11 | Vai dar namoro

77 9 8
                                    

Autora.

Areum tocou a campainha, logo em seguida a porta do apartamento foi aberta e Minho estava lá.

O mesmo deu espaço para ela entrar, quando ela entrou, Minho fechou a porta.

Os dois se sentaram no sofá.

ㅡ Foi o seu pai? ㅡ ele perguntou.

ㅡ Ele e a minha mãe, mas eu pedi também, respondi eles.

ㅡ Não importa, você não pode mais morar com eles, isso já está se tornando frequente ㅡ Minho se referiu aos machucados de Areum.

ㅡ Eu sei, eu vou alugar um apartamento pra mim ㅡ a garota olhou para o amigo.

ㅡ Sabe você pode ficar aqui nesse apartamento comigo, nós podemos dividir o aluguel não é tão caro ㅡ Minho tentou convencer a amiga de ficar no mesmo apartamento com ele.

ㅡ Obrigada, mas não precisa, você gosta de ter seu próprio espaço e eu já estou de olho em um apartamento. Não se preocupe ㅡ ela sorriu amarelo.

ㅡ Tudo bem, mas você vai ficar aqui enquanto não encontrar um apartamento pra você ㅡ ele observou a mala de Areum ㅡ Você não tem só isso de coisas.

ㅡ Sim, eu vou ter que ir pegar o resto das minhas coisas quando eu arranjar um apartamento pra mim ㅡ ela encarou o chão pensando ㅡ Na hora que eu falei tudo que eu sentia pra eles e senti um peso saindo de mim, mas agora eu 'tô sentindo uma coisa estranha, eu não queria ficar brigada com eles. Se eles pelo menos tivessem me entendido, é que eles ainda são os meus pais e eu só queria que eles entendessem o meu lado.

ㅡ Eu acho melhor você tirar um tempo pra si mesma, longe deles, dê um tempo para eles também, eles ainda vão pedir perdão pra você ㅡ Minho a abraçou de lado.

Areum sentiu seu celular vibrar em seu bolso.

ㅡ o Jisung 'tá me ligando ㅡ Areum olhou para Minho confusa.

Areum atendeu a ligação.

ㅡ Oi amigo.

ㅡ Oi, então 'tá eu o chan, Changbin, Yejin e Seungmin. Vamos ir no parque de diversões, você e o Minho vão ir junto.

ㅡ Nem perguntou se nós dois queríamos ir ㅡ Areum riu.

ㅡ Vocês dois não tem opções, é ir ou ir. Hoje ás 18:30.

ㅡ Espera aí, quem mais vai ir?

ㅡ O Felix, Jeongin e o Hyunjin. Acho que só.

ㅡ Caramba... Tá bom, tchau ji ㅡ Areum desligou a ligação.

ㅡ Tem certeza que você quer ir? 'Tá bem? ㅡ Minho queria ter certeza de que a amiga estava bem.

ㅡ Eu 'tô melhor agora, e vai ser bom para nos divertimos.

Minho se jogou para trás no sofá.

ㅡ Espera aí! ㅡ ele disse alto ㅡ Quando o Jisung disse que o Felix ia ir porque você disse "Caramba" ? ㅡ Minho perguntou com um sorrisinho.

ㅡ Eu me esqueci de dizer mas eu acabei me encontrando com o Felix em uma loja de conveniência depois que eu saí de casa, aí ele me ajudou com os meus machucados ㅡ ela sorriu.

ㅡ E você 'tá toda sorridente? Bem como o Hyunjin diria, vai dar namoro.

[ ... ]

Felix se arrumava em seu quarto para sair com seus amigos.

Ele colocou uma camiseta branca larga, por cima um moletom vermelho escuro, uma calça jeans larga, e calçou um tênis branco.

Claro, ele colocou alguns anéis pratas em seus dedos, brincos simples, e o seu perfume.

Por último, arrumou seu cabelo loiro, que ele acabou por notar que estava na hora de retocar.

💘

Esse capítulo ficou um pouco curto POREMM hoje vou postar dois capítulos em especial pois hoje é o aniversário de debut do stray kids!!! 💕💕💕

Esse capítulo ficou um pouco curto POREMM hoje vou postar dois capítulos em especial pois hoje é o aniversário de debut do stray kids!!! 💕💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora