Autora.
ㅡ Felix, eu te juro... A música 'tá muito boa ㅡ Jisung disse ao amigo.
ㅡ Deve estar mesmo, você são incríveis ㅡ Felix disse.
Yebin chama Felix de longe.
ㅡ Quem é ela? ㅡ Bangchan apontou discretamente para Yebin.
ㅡ Ela é minha amiga e trabalha comigo, o nome dela é Choi Yebin ㅡ ele se levantou e foi até a garota que estava no caixa.
ㅡ Felix... Quem é aquele garoto? Achei ele bonito ㅡ ela apontou discretamente para um amigo de Felix.
ㅡ É o meu amigo Bangchan... Enfim, hoje eu tenho que sair mais cedo, eu avisei a vovó Bokyung ㅡ Felix foi até os fundos do restaurante e tirou seu uniforme, colocando uma roupa sua normal.
Logo depois voltou para o caixa e se despediu de seus colegas e da vovó Bokyung.
Felix, Jisung, Bangchan e Changbin já estavam de saída, mas Jisung acabou esbarrando em uma garota.
ㅡ Me desculpa, você está bem? ㅡ Jisung perguntou a ela.
A feição de Felix ficou séria ao ver quem era a garota.
ㅡ Você aqui. De novo ㅡ ele suspirou.
ㅡ Sim, eu estou bem ㅡ Nari sorriu para Jisung.
Ela se aproximou de Felix.
ㅡ Que coincidência nos esbarrarmos aqui, não? ㅡ ela continuou.
ㅡ Sim, muita coincidência nos esbarrarmos bem em frente ao restaurante que eu trabalho ㅡ Felix foi irônico.
ㅡ Que bom que concorda. Esses são seus amigos? cadê aquela sua amiga e o namorado dela? ㅡ Nari sorriu falsamente.
ㅡ A Yejin? ㅡ Changbin perguntou confuso.
Os três amigos de Felix não sabiam que ela os conhecia.
ㅡ Não. Era... Park Areum? ㅡ ela disse.
ㅡ A Areum nem namora ㅡ Bangchan disse baixo.
ㅡ Eu vi ela com um garoto bem bonito na academia, o Felix está de prova ㅡ falou Nari.
ㅡ Felix revirou os olhos ㅡ Não chame assim, não somos próximos. E o Minho é o melhor amigo da Areum.
ㅡ O que...? Você acha que o Minho namora com a Areum? ㅡ Jisung riu.
ㅡ Claro, quem mais ela namoraria? ㅡ Nari olhou para Felix.
ㅡ Eu ㅡ ele disse rápido.
Os três olharam para ele surpresos, menos Changbin.
ㅡ Então, você está namorando com... A Park Areum? Então ela era a pessoa que você disse que gostava ㅡ Nari disse com um pouco de desgosto.
ㅡ Ainda não ㅡ Felix sorriu.
ㅡ ela revirou os olhos ㅡ Que seja, ela não é melhor que eu. Passar bem ㅡ Nari saiu dali.
ㅡ Nossa, que preguiça que deu agora ㅡ Changbin disse e os três amigos riram.
ㅡ Vamos apenas ir para nossas casas e fingir que isso nunca aconteceu ㅡ Bangchan falou.
ㅡ Calma aí! Não podemos não, Felix praticamente admitiu que gosta da Areum ㅡ Jisung olhou para Felix que estava corado.
ㅡ Eu gosto um pouco dela ㅡ o loiro disse.
Felix saiu andando na frente de seus amigos que ficaram cantando músicas românticas para ele.
ㅡ Ei, espera! ㅡ Jisung disse e os três alcançaram Felix.
ㅡ É o que? É o que? ㅡ Changbin disse alto.
ㅡ É o amooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim... ㅡ Bangchan cantalorou.
ㅡ É o que? É o que? ㅡ Changbin disse alto.
ㅡ Arelix!!! ㅡ Jisung completou cantarolando.
ㅡ Arelix? Não tinha um shipp melhor não? ㅡ Felix começou a rir.
[ ... ]
ㅡ Droga, esse garoto não atende! ㅡ Minho falou sozinho.
Minho e Felix haviam combinado de passar a tarde jogando lol.
Sim, às vezes eles pareciam ter 12 anos.ㅡ Esse pinto me paga, comprei um monte de besteira pra nada ㅡ ele observou o apartamento e viu que o pote de ração para seus gatos estava vazio ㅡ Ok, eu vou alimentar vocês e vou para a casa do Felix.
Os gatos miaram juntos.
[ ... ]
ㅡ Uau! O que seria isso? ㅡ ela apertava em vários botões do micro-ondas, até ele ligar ㅡ Aí! O que é isso?! Que medo ㅡ Olivia apertou em vários botões e não parava, até ela o desligar da tomada.
Ela suspirou.
ㅡ Talvez eu deva parar de mexer nessas coisas... ㅡ a garota observou a cozinha ㅡ Meu deus isso é uma máquina de café?! Como isso funciona?! ㅡ ela sorriu sapeca.
Ela cheretou a máquina.
ㅡ Eu nem vou saber usar mesmo ㅡ Olivia desistiu da máquina de café desanimada.
ㅡ O que eu posso fazer? ㅡ a garota olhou ao redor ㅡ Posso tentar cozinhar!
Olivia pegou seus ingredientes para fazer um bolo de chocolate.
ㅡ Acho que é só isso ㅡ ela observou os ingredientes no balcão ㅡ Eu poderia fazer um bolo, mas nessas horas é bom ter o livro de feitiços da mamãe. Ela deve ser uma cupido feiticeira.
Olivia pegou o livro de sua mãe e achou a página, tudo o que ela quisesse poderia se tornar comida.
ㅡ Está pronto! Bolo de chocolate feito em 1 minuto, que delícia ㅡ ela repensou ㅡ Se bem que eu nem provei, nem sei se está bom... Mas está sim!
Olivia provou um pedaço de bolo.
ㅡ Nossa... O que...? Por que ficou com gosto de terra?! Poxa, eu nem fiz nada de errado! ㅡ ela ficou frustrada.
A campainha tocou.
ㅡ Deve ser o Felix! Ele vai fazer os brownies dele para mim, querendo ou não ㅡ ela riu sozinha.
Olivia foi até a porta e abriu. Mas...
ㅡ Quem é você?! ㅡ Olivia disse alto assustando Minho.
ㅡ Eu que deveria fazer essa pergunta?! Por que você tem asas atrás de você? Um arco? Essa roupa branca ㅡ Minho a olhou de cima a baixo confuso.
ㅡ Ferrou ㅡ Olivia fechou a porta na cara dele.
ㅡ Ei! Você sabe onde está o Felix? Quem é você? Por que está no apartamento do Felix? Você não é... Uma ladra fantasiada? É? ㅡ Minho dizia alto para que ela escutasse do outro lado da porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...