40 | Pedido de namoro

52 6 10
                                    

Felix.

Estava quase na hora de acabar o meu expediente, eu estava no caixa organizando algumas coisas, a hora do pique do restaurante havia acabado, agora eu conseguiria ter um papinho com Yebin e Sungjin.

ㅡ me apoiei no balcão ㅡ Se lembra que eu tinha dito hoje mais cedo que eu precisava de alguns conselhos e dicas? ㅡ olhei para Yebin.

ㅡ Sim, e já avisando, os meus conselhos são bem melhores que os do Sungjin ㅡ revirou seus olhos ao dizer o nome do seu irmão.

ㅡ Então eu estou falando com a pessoa certa, quero pedir a Areum em namoro hoje ㅡ sorri ao dizer o nome de minha amada.

Yebin largou rapidamente o que estava fazendo.

ㅡ Você vai pedir a Areum em namoro hoje?! ㅡ ela pulava feliz ㅡ Sungjin vem aqui seu chato!

O irmão apareceu em poucos segundos.

ㅡ Que foi? Eu estava ajudando a vovó Bokyung na cozinha ㅡ Sungjin disse.

ㅡ O Felix vai pedir a Areum em namoro hoje!

ㅡ Caramba! Como assim? Conta isso direito.

Os dois ficaram em minha frente.

ㅡ Sim, eu vou pedir ela em namoro hoje. Preciso da ajuda de vocês! ㅡ falei animado ㅡ Eu já tenho as alianças, estão em meu apartamento.

ㅡ E você quer ajuda? ㅡ Yebin perguntou.

ㅡ Se vocês conseguirem me ajudar, eu vou pedir ela em namoro na praia, aí eu queria fazer uma decoração bonitinha e uma iluminação. Hoje a lua vai ser cheia então vai ficar perfeito.

ㅡ Claro que iremos te ajudar! Precisamos de velas, confete de coração, uma toalha de coração, comidas em formato de coração... ㅡ Yebin anotava em seu celular.

ㅡ Para que tanto coração minha filha? Enfim, vai dar tudo certo Felix! Seremos seus cupidos! ㅡ Sungjin disse confiante, porém ele levou uma leve cotovelada de sua irmã. Eu estranhei porém fiquei na minha.

Eu e meus 2 amigos nos despedimos da vovó Bokyung, eu tinha marcado de pegar a Areum às  19:30, o bom é que ela é minha vizinha.

O plano era: enquanto eu busco a Areum, Sungjin e Yebin cuidam da decoração e da comida. Está tudo planejado!

Caminhávamos em direção de uma loja de decorações que tinha no centro da cidade.

Chegando lá, eles pegavam tudo que tinha de romântico, bem, eu também.

ㅡ Pegamos tudo! ㅡ eu disse.

Nos encontramos no caixa da loja, eu paguei tudo e depois eles foram para a praia, que não ficava muito longe dali, pedi para o táxi agora me levar para o meu apartamento.

Entrei no meu apartamento rapidamente.

ㅡ Oi...

ㅡ interrompi a Olivia ㅡ Não tenho tempo!

Fui para o meu quarto e tomei um banho, coloquei a minha melhor roupa e meus melhores acessórios, e por último mas não menos importante, meu perfume.

Já estava de saída até Olivia me barrar na porta com uma expressão de negação e com uma sacola da Tiffany. Por dois segundos eu estranhei mas logo me lembrei, as alianças!

ㅡ Meu Deus! Obrigada Olivia! ㅡ peguei a sacola de sua mão e tirei a caixinha de dentro, a coloquei no bolso de minha calça.

E em menos de 1 segundo eu estava na porta do apartamento da Areum.

Toquei a campainha, e rapidamente eu fui atendido.

Quando minha amada abriu a porta, eu senti às famosas borboletas no estômago. Ela estava magnífica, vestia uma blusa de lã de manga cumprida branca, uma saia preta que ia um pouco acima de seus joelhos e um par de mocassins em seus pés.

ㅡ Você está... ㅡ a mesma me interrompeu com um beijo.

ㅡ Eu estava com saudades vizinho ㅡ a mesma sorriu.

ㅡ Eu também vizinha, vamos? ㅡ entrelacei nossas mãos.

ㅡ Vamos ㅡ sorriu radiante.

[ ... ]

ㅡ Uau! Isso está perfeito lix ㅡ Areum andou rapidamente até o local onde estava iluminado na praia.

Realmente estava perfeito, Sungjin e Yebin fizeram um ótimo trabalho. E a noite não estava tão escura, a lua cheia e as estrelas iluminavam o céu e refletiam no mar.

ㅡ Então Areum, eu te chamei para sair hoje porque eu tenho algo muito importante para dizer e na verdade eu 'tô muito nervoso ㅡ respirei fundo e pude ouvir uma risada de minha amada.

“Aí mas vocês dois não namoram e você fica chamando ela de sua amada” Shiu!

ㅡ acabei por rir também ㅡ Agora é sério meu amor ㅡ consegui ver sua expressão suavizar ㅡ Desde o dia em que estávamos no parque de diversões eu vinha me questionando o que eu sentia em relação a você, se era um crush normal, se era uma paixão, ou se eu realmente amava você, e eu tenho certeza Park Areum dos meus sentimentos por você, eu te amo demais, ver você feliz me deixa feliz, e o seu sorriso é com certeza um dos meus pontos fracos e... Eu não sei explicar a sensação que eu tive na primeira vez que nos beijamos. Areum o que eu quero dizer é... Você quer ser minha amada? Aceita namorar comigo? ㅡ eu abri meu coração.

Eu estava tão focado nas minhas palavras que nem notei a Areum chorando.

ㅡ Por que está chorando? ㅡ me aproximei da mesma e sequei suas lágrimas.

ㅡ E-Eu 'tô emocionada, ninguém nunca me disse coisas tão lindas igual as que você disse lix ㅡ a mesma sorriu ㅡ É claro que eu aceito ser sua amada! Sim, sim, sim!

Pronto, acabei chorando junto com a Areum.

Peguei a caixinha que estava em meu bolso e coloquei a aliança em seu dedo.

ㅡ São lindas amor ㅡ Areum sorriu ao ver as nossas alianças.

ㅡ Tudo por você, agora vamos aproveitar essa noite incrível.

Areum se aproximou de mim e me deu outro beijo, esse foi mais longo e apaixonado.

Eu te amo Park Areum.

💘

E SAIU A NOTÍCIA QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU!
Aproveitem enquanto tá tudo de boa, porque daqui alguns capítulos... 👀 K K K K




𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora