25 | Problemas

56 5 6
                                    

Autora.

Já fazia um tempo que Felix tinha acabado seu primeiro dia de trabalho, agora ele estava na academia.

Quando Felix tinha terminado seu treino ele andou pela academia, ele queria conhecer o lugar já que também era o seu primeiro dia ali, então foi andando pelo local de 2 andares.

Até que ele viu uma menina de cabelo cinza, Felix não se importou muito, pensando que poderia ser qualquer garota. Mas ele prestou mais atenção quando a garota se virou.

Felix se virou para sair dali, ele sabia quem era e não queria vê-la, não depois do que aconteceu.

ㅡ Felix? ㅡ o garoto deu de cara com Minho.

O universo deve estar de brincadeira
Felix pensou e suspirou.

ㅡ Minho, não sabia que fazia academia aqui ㅡ ele disse.

ㅡ Sim eu faço, a Areum está lá ㅡ Minho apontou para o banco onde ele estava sentada ㅡ Vamos ir lá? Podemos fazer uma esteira juntos.

ㅡ Felix pensou um pouco ㅡ Claro.

Os dois foram até Areum, ela nem sequer deu um sorrisinho para Felix, o que ela costumava fazer. Minho percebeu o clima estranho e olhou os dois de cima a baixo.

ㅡ Aconteceu alguma coisa? Entre vocês dois? ㅡ Minho perguntou com suas sobrancelhas erguidas.

ㅡ Não ㅡ os dois responderam ao mesmo tempo.

ㅡ Então tá né ㅡ Minho olhou para os dois os estranhando ㅡ Felix há quanto já faz academia aqui?

[ ... ]

Areum apenas falava com Minho, Felix apenas falava com Minho, e Minho falava com os dois.

ㅡ Estou ficando impaciente com vocês dois! Aconteceu alguma coisa né? ㅡ Minho observou Felix ㅡ Está olhando pra onde? ㅡ Minho se virou e tentou ver o que Felix estava encarando.

Agora, lascou.
Felix pensou.

O loiro encarou a garota que havia dado em cima dele mais cedo, ela também tinha o cabelo loiro.

ㅡ Por que está encarando aquela garota? ㅡ Minho olhou para Felix e sorriu ㅡ Não vai me dizer que-

ㅡ Não é nada ㅡ Felix cortou Minho e voltou a fazer sua esteira.

Areum observava os dois atentamente, ela também encarou a menina que Felix estava olhando. Ela tinha o cabelo loiro, igual a ele.

Eles não devem estar namorando. Felix não teria me beijado.
Ela repensou.

ㅡ Se não é nada porquê ela está olhando para você também?

ㅡ Porque ele é um pé no saco ㅡ Areum arqueou a sobrancelha e encarou Felix, ele fez o mesmo.

ㅡ Que história é essa do Felix ser um pé no saco? Alguma coisa aconteceu que eu não sei? ㅡ Minho olhou para os dois.

ㅡ Eu te conto mais tarde ㅡ disse Areum.

ㅡ Felix revirou os olhos ㅡ Eu não sou um... Isso aí que você disse!

ㅡ Se você não fosse um pé no saco não-

ㅡ Felix? Uau, não esperava ver você aqui ㅡ a garota que Felix estava olhando apareceu ao lado dele.

Felix arregalou os olhos e saiu da esteira, Minho fez o mesmo.

Por um segundo ele se perguntou como ela sabia o nome dele, mas se lembrou que antes dela e suas amigas irem embora do restaurante. A garota tinha feito questão de saber o nome dele e ele saber o nome dela.

Lim Nari.

ㅡ Que surpresa não é? ㅡ Felix se virou e sorriu falsamente para ela, ele fez um gesto com a cabeça para os dois saírem dali. Felix não queria mais uma confusão.

Mas ela fez o contrário, a garota ficou ao lado de Felix, Minho estava ao lado de Areum.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora