47 | Ouvindo conversa

13 1 0
                                    

Areum.

Já se faziam 2 dias que Felix havia sumido da face da terra. 'Tá bom, ele estava na Austrália, porém porque não me mandou uma mensagem? “Ele deve ter perdido o seu número” mas ele tem redes sociais! Ás quais foram excluídas, assim como o seu número. O que torna tudo ainda muito mais estranho!

Eu ainda não sei o que pensar, será que ele foi um surto da minha cabeça? Será que tudo o que eu estou vivendo é um sonho? Será que eu 'tô em outra realidade? Eu não sei.

Ele era o motivo de eu sorrir todos os dias, ele que me acalmava quando eu precisava. Eu preciso dele.

Minha vontade é ir pra Austrália e sair andando pelo aeroporto perguntando se conhecem alguém chamado Lee Felix e com uma foto em tamanho real dele. Não seria uma má ideia... brincadeira.

Ás vezes eu saía de casa, mas era raro, zero ânimo pra qualquer coisa. Os únicos que ainda conseguiam me animar eram os meus amigos, porém eles sabem como eu sou. Só vou voltar a ser quem eu era antes quando Felix voltar.

Mas, e se ele não voltar? E se ele ficar na Austrália pra sempre? E se ele morreu indo pra lá? Não sei, pode ter acontecido tantas coisas! Porque ele não me manda pelo menos um mísero “estou bem"?!

A formatura foi perfeita, todos passaram nas faculdades dos sonhos, estávamos lindos. Mas não foi como o esperado.

Aliás, o Felix vai voltar... né?

Tentei esquecer esses pensamentos relacionados ao Felix, era melhor eu focar na minha vida e apenas esperar ele voltar. Por mais que eu ache que não vou conseguir fazer isso.

Caminhei até o restaurante onde o mesmo trabalhava, entrando no local pude ver um ambiente calmo, quase todas as mesas estavam ocupadas.

Me sentei em uma perto de uma grande janela para observar a vista da rua.

Uma garota caminhou até mim, reconheci a mesma imediatamente. Choi Yebin, e do outro lado do restaurante Choi Sungjin.

Nunca havia conversado com eles pessoalmente, porém Felix me falava deles.

ㅡ Qual seria o- Park Areum? ㅡ a garota me olhou surpresa.

ㅡ Eu mesma ㅡ soltei um leve riso nasal.

ㅡ Você tem notícias do Felix?

ㅡ ...Não, porém sei que ele está na Austrália.

Eu a observava, ela parecia pensativa, mas resolvi ignorar.

ㅡ Ah sim, na Austrália. Enfim ㅡ sorriu ㅡ O que vai pedir?

ㅡ Pode ser uma porção de japchae.

ㅡ a mesma anotou em seu caderninho ㅡ Obrigada, daqui a pouco fica pronto.

Acenei, e vi Choi voltar para o caixa. Hmmmm... por que ela me parecia um pouco estranha? Quero dizer, foi a primeira vez que eu falei com ela mas... deixa pra lá, tenho que parar de ser fanfiqueira.

Fiquei alguns minutos mexendo em meu celular, porém depois me deu uma vontade de ir ao banheiro. Assim, fui até o banheiro feminino que tinha no local, porém eu ouvi uma voz familiar. Claro, Yebin. Mas acredito que ela estava com seu irmão.

Não sou fofoqueira, nah, longe disso. Mas não seria errado eu dar uma leve ouvida né?

O som estava meio abafado, mas eu conseguia ouvir certinho.

ㅡ Então devemos falar pra mamãe? ㅡ Yebin dizia.

ㅡ Com certeza, e devemos ir atrás dele ㅡSungjin dizia confiante.

Atrás dele quem? Isso que dar começar a ouvir no meio da conversa!

ㅡ E você jura que a nossa mãe vai deixar? Se nem ela nunca mais foi pra lá, quem dirá nós!

Lá aonde? Sungjin, minha vida depende de você agora.

ㅡ Hm, talvez. Então vamos escondidos!

ㅡ Não inventa moda. Anda, precisamos voltar.

Ouvi os passos deles se distanciando de onde eu estava.

Por algum motivo eu senti que a conversa que eles tiveram tinha alguma relação com o Felix.

Devo 'tá ficando é doida isso sim.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora