12 | Parque de diversões

64 10 13
                                    

Autora.

ㅡ Só falta o Felix e a Areum chegarem ㅡ Changbin olhou ao redor.

ㅡ Mas a Areum não veio com o Minho? ㅡ perguntou Yejin.

ㅡ Hum? O que que tem eu? ㅡ ele disse perdido.

ㅡ Eles chegaram ㅡ Seungmin apontou para os dois, que estavam vindo juntos.

ㅡ Suspeito isso aí hein? ㅡ Jeongin sussurrou para Hyunjin.

Eles compraram vários tickets e foram a procura da casa assombrada.

ㅡ É aqui! ㅡ Jisung apontou.

ㅡ Não sei se vou... ㅡ Areum ficou receosa.

ㅡ Vai! Felix vai proteger você ㅡ Minho disse.

ㅡ Eu? ㅡ ele pensou ㅡ Sim.

ㅡ Vamos Areum, já está na nossa vez.

A garota entrou com os amigos na casa assombrada ou simplesmente, casa do terror.

ㅡ Aí que susto! ㅡ Yejin disse alto e caiu no chão, levou um susto de um palhaço, e Changbin a ajudou levantar.

ㅡ Obrigada.

Eles entraram em quarto de hospital, era uma cena de terror, eles levaram muitos sustos.

ㅡ Aí, Felix ㅡ Areum segurou a mão do garoto ao ver uma enfermeira olhando para a mesma.

Felix sentiu novamente o que havia sentido quando a viu pela primeira vez.

ㅡ Tudo bem... ㅡ ele suspirou ㅡ Nós estamos aqui com você.

Eles seguiram mais à frente, em um corredor que parecia ser infinito.

ㅡ Nem dá tanto medo assim gente ㅡ Seungmin riu.

E de repente todas as luzes se apagaram, alguns seguravam as mãos um dos outros para não se perderem.

No mesmo momento em que a luz voltou pôde se ouvir barulhos de motoserras, e no final do corredor alguns zumbis iam até eles, isso significaria que eles teriam que correr.

ㅡ Gente... Eu vim de chinelo! ㅡ Changbin e seus amigos riram.

E começaram a correr.

Eles conseguiram chegar ao final do corredor, e nesse trajeto, Areum continuava com sua mão entrelaçada com a de Felix, os dois pareciam não se incomodar com isso.

ㅡ Gente! Acho que perdi meu chinelo enquanto estava correndo... ㅡ Changbin olhou para seus amigos e eles riram.

ㅡ Aí meu Deus ㅡ Jeongin disse rindo.

De repente apareceu uma enfermeira com o chinelo perdido de Changbin e a mesma ao entregar para o garoto, piscou para ele.

ㅡ Uau! Seo Changbin sempre arrasando corações ㅡ Hyunjin riu.

ㅡ Quem que ela acha que é pra piscar pra ele?! ㅡ Yejin falou baixo, mas Felix acabou ouvindo.

ㅡ Ou a infermeira deve ter ficado com dó dele ㅡ Seungmin disse e o amigo acertou um tapa de leve em seu braço.

ㅡ Onde vamos agora? ㅡ Felix perguntou.

ㅡ Eu não sei vocês, mas eu estou com fome ㅡ Minho disse.

ㅡ Mas se você comer agora não vai conseguir ir nos brinquedos porque vai ficar enjoado, come depois que nós formos em alguns deles ㅡ Bangchan disse.

ㅡ Você paga a minha comida? ㅡ Minho perguntou sorrindo.

ㅡ Pago.

ㅡ O melhor líder! ㅡ Minho comemorou.

ㅡ Vamos nessa montanha russa! ㅡ Yejin disse.

ㅡ Eu acho o carrinho de choque mais tranquilo ㅡ Areum disse e Minho concordou.

ㅡ Todos nós vamos ir na montanha russa ㅡ Seungmin concordou.

ㅡ Mas tem outras pessoas que querem ir no carrinho de choque! ㅡ Jisung olhou para Seungmin.

ㅡ Ou nós apenas podemos ir na montanha russa e depois no carrinho de choque ㅡ Minho disse e eles olharam para ele surpreso.

ㅡ Uau! Você é um gênio ㅡ Jisung disse.

ㅡ Ou vocês são burros demais ㅡ Yejin disse.

ㅡ Mas gente... Eu tenho medo de altura.. ㅡ Felix disse.

ㅡ Eu também tenho meu filho, a vida é assim mesmo ㅡ Minho colocou a mão no ombro de Felix.

ㅡ Ei! Vamos Felix! eu protejo você ㅡ Areum olhou para Felix ㅡ Você me protegeu na casa assombrada, agora é minha vez.

E ao olhar para a garota, ele sentiu aquilo, de novo.

ㅡ A-Acho que você está certa ㅡ o garoto acabou gaguejando.

ㅡ Viu? Vamos crianças! ㅡ Bangchan foi entregar os nossos tickets.

ㅡ Como se ele fosse muito velho ㅡ Jeongin revirou os olhos e riu.

ㅡ Mas é velho gente ㅡ Seungmin disse baixo.

ㅡ Eu ouvi isso! ㅡ Bangchan disse de longe.

[ ... ]

Eles entraram na montanha russa. Felix e Areum sentaram um ao lado do outro.
Já o melhor amigo de Areum sentou atrás deles com Seungmin.

ㅡ 'Tô vendo 'tá Areum? Me trocando pelo loirinho ㅡ Minho disse.

Felix e Areum se entre olharam e depois riram da situação.

Alguns minutos se passaram e a montanha russa começou a subir, subir, e subir.

ㅡ Acho que vou morrer! ㅡ Felix segurou a mão de Areum forte.

ㅡ Se você morrer, eu morro junto Felix! ㅡ a garota gritou para que ele a escutasse.

ㅡ Meu deus, dá pra ouvir os gritos do Jisung daqui! ㅡ Minho berrou e seus amigos riram, até Felix que estava tendo uma crise existencial.

ㅡ Felix... Olha para mim ㅡ ele olhou para ela ㅡ Vai ficar tudo bem... ㅡ ela acariciou a mão do rapaz de leve.

E depois a montanha russa parou.
Fazendo o loiro e muitas pessoas suspirarem de alívio.

ㅡ Nunca mais vou ir com o Hyunjin em uma montanha russa ㅡ Changbin veio até nós ㅡ O cabelo dele batia toda hora no meu rosto! A rapunzel nem se enxergava.

ㅡ Deve ser inveja do meu cabelo ㅡ Hyunjin disse.

ㅡ Com esse cabelo seboso aí ㅡ Yejin disse e Hyunjin mostrou a língua para a mesma.

ㅡ Ás vezes eu me pergunto se a Yejin e o Seungmin são fãs ou haters nossos ㅡ disse Jeongin.

ㅡ É a linguagem de amor deles ㅡ Jisung disse.

ㅡ Ou de ódio ㅡ disse Minho.

💘

EU ADOREI ESSE CAPÍTULO KKKKKKK

EU ADOREI ESSE CAPÍTULO KKKKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora