32 | ...Lee alguma coisa

49 8 4
                                    

Autora.

ㅡ Acho que segunda-feira você começa a estudar, não vai ser na mesma escola que eu, porém alguns amigos meus estudam lá e... Não me pergunte como eu te matriculei ㅡ disse Felix, ele se arrumava para ir trabalhar.

ㅡ Como você me matriculou? ㅡ ela perguntou.

ㅡ Longa história...

Um dia atrás...

ㅡ Saiba que eu só 'tô te quebrando esse galho porque você é o meu melhor amigo  ㅡ Changbin disse rindo.

ㅡ Não 'tá tão mal assim...

Os dois se olharam no espelho.

ㅡ Querido, teremos que fingir ser os seus pais na frente de uma diretora que não conhecemos em uma escola que não conhecemos! ㅡ Changbin olhou para Felix indignado.

ㅡ Pelo menos você 'tá vestido como o meu pai e não como a minha mãe! ㅡ o loiro analisou Changbin.

O mesmo estava vestindo uma calça skinny jeans azul marinho, com uma camiseta gola polo, junto com uma peruca, óculos escuros, e uma barba falsa.

ㅡ Realmente, não 'tá muito bom.

ㅡ Você jura?! Por que seus pais não matriculam ela? Pode ser online.

ㅡ Não pode ser online e eles estão viajando, que coisa... Enfim vai dar tudo certo! É só agirmos como duas pessoas com mais de 40 anos e vai estar tudo bem!

ㅡ 'Tá bom, e como você vai falar com a diretora? Quero dizer, sua voz não é muito fina ㅡ Changbin riu ao imaginar uma situação embaraçosa.

ㅡ Eu sei forçar 'tá bom? E a minha roupa está super convincente!

Changbin o analisou de cima a baixo.

Felix vestia uma calça jeans larga, uma blusa com estampa de flor e um casaco por cima. Porém ele também estava com uma peruca loira cumprida, óculos de grau falso, maquiagem e lentes azuis.

ㅡ Bem, te olhando assim, não 'tá tão mal ㅡ Changbin disse parecendo meio incerto.

ㅡ Viu? Vai dar tudo certo, agora a gente precisa ir para aquela escola.

ㅡ Tudo bem vamos, mas eu tenho certeza que seus pais não se vestem assim!

[ ... ]

ㅡ Tomara que a gente não encontre nenhum dos nossos amigos aqui, meu Deus a Yejin estuda aqui... E a Areum! Senhor olha o que você nos arrumou ㅡ Changbin disse.

Os dois já estavam na frente da diretoria da escola.

ㅡ Eu vou bater na porta ㅡ Felix disse.

ㅡ Não! Eu bato.

ㅡ Não! Eu que bato na porta ㅡ Felix o olhou de cima a baixo.

ㅡ Por que?

ㅡ Eu sou a mulher aqui ㅡ Felix jogou seu cabelo de lado e agarrou sua bolsa.

Ele bateu na porta, logo foi aberta pela diretora.

ㅡ Olá! Sejam bem-vindos! Vocês devem ser os pais da Lee Olivia, eu fui avisada pela secretaria que estavam vindo ㅡ a diretora sorriu e deu espaço para os dois se sentarem nas poltronas que tinham ali.

ㅡ Sim, queremos fazer a matrícula da nossa querida filha Olivia ㅡ Felix forçou a sua voz no máximo que podia.

A diretora o olhou de canto parecendo um pouco desconfiada mas logo abriu um sorriso.

Changbin conteu sua risada.

ㅡ Exatamente, o quanto antes ㅡ Changbin deu uma olhada em seu relógio para ver a hora.

Esse merece um Oscar de melhor ator viu?
Felix pensou.

ㅡ Ah sim! Preciso saber o nome de vocês dois, número de telefone, e mais informações da filha de vocês.

ㅡ O meu nome é Lee Amélia ㅡ Felix forçou um sorriso gentil.

ㅡ O meu é Se- Lee Xa... Lee alguma coisa ㅡ Changbin disse coçando a nuca.

A diretora estranhou.

ㅡ Felix começou a forçar uma risada ㅡ Nossa você é tão engraçado amor! Desculpa, ele adora fazer essas brincadeiras. O nome dele é Lee Xavier ㅡ o loiro convenceu a diretora.

ㅡ Tudo bem... ㅡ ela fez uma pausa ㅡ Preciso do número de telefone de vocês dois.

ㅡ O meu celular quebrou, tipo foi uma história muito longa, eu estava na praia e ele caiu na mar que triste né? Eu não tenho número ㅡ Changbin disse rápido.

ㅡ Felix forçou outra risada ㅡ 'Tá vendo como ele é comediante?! Mas realmente ele não tem número, e nem eu... Porque... Nossa sobrinha quebrou o meu chip de celular hoje de manhã.

ㅡ Hum... Tudo bem... Eu acho, enfim, vocês precisam ter um número para eu adicionar aqui para se caso Olivia precise de alguma coisa na escola e-

ㅡ Não dá para adicionar o do irmão dela? Quero dizer, não dá para adicionar o do nosso filho? Ele é mais velho ㅡ Changbin perguntou.

ㅡ Ah, temporariamente dá sim, qual é o número dele?

Atualmente...

ㅡ Ata, foi só isso? Por que você 'tá chorando? ㅡ Olivia olhou para Felix confusa.

ㅡ Você não me entenderia... Não foi você que teve que forçar a voz, usar uma peruca loira embaraçada ㅡ ele parou de “chorar” ㅡ Ok, vamos fingir que isso nunca aconteceu ㅡ ele olhou ao redor ㅡ Você pode cozinhar, comer, assistir TV, jogar algum jogo de Playstation meu... Pode mexer em um Tablet que eu tenho ㅡ ele sorriu.

Felix foi até um armário que tinha na sala e pegou o Tablet.

ㅡ Tem uma caneta? Você vai deixar eu usar né? ㅡ ela o olhou com olhos de cachorrinho.

ㅡ Claro, tenho que ir agora ㅡ Felix foi até a porta e acenou.

ㅡ Tchau Feeeliiiix ㅡ Olivia falou alto, intertida na tela do Tablet.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora