Autora.
Felix chegou da escola e foi correndo se trocar.
Ele nem teve tempo para raciocinar e pensar sobre a conversa dele com Areum. Ele tinha pensado a aula inteira sobre isso.
Hoje seria seu primeiro dia em seu emprego, ele trabalharia das 14:00 até às 18:00.
Porém ele não tinha carteira de motorista.
Por sorte Felix havia ganhado de sua irmã uma bicicleta, ele tinha ido até a garagem e havia surgido uma bicicleta do nada. Tinha um bilhete escrito:
" Espero que goste da bicicleta! Eu e Olivia que escolhemos, boa sorte em seu novo emprego "
Ass: Rachel.O garoto pegou sua nova bicicleta e foi até o local onde trabalharia, era o restaurante da avó de Jeongin, o ambiente era grande, confortável e bonito.
Ele adentrou no lugar e já conseguiu sentir o cheiro de comida boa, Felix deduziu que a vovó estivesse cozinhando bulgogi.
O loiro avistou uma garota e um garoto que provavelmente trabalhavam ali também, ele achou estranho, já que Jeongin havia dito que vovó Bokyung não tinha achado nimguém para ajudar além de Felix. Mas eles pareciam ter a mesma idade que o garoto.
Já tinha várias mesas ocupadas com pessoas comendo, algumas conversavam baixo, outras ficavam quietas focando em comer a comida boa.
ㅡ Felix foi até seus novos colegas ㅡ Oi... Eu sou o Lee Felix, o garoto que-
ㅡ Ah sim! Não se preocupe! A gente já conhece você, a vovó Bokyung disse que você viria! Prazer eu sou o- ㅡ o garoto levou um tapinha da garota que estava ao lado dele.
ㅡ Ele fala demais e é bem extrovertido, não liga não. Seja bem-vindo, eu sou a Choi Yebin e esse é o Choi Sungjin ㅡ a garota, agora conhecida por Felix como Yebin, disse.
ㅡ A vovó nos contratou ontem e também nos informou que você trabalharia como atendente aos clientes, a Yebin cuida dos pedidos e eu cuido da cozinha com a vovó Bokyung ㅡ disse Sungjin.
Yebin concordou e entrou para dentro de uma sala, a porta tinha uma pequena janela. Felix deduziu que era a sala onde preparava às comidas.
ㅡ Agora a chatonilda foi embora, podemos conversar a vontade ㅡ Sungjin riu e Felix também ㅡ Você já deve saber como se atende né?
ㅡ Sim, minha irmã me explicou tudo.
ㅡ Ah, a sua irmã é a... Raquel? Não... Rachel? ㅡ Sungjin indagou e Felix concordou ㅡ Bonita ela, deve ser genética de família ㅡ Sungjin analisou Felix.
O mesmo se perguntava com Sungjin conhecia sua irmã.
ㅡ Sim deve ser ㅡ Felix saiu dali ao ver que tinha clientes entrando na sorveteria.
O loiro foi até a mesa onde três garotas tinham se sentado.
ㅡ Boa tarde, já escolheram o pedido? ㅡ ele perguntou.
ㅡ Você está no cardápio? ㅡ uma garota loira perguntou e uma de suas amigas deu uma risada baixa.
ㅡ Não, vocês vão pedir alguma coisa? ㅡ Felix perguntou sério.
ㅡ Eu estava com tanta vontade de um loirinho hoje... ㅡ ela suspirou com um sorrisinho ㅡ Mas tudo bem, pode ser 2 porções de tteokbokki.
O rapaz murmurou um "ok" e saiu dali.
Felix foi até o caixa e passou o pedido. Depois ele voltou a atender os outros clientes que entravam no restaurante.
Mas as garotas ainda olhavam para ele, o que deixava ele um pouco desconfortável.
Quando o restaurante já estava um pouco mais vazio, Sungjin e Felix conseguiram conversar um pouco.
ㅡ ...Aquelas três? Elas vieram aqui ontem e uma delas deu em cima de mim! Mal elas sabem que eu gosto de outra fruta, se bem que eu gosto das duas... Enfim!
ㅡ Já estão fofocando? ㅡ Yebin apareceu atrás de Sungjin.
ㅡ Lá vem a chatonilda.
💘
VOLTEI QUEM AMOU?
hoje vai ter bastante capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfic𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...