Felix.
ㅡ Lee Felix... Você cresceu tanto! ㅡ apertou minhas bochechas ㅡ Como estão os seus pais?! E o reino?! Nunca esperei reencontrar um cupido do reino pelo resto da minha vida! Até você aparecer.
Ok. O que está acontecendo?
ㅡ Você me conhece...? ㅡ eu perguntei confuso.
A mulher que tinha cabelos negros e sardas concordou alegremente.
ㅡ Sim! Minha memória está ruim porque eu sofri um acidente há algumas semanas, porém eu sei que fui amiga dos seus pais! ㅡ a mesma se sentou em uma poltrona ao lado da minha cama.
ㅡ pensei ㅡ Qual é o seu nome?
Eu tinha uma pessoa em mente, mas era meio que impossível, já que essa pessoa nunca tinha vindo para a terra.
ㅡ Choi Mirae. Você não deveria estar no reino? Você deve ter aprontado alguma para estar sentindo esses sintomas ㅡ ela olhou para a parede fixamente pensativa, em poucos segundos sua boca se formou em um “O” ㅡ Não me diga que... Você e aquela humana...?
ㅡ olhei para baixo sentindo minhas bochechas queimarem ㅡ Sim, nós dois namoramos.
ㅡ Carambolas! Você sabe das consequências disso né? Vocês precisam terminar! ㅡ Choi se exaltou.
Arregalei meus olhos, ela falou alto demais.
ㅡ S-Sim! Eu sei das consequências mas eu 'tô disposto a arriscar, minha vida aqui é muito melhor que no reino. Se meus pais tivessem o mesmo pensamento que eu poderíamos viver aqui com os humanos.
ㅡ Bem, então você sabe onde está se metendo, eu entendo, é doloroso se imaginar sem a pessoa que você ama porém... Você consegue superar, de um jeito ou de outro ㅡ disse profunda.
Senti um leve peso em sua voz, será que...?
ㅡ Eu só não gosto de ter que esconder esse segredo da Areum, ela não sabe que eu sou um cupido e eu me sinto muito mal. Parece que eu 'tô enganando e usando ela.
ㅡ Eu entendo perfeitamente o seu lado querido, porém infelizmente nesse caso o lado racional predomina. Se continuar agindo emocionalmente só vai afundar vocês dois cada vez mais. Vai chegar em um certo ponto que nem ela vai aguentar mais, entende?
ㅡ Sim, eu entendo mas... ㅡ fiz uma pausa ㅡ Não faz muito tempo desde que eu pedi ela em namoro e, agora tem a formatura. Não quero largar tudo de mão, meus amigos e meu trabalho.
ㅡ Você parece estar decidido ㅡ os olhos dela brilhavam ㅡ Me lembra uma pessoa do meu passado... Bons tempos. Bem, aproveite muito enquanto pode, porque a qualquer momento os guardas reais podem aparecer e te levarem a força para o reino.
ㅡ Espero que essa pessoa que você se lembrou seja uma pessoa incrível.
ㅡ Ele era, até demais.
[ ... ]
ㅡ Por que você 'tá assim Areum? ㅡ perguntei para a mesma com um sorriso no rosto.
Eu já estava em meu apartamento com Areum. Enrolados no sofá com um filme qualquer passando na televisão.
ㅡ Assim como? ㅡ se fez de desentendida.
A verdade é que ela estava com ciúmes, ciúmes daquela médica. Vai entender, a mulher aparentava ter idade para ser a minha mãe.
ㅡ Com essa cara e esse bico.
ㅡ Tá bom... ㅡ bufou ㅡ Aquela médica lá, dando em cima de você. “Se cuide muito bem Lee Felix” toda sorridente para cima de você! Como se vocês se conhecessem há anos! Sem falar que ela demorou para sair do quarto quando estava só vocês dois. Ela não deu em cima de você né?
ㅡ comecei a rir ㅡ Primeiramente que ela deve ter idade para ser a minha mãe, segundamente que a médica só deve ser super atenciosa. E não, ela não deu em cima de mim.
ㅡ Hummm, ok. Você está certo, porém ainda 'tô achando você muito estranho Felix ㅡ me analisou de cima a baixo.
ㅡ O que foi? ㅡ meu sorriso diminuiu.
ㅡ Você não está escondendo nada de mim né? Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que nesses últimos dias você está distante de mim. Por mais que esteja junto comigo, parece que a sua cabeça está em outro mundo ㅡ Areum desabafou.
E eu senti o peso de suas palavras, eu queria dizer tudo mas... Não posso.
ㅡ Olha é que... ㅡ pensei por 1 minuto ㅡ 'Tá acontecendo muita coisa ultimamente, minha irmã voltou para a casa dos nossos pais. E esse lance da formatura e eu só... Ando muito pensativo ㅡ tentei a convencer de que estava tudo bem (mesmo que não estivesse).
ㅡ Ok, seus pais estão na Austrália né?
ㅡ Sim.
Para os meus amigos, e as pessoas que me conhecem, pensam que meus pais foram morar na Austrália.
Então para eles a minha família nasceu aqui na Coréia do Sul, porém meus pais foram morar há poucos meses na Austrália (isso é o que eles pensam).
ㅡ Bah, que pena! Eu queria muito conhecer a sua família! Acho que só cheguei a conhecer a Olivia, e talvez a Rachel... Mas não me lembro.
Depois de algumas horas Areum foi para seu apartamento. No dia seguinte minha rotina foi normal, fui para a escola, e depois para o trabalho.
Faltavam poucos dias para a formatura, e a cada dia que passava os meus sintomas pioraram. Por sorte eu peguei o número da médica cupido e ela me ajudava a controlar às minhas dores.
ㅡ ...E então quem era essa? ㅡ perguntou Choi Yebin.
O expediente do meu trabalho já havia acabado, estava eu, Yebin, Sungjin e a vovó Bokyung comendo e conversando.
Ela estava mostrando os quadros antigos de sua família, o restaurante era antigo. Sua tataravó havia começado vendendo simples marmitas no meio da rua, e hoje em dia é um dos melhores restaurantes de Seul. Se alguém quer ir comer em um restaurante que tenha a comida caseira, boa, quentinha e feita com muito amor... Tem que vir aqui!
ㅡ Essa daqui... É a minha avó, o nome dela era Yang Mirae. Ela que começou a introduzir os doces Yang no cardápio do nosso restaurante.
ㅡ Ela tem o mesmo nome da nossa mãe ㅡ Sungjin disse.
ㅡ É um nome lindo, mas agora vocês precisam ir para a casa de vocês crianças. O expediente de vocês acabou há uns 30 minutos ㅡ a vovó disse.
ㅡ Tudo bem! ㅡ eu disse entre os risos com Yebin e Sungjin.
💘
Genteee, peço mil desculpas pela demora pra atualizar essa fic, tá acontecendo muita coisa na minha vida e eu tô me afastando aos poucos das coisas que me faziam bem ( escrever e stray kids) porém vou melhorar nisso 💓 quero muito começar um outro livro, porém com uma pegada mais dark. Espero que eu consiga.
Amo vcs 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...