21 | Beijo escondido

60 6 9
                                    

Autora.

ㅡ Você pode parar de prestar atenção nas formigas do chão?! ㅡ Jeongin direcionou o seu olhar a Changbin.

ㅡ Não fala assim com o meu Changbin! ㅡ Yejin mostrou a língua para Jeongin que retribuiu.

ㅡ Ninguém quer estudar aqui, por que não vamos fazer outra coisa? ㅡ Changbin abraçou sua namorada de lado.

ㅡ Vamos Jeongin... Já estudamos por 2 horas! ㅡ Jisung balançava Jeongin.

ㅡ Jeongin se soltou de Jisung ㅡ Ok, ok! Vamos achar alguém para incomodar.

ㅡ O Bangchan está com o tio dele, Seungmin está com a mãe dele, Minho levou os gatos dele pro veterinário, o Felix disse que ia fazer brownies... Tem a Areum também... ㅡ Hyunjin arqueou sua sobrancelha.

ㅡ Alguém sabe qual é o endereço do novo apartamento dela? ㅡ Jisung perguntou.

ㅡ Eu sei, ela me mandou ontem ㅡ disse Yejin.

ㅡ Ela deve querer ajuda com a mudança ㅡ falou Changbin e eles concordaram.

ㅡ Vou mandar mensagem para ela, vou dar 1 minuto para ela responder ㅡ Jeongin pegou seu celular.

ㅡ E se passar de 1 minuto? ㅡ perguntou Hyunjin.

ㅡ A gente vai ir do mesmo jeito.

[ ... ]

Os dois estavam ocupados, porém, se assustaram ao ouvir a campainha tocar.


ㅡ Está esperando alguém? ㅡ Felix sussurrou em meio aos beijos.

ㅡ Não ㅡ ela sussurrou de volta ㅡ Vou ver quem é ㅡ Felix a segurou.

ㅡ Não vai...

ㅡ Que manhoso ㅡ ela riu de leve e foi até a porta.

A porta se abriu, haviam 5 crianças, mais conhecidas como Changbin, Jeongin, Hyunjin, Jisung e Yejin.

ㅡ O-o que vocês estão... ㅡ ela os observou ㅡ Fazendo aqui? ㅡ Areum riu de nervoso.

ㅡ O que? Como assim o que estamos fazendo aqui? A gente veio te ajudar na mudança ㅡ Yejin disse.

ㅡ Mudança...? Ah! A mudança claro! ㅡ ela novamente riu de nervoso.

ㅡ Por que está nervosa? ㅡ Jeongin perguntou.

ㅡ Não estou nervosa! ㅡ ela olhou para dentro de seu apartamento e viu Felix observando ela ㅡ Esperem aí! ㅡ ela fechou a porta na cara deles.

ㅡ Hum?! Ela fechou a porta na nossa cara?! ㅡ Changbin disse indignado.

ㅡ Tem coisa aí.. ㅡ Hyunjin disse baixo.

ㅡ Felix se esconde! ㅡ Areum disse baixo.

ㅡ Como assim? ㅡ ele se levantou do sofá.

ㅡ Fala baixo! Espera... Fica aí sentado no sofá ㅡ ele se sentou novamente ㅡ Aja naturalmente ㅡ ela estava corada.

Esse era o efeito de Lee Felix.

Felix pegou seu celular e fingiu prestar atenção em algum jogo.

ㅡ ela foi até a porta novamente e a abriu ㅡ Podem entrar...

Eles entraram.

ㅡ Esse apartamento é tão a sua cara ㅡ Jisung disse ㅡ Ué ㅡ Jisung se aproximou do sofá ㅡ Você tem um Felix de decoração na sua sala?

ㅡ Felix o olhou de canto ㅡ Engraçadinho.

ㅡ Aí... O que o Felix fazia aqui? Hum? ㅡ Hyunjin cutucou Areum de leve, com um sorrisinho de leve. Areum apenas retribuiu o sorrisinho.

ㅡ Eu vim ajudar na mudança ㅡ Felix disse naturalmente.

Ao contrário de Areum, Felix sabia disfarçar bem. Pelo menos às vezes.

ㅡ Entendi... Por isso que sua boca está manchada de gloss ㅡ Jeongin disse e Felix ficou vermelho.

ㅡ Tudo bem gente! Vamos ajudar na mudança, antes que Felix e Areum virem um tomate ㅡ Yejin disse e eles riram.

ㅡ Me conta tudo mais tarde ㅡ sussurrou Hyunjin para Areum.

ㅡ Me conta tudo mais tarde ㅡ Changbin piscou para Felix.

ㅡ Flertando com outros na minha frente?! ㅡ Changbin levou um tapinha de sua namorada.

ㅡ Sabe que só tenho olhos a você ㅡ ele disse e os dois deram um selinho.

ㅡ Quanta melação...

Depois de tudo isso ter acontecido. A cabecinha de Areum e Felix estava a mil.

Mas principalmente a de Felix.

Ele sabia que o que havia feito era muito errado, mas na hora só pensou em retribuir. Parecia que seu coração iria sair pela boca.

Por mais que parecesse bom, isso só trouxe problemas para Felix.

💘

Quais serão esses problemas hein? Melhor aproveitar esse capítulo, porque daqui alguns capítulos... 👀

São exatamente 19:27 do dia 11/04/2024 e eu tô tendo que usar dados móveis da minha mãe pro postar capítulo porq a minha Internet não tá querendo pega, que ódio 👎

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora