16 | Vovó Bokyung

66 8 10
                                    

Autora.

Os quatro já estavam tomando sorvete.

Changbin havia chamado Areum e Minho para se juntar a eles no shopping.

E eles foram bem rápidos para chegar.

ㅡ Que rápido! ㅡ Jeongin disse.

ㅡ Claro, você que vai paga meu sorvete ㅡ Minho disse sorrindo.

ㅡ Aí não! ㅡ Jeongin iria continuar sua fala mas Yejin o cortou.

ㅡ Vocês ficaram lindos com o cabelo combinando ㅡ Yejin sorriu.

ㅡ Podia ser nós né? ㅡ Changbin sussurrou para Yejin e ela murmurou algo.

ㅡ De início eu não ia pintar, mas acabei cedendo ㅡ disse Areum.

ㅡ Deve ser mentira, quando ela viu eu com a tinta cinza. Ela deve ter pensado "oh meu Deus, eu preciso pintar o meu cabelo também!" ㅡ Minho disse.

ㅡ Felix também estava pensando em mudar a cor de cabelo ㅡ Jeongin disse e apontou para o loiro.

ㅡ Hum? Eu? Não... ㅡ Felix foi interrompido.

ㅡ Vermelho ficaria ótimo em você! ㅡ Yejin deu uma ideia e Changbin sorriu.

ㅡ Ruivo! Um ruivo cairia bem ㅡ disse Changbin e Jeongin concordou.

ㅡ O Felix está muito lindo com o cabelo loiro dele, e se ele pintar o cabelo dele. Vai ser preto ㅡ Areum disse, e Felix não se conteu e deu um sorrisinho de lado.

Aquele sorrisinho.

Areum acabou por perceber, e sentiu aquelas borboletas em seu estômago. Mas agiu normalmente.

[ ... ]

Um pouco mais tarde, Jeongin e Felix foram de táxi até o restaurante da vó de Jeongin.

ㅡ É aqui.

Felix sorriu, o ambiente por fora aparentava ser muito limpo e confortável.

ㅡ Minha vó deve estar na cozinha, o restaurante 'tá fechado hoje a tarde, mas é difícil ela fechar a tarde ㅡ Jeongin disse.

Os dois entraram no local.

Era meio rústico mais ao mesmo tempo fofo e confortável.

Em uma parede tinha uma grande janela de vidro dando vista para o movimento da rua.

ㅡ Vovó! ㅡ Jeongin foi até a cozinha chamar a mesma.

ㅡ Jeongin? Neto? Querido o que está fazendo aqui? ㅡ a vó o olhou, não percebendo Felix ali.

ㅡ Vovó eu trouxe um amigo meu, se lembra que você disse que queria alguém para ajudar você aqui no restaurante a tarde? Ele pode te ajudar ㅡ Jeongin sorriu.

ㅡ Aí que benção! Que menino lindo, qual é o seu nome querido? ㅡ a vovó de Jeongin disse se aproximando de Felix.

ㅡ É Lee Felix ㅡ ele disse sorrindo envergonhado.

ㅡ Que lindo, o meu é Yang Bokyung, mas pode me chamar de vó ou vovó ㅡ ela riu leve ㅡ Todos os amigos do Jeongin são meus netinhos, está contratado!

ㅡ Mas já? Não quer nem me testar para ver se sou bom mesmo? ㅡ Felix pareceu surpreso, mas riu.

ㅡ Que isso! Você tem cara de trabalhador! Depois o meu neto passa o seu salário ㅡ ela riu ㅡ Vou fazer uma comida deliciosa para vocês dois! ㅡ ela saiu em direção a cozinha.

ㅡ Não precisa se preocupar! ㅡ Felix tentou dizer, mas já era tarde de mais.

ㅡ Vai por mim, você vai agradecer quando experimentar a comida da vovó ㅡ Jeongin piscou.

ㅡ Que bom então mas quando eu começo...? ㅡ Felix murmurou, mesmo que a senhora já não tivesse mais lá.

ㅡ Acho que semana que vem ㅡ Jeongin falou.

Os dois se sentaram em uma mesa.

Jeongin se lembro de um assunto que ele queria conversar com Felix.

ㅡ O que você acha da Areum? ㅡ Jeongin perguntou de repente.

Felix se assustou.

ㅡ Por que essa pergunta do nada? ㅡ ele riu de nervoso ㅡ Eu gosto dela... Como amiga.

ㅡ Como amiga? Eu acho meio suspeito, quando vocês dois estão perto parece que cria um climinha.

O loiro ficou vermelho e seu coração começou a acelerar.

ㅡ Nada haver!

ㅡ Tudo haver! Todo mundo já notou querido, assume logo.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora