ]

Eles chegaram na porta do apartamento de Felix.

Ele colocou a mão na maçaneta, mas Areum o impediu, Felix ficou confuso.

ㅡ Sua irmã vai estar lá, não podemos fazer isso ㅡ ela disse.

Mas Felix a puxou para um beijo do mesmo jeito.

Esse beijo foi diferente do outro, o outro beijo era algo mais delicado e calmo, esse era mais intenso.

Felix não se importava mais se sua irmã estivesse em casa ou não, ele continuou beijando Areum e ao mesmo tempo abriu a porta para os dois entrarem dentro de casa.

ㅡ Felix?

Uma voz vinda da sala fez com que os dois levassem um baita susto, eles se distanciaram na hora.

💘

Eita, tive 1299383 surtos escrevendo essa capítulo KWKKWKAKWKW

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora