Felix.
O dia do meu “julgamento” chegou. Hoje os cupidos reais iriam decidir qual seria a minha punição.
Eu e minha família fomos para o castelo, tinha várias pessoas aguardando lá, acho que fiquei famoso. Alguns me olhavam torto, eu hein.
Minha família se sentou no primeiro banco que tinha no local, parecia mesmo um tribunal, só que com decorações de corações.
Fui para frente e me sentei em um banco, no qual em poucos minutos eu começaria a contar o que havia acontecido.
ㅡ Estamos aqui hoje para decidir qual será a grande punição do jovem cupido Lee Felix, que se apaixonou por uma humana ㅡ o cupido real disse, ele era conhecido como Ian, era como um rei ali.
Revirei os olhos com os murmúrios relacionados a mim, eu tenho ouvidos cupidos.
ㅡ Então Lee, comece contando como tudo aconteceu, desde o dia em que você foi pra terra, até agora.
ㅡ respirei fundo ㅡ Eu fui passar um tempo na terra com os humanos, minha irmã Rachel já estava lá, e nesse meio tempo eu conheci muitas pessoas maravilhosas e... eu acabei me apaixonando pela garota mais incrível que eu já conheci ㅡ os cupidos me olhavam surpresos ㅡ Foi amor a primeira vista, eu a amo, não importa o que aconteça, o nosso amor é verdadeiro. E essas regras de que um cupido, que é conhecido como deus do amor, não tem o direito de se apaixonar por um humano por conta de suas diferenças não faz o menor sentido! ㅡ acabei me exaltando e Ian fez um sinal para que eu me calasse.
ㅡ Então, mas se você contasse para ela que você é um cupido, ela não iria querer ficar mais com você. Além de que as diferenças de um cupido para um humano são grandes.
ㅡ E por que você acha que ela não ficaria comigo? ㅡ o clima tava ficando tenso, mas eu não pegaria leve ㅡ Eu ajudei a Areum quando ela precisou, e ela me ajudou quando eu precisei, nós sempre estávamos ali um pro outro. Se eu contasse para ela que eu sou um cupido, ela iria se apaixonar ainda mais por mim.
Ele ergueu as sobrancelhas, provavelmente surpreso pelas minhas falas.
ㅡ Do mesmo jeito, regras são regras, desde que os cupidos existiram essa regra também existiu. Você será punido Lee Felix ㅡ ele abriu um grande livro, no qual eu não faço a menor ideia do que se tratava. ㅡ Nunca mais poderá pisar- ㅡ foi interrompido.
ㅡ Calma aí!!!! ㅡ um berro alto foi ouvido e a porta principal do “tribunal” foi aberta.
Mas que CARAMBOLAS YEBIN E SUNGJIN?!?!?!
ㅡ Yebin e Sungjin?! ㅡ minha boca se abriu em um O gigante.
ㅡ E Mirae! ㅡ Mirae apareceu atrás dos dois.
O QUE-
Os três caminharam até o centro do local, ficando cada vez mais próximos a mim.
ㅡ Temos provas de que Lee Felix não terá que sofrer nenhuma punição! ㅡ Mirae disse em alto e bom tom.
ㅡ Você... você foi banida do reino! Como que você chegou até aqui? E essas crianças?! ㅡ Ian estava surpreso e estava claramente bravo.
ㅡ Adolescentes, são meus filhos, frutos do meu amor proibido, entre uma cupido e um humano, isso lembra algo? ㅡ Mirae se aproximou de mim ㅡ Por coincidência meus filhos são amigos do Felix, no qual não sabia que nós éramos cupidos e que eu era mãe deles então, surpresa! ㅡ sorriu pra mim.
ㅡ E viemos com provas claras de que o Felix não fez nada de errado! ㅡ Sungjin disse.
Ian suspirou.
ㅡ Mostre as provas.
Yebin tirou um livro grande de sua mochila, era o livro das almas gêmeas! Esse era vermelho, o da minha mãe era roxo, mas espera aí...
ㅡ Todos sabemos que os cupidos reais ou os mais experientes ganham vários livros e outras coisas, porém uma delas é o livro das almas gêmeas ㅡ Mirae pegou o livro em suas mãos e o abriu em uma certa página ㅡ Os cupidos não costumam mexer nesse livro, então acredito que ninguém nunca percebeu que falta uma página no livro, apenas uma, na qual foi arrancada.
Todos os cupidos ficaram surpresos, Ian ficou confuso.
ㅡ Mas eu tenho a cópia do livro, na qual a página está inteira ㅡ Mirae veio até mim com o livro aberto.
Lee Felix e Park Areum
ㅡ Isso prova que foi o destino!
ㅡ E como saberemos que essa sua cópia do livro das almas gêmeas é realmente verdadeira? ㅡ Ian perguntou.
ㅡ Tem a sua assinatura, todo livro real precisa ter a sua assinatura para ser verídico ㅡ mostrou.
ㅡ Mas isso é impossível! Lee Felix é um cupido e Park Areum uma humana! Isso nunca aconteceu! ㅡ um cupido que estava sentado entre os outros disse alto.
ㅡ Então... agora é a sua vez de falar ㅡ Mirae direcionou seu olhar para a minha mãe.
Minha mãe?!
ㅡ Bem, vamos voltar para 18 anos atrás...
💓
Estamos chegando na reta final de cupid 🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...