39 | Não era para ser

59 5 7
                                    

Areum.

Eu gosto de você, Park Areum ㅡ Byeol me olhou brevemente, mas logo voltou seu olhar para a quadra.

Como assim... YOON BYEOL GOSTA DE MIM?!

Fiquei a encarando incrédula, eu esperava que saísse qualquer coisa da boca da Byeol, menos isso.

Eu gosto de você desde o fundamental 2, por isso sempre te irritei, era a única forma de chamar a sua atenção, porque para você eu era só mais uma colega de classe sua, e antes você não gostava de ninguém... Na real eu nem sei sua sexualidade, porém eu realmente pensava que talvez algum dia existisse algo... Mas depois que o Lee Felix chegou mudou tudo, eu sei que vocês dois estão apaixonados e eu também sei que eu tinha dado impressão de estar afim dele mas isso era tudo para distanciar vocês e... ㅡ ela fez uma pausa olhando para o chão com um ar de desânimo ㅡ Eu tenho que ir ㅡ recolheu suas coisas e saiu do ginásio.

Eu sentia que deveria ir atrás dela, mas eu não fui, fiquei lá parada pensando nas palavras da Byeol, aí que me lembrei de algumas situações que ela dava alguns “sinais” mas eu nunca imaginei.

Será que foi por isso que há um tempinho atrás ela me puxou para a salinha de limpeza da minha escola? Para eu ficar com ela?

Eu realmente não sei mais o que pensar, ela parecia um pouco triste e acredite, ninguém nunca viu Yoon Byeol triste. Mas pelo menos ela não estuda na mesma escola que eu... Mas estuda na mesma escola que o Felix.

Suspirei e peguei meu celular para ver que horas já eram, faltava meia hora para o intervalo, decidi ficar pelo ginásio mesmo, pensando em tudo que aconteceu.

[ ... ]

Um barulho alto e desconfortável fez eu me acordar do meu cochilo, sim eu cochilei na arquibancada do ginásio da minha escola.

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Minho avisando que eu estava no ginásio.

Em poucos minutos consegui avistar o mesmo vindo em minha direção, ele estava tomando um suco de laranja de canudo.

ㅡ Park Areum matando aula ㅡ Minho se sentou ao meu lado ㅡ Meus parabéns! Quer uma balinha? ㅡ riu de lado.

ㅡ Eu não estava matando aula! E eu não quero balinha... Mas se você tiver-

ㅡ Não tenho, agora me conta o que aconteceu ㅡ me olhou.

ㅡ Eu cheguei na escola atrasada, encontrei minha mãe-

ㅡ Sua mãe estava aqui na escola?! Eu não vi ela, e o que ela estava fazendo aqui? ㅡ perguntou curioso.

ㅡ A diretora chamou a minha mãe hoje mais cedo para conversar com ela sobre o meu boletim e as universidades que eu poderia escolher, resumindo, acabamos discutindo de novo, aí ela iria me dar um tapa na cara mas uma pessoa impediu...

ㅡ Para com esse suspense garota! Quem impediu?

ㅡ A Yoon Byeol ㅡ eu disse rápido.

Minho cuspiu todo o suco que estava bebendo e começou a tossir.

ㅡ Meu Deus garoto! 'Tá tudo bem? ㅡ tentei o ajudar dando tapinhas em suas costas.

ㅡ Não! A Yoon Byeol impediu a sua mãe de te dar um tapa?! Aí meu Deus, na minha cabeça isso daria uma ótima cena de uma série lés-

ㅡ Cala a boca! Eu não sei se eu devo te contar...

ㅡ Agora que você disse vai ter que me contar.

Eu contava ou não? Não seria um pouco chato contar o segredo da Byeol para o Minho? Mas eu confio no Minho e sei que ele não vai contar para ninguém... Vou contar, uma hora ou outra ele vai saber.

Puxei o suco de sua mão e deixei do meu lado.

ㅡ Ei! Meu suquinho!

ㅡ Só para evitar que você se afogue porque o que eu vou te falar agora vai te deixar chocado.

ㅡ Não deve ser nada demais, para com essa cara estranha ㅡ me olhou de canto com desgosto.

ㅡ “Nada demais”? Nada não, só que a Byeol disse para mim hoje que ela gosta de mim!

ㅡ O QUE?! ㅡ começou a tossir.

ㅡ Garoto 'tá tossindo por que?! Sim ela disse hoje mais cedo, e não, não é mentira ou aposta ou sei lá, eu sei que foi sincero da parte dela e agora eu não sei o que fazer!

ㅡ Aí, aí Areum, sorte sua ter eu na sua vida ㅡ me olhou ㅡ Você não vai fazer nada, se ela gosta de você o problema é dela, eu sei que pelo lado dela é triste, mas ela e você e todo mundo já sabe que não é recíproco... E você e o Felix já estão quase namorando então né?

ㅡ Sim eu sei, mas eu fiquei meio triste por ela...

ㅡ É porque não era para ser, a Byeol deve ter ficado presa nesse sentimento por todo esse tempo por medo de te contar e da sua reação, e ela sabe que não tem como rolar algo entre vocês duas, então o que ela tem que fazer agora é viver e vai aparecer a pessoa certa para ela, entendeu?

ㅡ Você está certo, o único problema é que quando ela disse que gostava de mim não deu tempo de eu conversar com ela a respeito porque ela simplesmente saiu do ginásio, e eu também estava em estado de choque.

ㅡ Então quando você encontra ela pessoalmente conversa com ela, deu acabou a história ㅡ sorriu.

ㅡ Para você é tão fácil.

ㅡ Tenho experiência amor ㅡ se gabou.

ㅡ Você nunca nem namorou!

ㅡ Você também não!

ㅡ Mas eu 'tô quase!

O sinal tocou.

ㅡ Lá vai eu, por que você não vai embora pro seu apartamento? ㅡ Minho se levantou, eu fiz o mesmo.

ㅡ E como eu vou sair da escola sem ninguém me ver? ㅡ perguntei.

ㅡ Pula o muro.

💘

DEMOREI MAS APARECI
Tô escrevendo os capítulos de rascunho por isso fiquei um tempinho sem postar, talvez quando eu postar o próximo capítulo eu demore, tô fazendo de tudo pra escrever todos os capítulos dessa fic.

Bjss 💕💕

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora