04 | Rolinho?

109 16 9
                                    

Felix.

Eu fui ao lado de fora da casa, onde o volume da música estava mais baixo.

Me encostei em uma parede da casa, mas levei um susto ao ouvir um suspiro ao meu lado.

ㅡ Olha você aqui Lee Felix, bem que as pessoas dizem que você é bonito ㅡ a mesma garota que estava no verdade ou desafio disse.

ㅡ Como você sabe o meu nome? ㅡ eu perguntei confuso.

Eu não a conhecia, quero dizer, só de vista mesmo.

ㅡ Quem não sabe? ㅡ ela riu ㅡ Você fuma? ㅡ a ruiva tirou uma caixa de cigarro de sua bolsa.

ㅡ Não.

ㅡ Com essa sua voz eu pensei que fumasse ㅡ ela acendeu seu cigarro.

Eu a olhei de canto.

ㅡ Foi um elogio, sua voz é bastante atraente.

ㅡ Qual é o seu nome?

ㅡ Yoon Byeol ㅡ a ruiva me olhou ㅡ Já deve ter ouvido falar pela escola.

ㅡ eu reconheci o nome ㅡ Então é você? Não gosta da Park Areum?

ㅡ Byeol sorriu de canto ㅡ Eu deveria? Talvez minhas ações respondam a sua pergunta.

ㅡ riu ㅡ Ela nunca fez nada pra você.

ㅡ E você conhece ela por acaso? ㅡ perguntou com curiosidade.

ㅡ Sim.

ㅡ Conhece? Da onde?

ㅡ Te interessa? ㅡ eu suspirei.

ㅡ pensou ㅡ Entendi. O mesmo círculo de amizades.

ㅡ Está interessada? ㅡ perguntei irônico.

ㅡ Em você ㅡ Byeol passou por mim e entrou para dentro da casa.

Fiquei confuso, nem conheço ela direito, e ela com certeza também não me conhece.

[ ... ]

ㅡ Estava conversando com a Yoon Byeol? ㅡ Hyunjin perguntou me olhando.

Eu deveria dizer que sim? Bom, vou dizer a verdade.

ㅡ Acabei me encontrando com ela por acaso ㅡ eu respondi.

ㅡ Aquela garota é uma praga ㅡ Areum revirou os olhos.

ㅡ A Yoon Byeol só quer chamar atenção ㅡ Jisung disse e os dois amigos concordaram.

ㅡ É melhor manter distância dela ㅡ disse Hyunjin.

ㅡ Vamos mudar de assunto, vocês viram que a Jeong Soojin e a Cho Ari brigaram de novo? ㅡ Areum disse.

Jeong Soojin? Ela estava na roda do verdade ou desafio, mas não me lembro de ter visto Cho Ari.

ㅡ Cho Ari e a Yoon Byeol não são melhores amigas? ㅡ Hyunjin perguntou.

ㅡ São! Mas vocês se lembram que a Yoon já foi melhor amiga da Jeong? Pois é, quando elas brigaram deu um bafafá. Agora a Kang 'tá tentando arranjar briga com a Cho Ari.

ㅡ A Cho é uma santa comparada a Yoon ㅡ Jisung disse.

Bangchan apareceu com algumas bebidas para nós.

ㅡ Só estão de fofoca né? ㅡ o mesmo riu ㅡ Deixa eu adivinhar, estão falando sobre a Kang Soojin e a Cho Ari ㅡ o mais velho se sentou ao lado de Jisung.

Concordamos com a cabeça.

ㅡ Aí não! ㅡ Bangchan disse alto.

ㅡ O que? ㅡ Hyunjin perguntou rindo.

ㅡ Não aguento mais ouvir o nome dessas duas, vamos falar sobre algo mais importante.

ㅡ Tipo o que? ㅡ Jisung perguntou.

ㅡ Tipo... Eu ouvi algumas pessoas agora a pouco dizendo que o Felix e a Yoon Byeol estavam de rolinho fora da casa, é verdade?

O olhar de todos se direcionaram a mim.

Credo, o que às pessoas estavam falando por aí?

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora