22 | Que beijo?

62 5 8
                                    

Autora.

Felix havia acordado para ir à escola, ele tinha acordado mais cedo.

Na noite passada o garoto não conseguiu dormir muito bem, ele não conseguia parar de pensar no beijo.

Depois se estar completamente pronto, ele saiu de seu apartamento nervoso, qual a chance dele se esbarrar com Areum?

Felix saiu de fininho, porém rápido, já que ele estava atrasado.

Quando ele vai na direção do elevador, percebe que o mesmo já estava fechando, o loiro arregalou os olhos correndo até o elevador para ele não fechar.

Felix conseguiu, mas ele não estava sozinho no elevador.

Areum sorriu.

ㅡ Saímos no mesmo horário.

ㅡ Coincidência né? ㅡ Felix disse.

Ele não sabia o que dizer.

ㅡ Quer continuar da onde nós paramos ontem? ㅡ Areum sorriu de canto.

Felix congelou, mas percebeu que não tinha um clima de constrangimento que ele pensava que teria.

ㅡ Pensei que você fosse tímida ㅡ ele disse se aproximando dela.

ㅡ Com você não ㅡ a garota riu.

Os dois se beijaram novamente, Felix sabia das consequências que teria, porém no momento, só queria aproveitar, mas ele também sabia que iria se arrepender.

Areum foi caminhando até a escola pensando nisso, quando chegou lá, encontrou seu amigo Hyunjin e contou tudo que havia acontecido para o mesmo.

ㅡ ... E vocês se pegaram no elevador de novo?! Caramba garota que fogo é esse? ㅡ Hyunjin disse fazendo Areum rir alto.

Sorte que a professora não havia chegado na sala de aula ainda.

ㅡ Sua sorte que o Felix não estuda com a gente ㅡ Hyunjin disse e a garota concordou ㅡ Eu sou o único que sabe do beijo?

ㅡ Que beijo? ㅡ Minho se intrometeu no meio dos dois.

ㅡ Aquele que eu dei na sua mãe ontem ㅡ Hyunjin respondeu Minho e eles mostraram a língua um para o outro.

ㅡ Tá bom, tá bom crianças! Daqui a pouco o professor vai chegar.

ㅡ Mas que beijo é esse-

ㅡ Cadê o Jeongin? ㅡ Hyunjin perguntou cortando Minho, que ficou irritado.

ㅡ Ele disse que ia se atrasar um pouco, ele caiu da cama ㅡ Areum riu.

ㅡ O que acham de almoçarmos juntos hoje? Com o Jeongin claro ㅡ perguntou Minho.

ㅡ Por mim tudo bem ㅡ Areum respondeu inocente.

Hyunjin riu.

ㅡ Então você paga ㅡ Minho virou para frente, não queria levar um tapa de sua amiga.

ㅡ Por mim pode ser ㅡ Areum disse e Minho ficou surpreso.

ㅡ Caramba, você costuma ser tão mão de vaca, o que acon-

ㅡ Oi gente! ㅡ Jeongin sentou-se ao lado de Hyunjin.

ㅡ Minho suspirou ㅡ Por que está todo mundo me cortando hoje?! Que cara-

ㅡ Bom dia alunos ㅡ a professora entrou na sala e os amigos riram de Minho.

[ ... ]

ㅡ Eu sou um gênio! E Vocês dois desencalharam! ㅡ Changbin disse surpreso.

Changbin e Felix estavam no banheiro matando aula.
Felix havia contado o que havia acontecido, na verdade... Changbin havia descoberto sozinho.

ㅡ Não desencalhamos! Foi apenas um bei-

ㅡ Foram dois beijos!

ㅡ 'Tá bom! Foram apenas dois beijos, e acho melhor você não falar para ninguém.

ㅡ Nem pra Yejin? ㅡ Changbin fez biquinho.

ㅡ Nem pra Yejin.

ㅡ Mas eu sou fiel a ela!

ㅡ Mas o segredo é meu! Apenas... Não conte a ninguém.

ㅡ E significou algo para você? ㅡ Changbin perguntou.

Felix sabia a resposta, porém...

ㅡ Não, não significou nada.

💘

Espero que você que está lendo essa fanfic esteja preparado para o próximo capítulo KKKKKKKKKK...

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora