08 | Sair da casa dos pais?

88 12 14
                                    

AVISO: temas sensíveis, se você leitor tiver gatilho, leia a partir do [ ... ]

Autora.

ㅡ Para de me enrolar e conta o que você ouviu! ㅡ Jisung correu até o amigo que já estava saindo da escola.

ㅡ Não foi nada demais ㅡ Changbin disse.

Bangchan, Felix e Seungmin se juntaram aos dois amigos.

ㅡ Ei! O Changbin ouviu conversa da Yoon Byeol com a Jeong Soojin e não quer contar ㅡ Jisung disse.

ㅡ Eu ouvi pela metade, mas já que o Jisung 'tá me incomodando eu vou dizer. Eu não sei muito bem, só ouvi a Jeong dizendo "Quer que eu conte que você gosta..." aí não ouvi o nome da pessoa porque eu vi a professora de história voltando pra sala ㅡ Changbin contou.

ㅡ Agora eu 'tô curioso, de quem a Yoon Byeol gosta? ㅡ Bangchan olhou para os amigos.

[ ... ]

ㅡ Areum volta aqui! ㅡ Hyunjin correu até a amiga rindo.

ㅡ Não começa! ㅡ ela riu.

ㅡ Sério! Vocês dois exalam química! ㅡ O Hwang começou a andar ao lado da amiga.

ㅡ A gente se conheceu ontem seu doido! Você anda vendo muitas coisas de romance ㅡ Areum disse.

ㅡ Talvez seja isso, mas você não me engana! Eu vi o jeito que vocês dois se olhavam na festa e ontem.

ㅡ E então? Aonde você quer chegar?

ㅡ Você gostou dele né? ㅡ Hyunjin a olhou de canto.

ㅡ sorriu ㅡ Ele é lindo, é legal, educado, então sim. Mas não crie expectativas, não se esqueça que nos conhecemos ontem.

ㅡ Amor a primeira vista amiga ㅡ Hyunjin a olhou de canto sorrindo.

ㅡ Vai dormir Hyunjin vai.

O celular de Hyunjin começou a tocar e ele atendeu.

ㅡ Tá bom... ㅡ ele disse ainda na ligação, logo depois desligando ㅡ Era a minha mãe, tenho que ir!

ㅡ Tchau hyun, até amanhã! ㅡ Areum acenou para o amigo.

[ ... ]

Areum entrou em sua casa e percebeu que o clima ainda estava ruim.

A mãe da garota caminhou até ela.

ㅡ Você realmente acha que vai conseguir algo com essas notas?! ㅡ ela tinha uma folha em suas mãos ㅡ Eu e o seu pai fazemos de tudo para que a imagem da nossa família fique sempre limpa, mas agora temos uma filha rebelde que tira notas ruins, é isso?!

ㅡ Notas ruins? Pra começar que eu só tirei uma nota "ruim" e se tirar um 7,0 é ruim pra você eu não ligo e um 7,0 não vai prejudicar a minha vida, e se prejudicar a de vocês eu não ligo mais! ㅡ Areum se alterou.

A mãe tentou dar um tapa no rosto de Areum porém a mesma conseguiu segurar o braço da mais velha.

ㅡ Isso é vida boa? A minha vida é realmente boa?! Antes eu era muito ingênua pra perceber que vocês só queriam que eu tirasse notas boas, e que caso o contrário, iriam me bater mas-

ㅡ Quem você pensa que é pra responder a sua própria mãe Park Areum!

ㅡ Eu não sou mais uma criança mãe, eu já tenho 18 anos, eu tenho o direito de fazer o que eu quiser. Se vocês querem ter a imagem perfeita, tenham sem mim ㅡ Areum saiu correndo pelas escadas com lágrimas em seu rosto, foi até seu quarto se trancando no mesmo.

Ela pegou uma mala e colocou tudo o que viu pela frente.

Areum só conseguia se lembrar do que o melhor amigo dela dizia.

"Você sempre será bem-vinda no meu apartamento Areum"

A mesma nunca pensou que chegaria a sair da casa dos pais por um tempo pra ficar no apartamento de Minho.

Com a mala pronta, Areum saiu do quarto e desceu as escadas da casa, porém para a má sorte da garota, ela deu de cara com seu pai.

ㅡ Que história é essa Park Areum? ㅡ o pai dela a olhou de cima a baixo ㅡ Uma mala? Pra que? Pensa que vai sair de casa?

ㅡ ela respirou fundo ㅡ Eu não penso, eu vou.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora