46 | De volta ao reino

13 2 0
                                    

Felix.

Estava me arrumando para a formatura e sem querer me gabar porém eu estava um grande de um pitelzinho.

Por último passei meu perfume e saí de meu quarto, resolvi deixar meu celular em casa carregando, até porque quando eu chegar lá não vou ter tempo para celular.

Saí de meu quarto e senti uma energia familiar...

CUPIDOS!

Nem tive tempo para pensar, apenas senti que fosse desmaiar. Não sei se eu cheguei a desmaiar porém sei que... eu acordei no reino.

Arregalei meus olhos ao olhar ao redor, Rachel estava ao meu lado lendo um livro, eu estava deitado na cama do meu antigo quarto.

ㅡ Você acordou! ㅡ ela sorriu, porém durou pouco ㅡ Seu... Seu... Droga não tem como te xingar, mas você está ferrado.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ perguntei confuso, me olhei pelo espelho que tinha ali e percebi minha roupa de cupido e minhas asas.

ㅡ Os guardas reais foram te buscar, você se apaixonou por uma humana Felix. Você será “julgado” no castelo daqui a 3 dias, eles decidirão qual será a sua punição ㅡ fez uma pausa ㅡ Não querendo te assustar porém, será uma punição muito ruim.

ㅡ Rachel! Eu não fiz nada de errado! Eu só me apaixonei.

ㅡ Eu sei, e também sei que aquele dia que quase discutimos eu fui um pouco brava e talvez grossa com você porém foi pelo seu bem! Eu entendo muito o seu lado, não podemos controlar nossos sentimentos mas infelizmente essa é uma das regras do reino.

Senti meu rosto se encher de lágrimas, eu sabia o que iria acontecer.

Eu sabia o que iria acontecer.

ㅡ A culpa é toda minha, se eu tivesse guardado esse sentimento e não tivesse contado pra Areum não teria acontecido nada disso! Eu deveria ter te ouvido ㅡ me levantei da cama e comecei a andar em círculos pelo quarto.

ㅡ Felix...

Rachel parou de falar após Olivia entrar no quarto.

ㅡ Oi lix! Nossos pais daqui a pouco estão aqui e eles estão bravos, porém com saudades. Então talvez eles não te coloquem de castigo ㅡ sorriu e se sentou em minha cama.

ㅡ Continuando, você precisa ser honesto no dia do seu “julgamento” no castelo. Sabe que eles podem detectar se você está mentindo ou não.

ㅡ Claro, vou ser muito honesto. Direi todas as coisas incríveis que fiz com Areum, uma humana e um cupido apaixonados. Explicarei para eles com todos os detalhes ㅡ eu disse ainda fungando.

ㅡ Olha a coisa é séria ok? Você também não pode faltar com respeito na frente deles.

ㅡ Tá bom, tá bom Rachel!

Em poucos minutos de conversa, o barulho de que nossos pais haviam chegado se fez presente, me arrepiei inteiro.

Agora sim ferrou.

Meus pais sempre foram ótimos pra mim, porém esse caso era diferente.

Observei os dois aparecerem na porta de meu quarto, fizeram um leve gesto para que Rachel e Olivia se retirassem do local.

Quando às duas saíram, minha mãe se sentou ao meu lado e meu pai fechou a porta de meu quarto.

ㅡ Nós estávamos com muita saudade Felix! Mas você sabe que agora não é hora pra matar a saudade, não é? ㅡ minha mãe me olhou com carinho, e um leve aborrecimento.

ㅡ Filho, não poderemos te ajudar a diminuir sua punição. Infelizmente você terá que dizer a verdade e aceitar o que eles dirão ㅡ meu pai disse, também aborrecido comigo.

ㅡ Eu penso que a culpa foi toda minha. Mas por outro lado eu vejo que eu apenas me apaixonei, e se isso aconteceu comigo e com a Areum, um cupido e uma humana. É porque já era o nosso destino.

ㅡ Não sabemos o que dizer querido, já vimos isso acontecer apenas uma vez mas...

Como assim meus pais já viram um cupido e um humano se apaixonarem?

ㅡ a interrompi ㅡ Quando? Quem?

ㅡ meu pai suspirou ㅡ Foi uma longa história, não podemos te contar. Isso fica apenas entre os cupidos mais experientes e os que são próximos dos cupidos reais. Me desculpe filho.

Soltei um suspiro de raiva, aliás, como eu vou me ajudar se eu não posso saber de nada?

Eu precisava de uma ajuda, ajuda de algum cupido mais velho que eu... algum cupido mais experiente...

A Mirae! Mas ela não está no reino, e eu não tenho como falar com ela. Ferrou tudo.

É melhor eu aceitar que o meu destino era esse, tomara que a Areum encontre alguém que ela possa amar, alguém que não esconda nada dela.

Se o Minho estivesse aqui e eu dissesse essas coisas, ele provavelmente me daria um soco.

Minha atenção foi voltada para a porta de meu quarto, que foi aberta por Rachel.

ㅡ Felix, venha comigo ver como está a produção das cartas de amor ㅡ Rachel dizia sorrindo.

A produção de cartas de amor, era só o que me faltava os cupidos quererem que eu trabalhe escrevendo cartas. Antes eu “trabalhava” entregando cartas de amor pelas casas.

Olhei para os meus pais, esperando eles gesticularem para eu ir, assim que feito, a segui.

O centro do reino estava diferente, antes a decoração era mais concentrada no vermelho e rosa, agora está uma mistura de todas as cores. Confesso que prefiro a antiga.

Apenas seguia Rachel, o centro estava cheio de cupidos. Alguns passavam por mim e por Rachel e davam “oi” ou um “bem-vindo de volta Felix”.

Havíamos chegado no local, era perto do castelo.

Vários cupidos voando pra lá e pra cá com cartas, o ambiente com uma harmonia satisfatória e muito boa. Até que não era tão ruim.

Uma garota chamada Sujin (que por coincidência era amiga de Olivia) explicava para mim como funcionava às coisas por ali.

Logo depois eu e Rachel fomos levados para a área onde eles comiam, era incrível!

Estou realmente impressionado em como esse lugar mudou, a última vez que eu vim aqui eu devia ter uns 13 anos.

ㅡ Podem se servir a vontade! ㅡ Jaemin abriu um sorriso, Sujin acenou com a cabeça.

ㅡ Muito obrigada ㅡ minha irmã agradeceu ao casal (Jaemin e Sujin).

💓

Pegaram a referência?

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora