Felix.
ㅡ Então significa que a Olivia também não iria poder voltar nunca mais para cá? ㅡ Minho perguntou com um leve tom de aborrecimento em sua voz.
ㅡ Sim, mas eu vou continuar com a Areum. Não ligo se isso vai me ferir, vou fazer de tudo para que ela fique bem. Nem que... Ela se esqueça de mim no final.
ㅡ Tem certeza? Pelo o que a Olivia disse, você sofrerá muitas consequências.
ㅡ Não me importo, vou aproveitar o tempo que eu tenho ainda ao lado dela. Se eu for levado à força para o reino, lá eu dou um jeito ㅡ eu disse, tentando ser confiante.
Eu não estava confiante, eu estava com medo, medo do que poderia acontecer. Mas eu não queria ficar longe da Areum, só de pensar nisso me deixa mal.
ㅡ Faz o que você achar melhor.
Depois de tudo isso, foi tudo “normal”, no dia seguinte fui para a escola, fui ao trabalho e depois eu estava de volta ao meu apartamento.
Porém passei o dia inteiro com dores. Dor nas costas, dor no peito, dor de cabeça.
Dor. Dor. Dor. Dor.
É isso o que eu sinto.
Tranquei a porta do meu apartamento e fui direto me jogar no sofá. Hoje o dia foi longo.
Estava quase cochilando até meu celular começar a tocar, dei um pulo de susto e logo em seguida o peguei para atender.
Um sorriso largo se formou em meu rosto ao ler o nome na tela.
“Minha amada ♡”.
Rapidamente atendi a ligação.
ㅡ Oi! Como você 'tá? ㅡ sua voz suou doce e animada.
ㅡ 'Tô bem...? ㅡ minha voz pareceu incerta, suspirei ㅡ Só 'tô cansado por causa do... Trabalho.
ㅡ Tem certeza? ㅡ fez uma pausa ㅡ Quer vir dormir aqui no meu apartamento hoje?
Na minha visão parecia uma boa proposta, sair um pouco da realidade (a realidade é que eu tenho que terminar com a Areum).
Eu sei, eu odeio mentir para ela, odeio ter que esconder dela o fato de eu ser um cupido e não um garoto normal, na verdade quando eu penso nisso eu fico mal.
Sinto culpa.
A última vez que um cupido se relacionou com um humano deu muito ruim, o cupido ficou preso nos céus para sempre, e o humano perdeu todas ás lembranças que teve com o cupido. E isso foi só umas das coisas que aconteceu, pode piorar.
Eu não me arrependo e nunca irei me arrepender de ter pedido a Areum em namoro, porém eu tenho medo que ela descubra a verdade. Ela iria me odiar para sempre, por ter mentido para ela.
ㅡ Daqui a pouco estou aí.
Tomei um banho e troquei de roupa, colocando algo confortável.
Em poucos minutos eu já estava no apartamento de minha amada.
ㅡ ...E aí ela me disse isso, mas achei meio nada haver ㅡ ela parou de falar e começou a me observar ㅡ Por que está com a testa franzida? ㅡ tinha um sorriso em seu rosto.
ㅡ 'Tô com um pouco de dor de cabeça.
A mesma se aproximou de mim, eu não me afastei, esperava que ela fosse me dar um beijo (que eu estava querendo muito) porém Areum colocou sua mão em minha testa.
ㅡ Meu Deus! Você 'tá queimando de febre! Lee Felix você 'tá gripado e não me avisou? ㅡ a mesma elevou seu tom de voz. Sua expressão não estava mais alegre, nunca tinha visto Areum tão preocupada? Brava? Um misto de emoções.
E agora eu estou com febre, essa é nova.
ㅡ Você 'tá parecendo a minha mãe e eu não 'tô gripado, 'tô assim há dias.
ㅡ Você está assim há dias?! Isso é perigoso 'tá bom? Febre alta, aí meu Deus. Espera aí ㅡ Areum saiu de perto de mim e foi até a cozinha, eu analizava a mesma de longe.
Isso tudo que eu estava sentindo não era porque eu estava doente mesmo, são sintomas do meu eu cupido, eu não sei explicar porém sei que nenhum remédio humano faria efeito.
Logo percebo Areum colocando um pano molhado em minha testa e remédios no sofá.
ㅡ Não preci...
ㅡ Shiu! ㅡ cortou a minha fala.
Por algum motivo isso me deu um certo déjà vu.
Eu já estava medicado, a minha febre não diminuiu. Deixei Areum tocar em qualquer lugar do meu corpo menos o meu rosto, se não a mesma iria perceber na hora que eu estava queimando de febre.
Estávamos no quarto dela, assistindo a famosa Netflix.
Olhei para ao meu lado e a vi dormir tranquilamente, incrível que ela sempre dorme no meio dos filmes.
Porém ela não foi a única, em minutos eu também capotei.
[ ... ]
Abri meus olhos lentamente, os fechando imediatamente pela luz forte do teto. Estranhei os barulhos que eu estava ouvindo, então tentei abrí-los novamente.
Dessa vez deu certo, olhei ao redor e dei um pulo na cama, eu estava em um quarto de hospital!
Estava apenas eu presente ali, porém isso é um grande problema! Primeiramente que eu estou em um hospital, segundamente que eu não posso estar em um hospital!
Não vai adiantar eu estar aqui, eles vão ver que os meus sintomas fortes não irão passar com os remédios e vou ficar aqui para sempre! E se eles descobrirem que eu sou cupido? Pelo meu DNA? Vai saber? Que medo.
Minha atenção logo foi para a porta do quarto que foi aberta, entrando Areum e uma médica.
ㅡ Lix? Você já acordou! Como está se sentindo? ㅡ minha namorada veio até mim com um sorriso em seu rosto, mas logo ele se desfez ㅡ Você ainda 'tá queimando de febre!
A mesma se virou para a médica (que inclusive estava me encarando desde a hora que entrou no quarto).
ㅡ Médica, tem certeza que é normal? Ele está assim desde ontem! Os remédios já deviam ter feito efeito ㅡ Areum perguntou, estava preocupada, até demais.
ㅡ Está tudo correto, não há com o que se preocupar. Os exames deram todos positivos, não tem nada errado, apenas uma gripe ㅡ a médica ainda me olhava de canto.
Eu sentia que conhecia essa mulher de algum lugar, ela me parecia familiar.
ㅡ Que bom! ㅡ Areum suspirou aliviada.
ㅡ Mas bem, poderia me deixar a sós com o paciente? ㅡ a médica perguntou.
Eu fiquei confuso, e Areum também. Porém a mesma confirmou e saiu do quarto.
A médica se aproximou de mim, até demais... DEMAIS MESMO.
ㅡ Lee Felix... Você cresceu tanto! ㅡ apertou minhas bochechas ㅡ Como estão os seus pais?! E o reino?! Nunca esperei reencontrar um cupido do reino pelo resto da minha vida! Até você aparecer.
Ok. O que está acontecendo?
💘
Vocês estão preparados? HEHEHEHEHE
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfic𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...