Autora.
Felix estava em seu apartamento, ele tirou sua camiseta, ficando apenas com seu short cargo.
O clima estava quente, por isso Felix tirou sua camiseta.O garoto começaria sua academia e seu trabalho quarta-feira.
Ele não tinha nada para fazer. De novo.
Havia feito suas tarefas de casa e da escola, a casa estava limpa... Então, ele decidiu que iria jogar um pouco em seu ps5.
Que aliás era de sua irmã, mas ela acabou deixando para ele.
Ele começou a jogar um jogo que ele gostava.
League Of Legends.
A campainha tocou.Ele largou seu controle no sofá, o mesmo não estava esperando visita.
Felix foi até a porta e olhou pelo olho mágico, era Areum.
Sem pensar muito ele abriu a porta.
A garota o olhou sorridente.
Felix a convidou para entrar dentro do apartamento, assim Areum fez.
ㅡ Que bom que você está! Desculpa por não ter avisado que viria aqui.
ㅡ Sem problemas ㅡ ele sorriu ㅡ O que é tudo isso? ㅡ ele apontou para as duas sacolas que Areum segurava.
ㅡ Então... Essa sacola é para você, na verdade é um presente para você ㅡ ela entregou a ele, Felix a olhou confuso ㅡ E essa são algumas besteirinhas.
Areum percebeu que Felix ficou um pouco confuso, então disse:
ㅡ O presente. Se lembra daquele dia... Que você me ajudou? ㅡ ele concordou ㅡ Eu sou muito agradecida pelo o que você fez, me ajudou muito ㅡ ela olhou para a sacola ㅡ Eu comprei faz um tempo. Mas não tive oportunidade de te dar, agora tive.
ㅡ Entendi, não precisava. Você é minha amiga ㅡ ele desviou o olhar.
Nenhum dos dois haviam percebido que ele estava sem camiseta.
Areum observou o garoto, ela havia percebido que ele não vestia uma camiseta. Ela o olhou de cima a baixo, boquiaberta.
ㅡ Hum? ㅡ ele ficou confuso, depois se olhou ㅡ A-ah, eu vou colocar uma camiseta.
Areum segurou sua mão.
ㅡ Não precisa! Que isso, não... Necessariamente.
Felix soltou uma risada baixa.
ㅡ Você quer me ver sem camiseta?
ㅡ O-o que? Claro que não! Está calor! É por isso ㅡ ela corou.
O loiro riu pois percebeu o nervosismo da garota.
ㅡ Tudo bem, vou engolir essa ㅡ ele foi até a sala.
ㅡ Mas é verdade! ㅡ ela o seguiu ㅡ Mas uma pergunta... Você faz academia?
ㅡ ele soltou uma risada ㅡ Não faço, mas vou começar.
ㅡ Como que... ㅡ ela corou ㅡ Deixa pra lá.
Ele se sentou no sofá, ela fez o mesmo.
ㅡ Você joga lol? Eu devo ser a única do nosso grupo de amigos que não joga nenhum videogame.
ㅡ Sério? Nenhum mesmo?
ㅡ Nenhum ㅡ ela riu ㅡ Eu já joguei e gastei dinheiro com essas coisas, hoje em dia me arrependo.
Felix prestava sua atenção a garota, ela olhava para a TV que estava no jogo. E ele olhava para ela.
Ele até se esqueceu do que havia pensado mais cedo.
ㅡ Mas tem uma coisa que eu amo ㅡ Areum olhou para Felix.
ㅡ Eu? ㅡ ambos riram de leve.
No fundo, bem no fundo, o loiro queria que Areum dissese que sim.
ㅡ Eu amo Harry Potter ㅡ ela piscou para Felix.
Sabe aquelas borboletas no estômago? Felix sentiu isso, mas ele queria fingir que não sentia nada.
ㅡ Você quer assistir? ㅡ ele sorriu.
ㅡ Já que você insiste...
[ ... ]
Já se passavam das 19:00 da noite, os dois acabaram por cochilar. Assistiram mais de 4 filmes de Harry Potter.Areum abriu os olhos lentamente, o filme ainda passava na TV. Ela deu uma olhadinha em Felix, ele estava dormindo em seu ombro.
Ela observou o garoto, parecia um anjo.A garota ficou alguns minutos o observando, até ele acordar.
ㅡ ele bocejou ㅡ Quanto tempo está acordada? ㅡ ele disse baixo, olhando atentamente para Areum.
ㅡ Faz só alguns minutos ㅡ ela se sentou no sofá.
ㅡ ele permaneceu deitado ㅡ Que horas são?
ㅡ São... 19:47 da noite.
ㅡ O que?! Mas já? Dormimos muito...
ㅡ Realmente, mas foi bom ㅡ Areum olhava para Felix ㅡ Está com fome?
ㅡ Um pouco...
ㅡ Eu sei cozinhar tteokbokki, quer que eu faça para nós dois? ㅡ perguntou Areum.
ㅡ Eu posso ajudar a fazer? ㅡ ele se levantou do sofá.
ㅡ Com certeza!
💘
OIII, voltei.
Era pra eu ter postado capítulo ontem mas não deu porque eu tive uma crise de ansiedade na escola e deu alguns problemas, tive crise hoje dnv mas já estou melhor (graças a Deus)E eu tô viciada em escrever essa fanfic, e tô muito ansiosa pra começar a escrever outras histórias babadeiras 🙉👀
Tem MUITO por vir nessa fanfic, e nas próximas que vou criar.
Beijos! Hoje sai 3 capítulos porque sou uma ótima autora 🤭 (confia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...