Autora.
Felix mandou mensagem para Areum no intervalo, perguntando se ela conseguiria ir na biblioteca que tinha perto das escolas dos dois.
A mesma quando leu a mensagem ficou em dúvida, pensando que não daria tempo, porém ela foi.
Chegando lá, Areum já tinha avistado Felix pelas grandes estantes de livros.
ㅡ Eu queria conversar com você, sobre ontem e hoje ㅡ Felix disse, ele não havia nem dado um oi, estava nervoso ㅡ Esquece o que aconteceu ㅡ ele desviou o olhar.
ㅡ Hum? Esquecer? ㅡ ela não acreditou, aquilo não havia significado nada para ele?
ㅡ Foi só... Um beijo ㅡ ele não conseguia olhar nos olhos dela, ele acreditava no que estava falando?
ㅡ ela suspirou e pensou ㅡ Felix, olha pra mim ㅡ ele finalmente encarou a garota ㅡ Agora fala que aquele beijo não significou nada para você, olhando nos meus olhos.
O rapaz desviou o olhar da garota novamente, ele olhou para o chão e soltou um riso nasal.
Ele saiu da biblioteca.
Areum continuou na biblioteca, dessa vez com lágrimas nos olhos, ela realmente estava se apaixonando por ele, ou talvez já até estivesse apaixonada por Felix.
[ ... ]
O sinal para o fim das aulas tocou. Areum, Hyunjin, Minho e Jeongin almoçariam juntos.
Eles foram andando até à frente da escola.
ㅡ Eu vou pedir um táxi, é melhor ㅡ Hyunjin disse e eles observaram que as estradas estavam sujas. E bem na frente deles havia um pequeno pântano de terra, parecia uma areia movediça.
ㅡ Espero que ele chegue rápido, estou morrendo de fome! ㅡ exclamou Jeongin.
ㅡ Você comeu igual um boi no interva-
ㅡ Não fala assim da criança Minho! ㅡ o garoto levou um tapinha de Hyunjin.
Passou 10 minutos e nada do táxi.
ㅡ Eu vou contar até 15 segundos, se o táxi não vier eu vou me jogar nessa poça de lama! ㅡ disse Jeongin.
ㅡ Duvido muito... ㅡ Areum murmurou.
Jeongin começou a contar.
ㅡ ... 10... 11... 12... 13,1... 13,2... 13,3 ... 13, 4... 13, 6... 14 ㅡ Jeongin contava em frente a poça de lama, os outros estavam sentados em um banco atrás dele.
ㅡ Da onde você tirou isso de “13,1 ou 13,4”? Isso nem existe, aceite sua derrota e se jogue ㅡ Minho disse.
ㅡ Nunca! ㅡ ele voltou a contar ㅡ 14,1... 14,2... 14,3... 14,4... 14,5... 14,6... 14,7... 14,8... 14,9... 14,10...
ㅡ Oxi ㅡ Hyunjin murmurou rindo.
ㅡ Por que a Areum está tão quieta? ㅡ Jeongin perguntou olhando para os amigos.
ㅡ Não é nada gente ㅡ ela riu fraco ㅡ Continue Jeongin.
ㅡ Tá bom, eu aceito minha derrota ㅡ Jeongin fez que iria se “jogar” na poça mas o táxi chegou a tempo ㅡ Obrigada Deus!
Após aquela conversa com Felix, Areum havia ficado um pouco estranha. Ela realmente não esperava isso de Felix, não que ela esperasse que ele se ajoelhasse e pedisse ela em namoro.
Mas ela esperava que ele agisse diferente, na hora do beijo ele parecia estar tão bem com aquilo. Ela se perguntava o porquê daquela atitude.Eles entraram no carro do táxi.
ㅡ Pela demora pensei que tinha morrido ㅡ Minho disse.
O taxista o olhou sério.
ㅡ Mas 'tá vivo que bom né? Viva!!!!
💘
OIII e NAO ME MATEM.
Sério, eu queria dar um certo spoiler do porquê do Felix ter dito aquilo, se ele iria se arrepender ou não... Porém só daqui pra frente pra saber.
Mas na fanfic ( pode ser nos capítulos ou na sinopse ) tem um leve spoiler, mas aí vai da imaginação de cada um 👀
E sim eu estou viciada nesse emoji de olhinho agora nimguem me para.
E eu deixei esses capítulos que eu postei hoje mais curtos para diminuir um pouco a depressão 😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...