13 | Atraente

65 8 4
                                    

Autora.

Na saída, Areum estava organizando seu armário. Ela estava muito aérea, seus amigos não haviam percebido.

Ela olhou para o lado e viu seus amigos vindo em sua direção.

ㅡ Onde você passou o intervalo? Procuramos você mas não te achamos ㅡ disse Jisung.

ㅡ Eu estava na biblioteca... Eu estava estudando ㅡ Areum falou ㅡ Vou ficar a tarde aqui na escola, podem ir...

ㅡ Hum? ㅡ Minho ficou confuso com a amiga ㅡ Por que?

ㅡ Porque sim ㅡ ela respondeu.

ㅡ Nossa, ok então... Me liga mais tarde ㅡ ela concordou.

A garota observou seus amigos saírem, e lá estava ela, novamente perdida em seus pensamentos.

Areum pegou qualquer coisa para comer na lanchonete de sua escola e foi para uma biblioteca.

Caminhou até uma estante e começou a procurar um livro, quando foi pegar um livro sentiu uma mão tocando na sua.

Do outro lado da estante, conseguiu ouvir um murmúrio de uma voz grossa.
A pessoa tirou o livro da estante.

ㅡ Felix?

ㅡ ele olhou para ela ㅡ Areum?

ㅡ Eu não esperava ver você aqui ㅡ sorriu.

Felix deu a volta pela estante de livros.

ㅡ Ás vezes eu venho aqui na biblioteca ㅡ Felix disse.

ㅡ Entendi...

ㅡ Aconteceu algo?

ㅡ Não aconteceu ㅡ ela mentiu.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ a garota suspirou ㅡ Aconteceu algo, mas não é nada demais, só fiquei pensando muito.

ㅡ Tudo bem ㅡ o rapaz percebeu que ela olhava bastante para ele e para o livro que estava segurando ㅡ Quer ler comigo?

Ela assentiu. Os dois se sentaram em almofadas confortáveis no chão, a garota ficou tão próxima dele que conseguia ouvir a respiração calma de Felix.

Já Felix, sentiu de novo aquilo, ele já estava se irritando, sabia que teria que falar com sua irmã sobre isso. Mas achava que era um sentimento passageiro.

Areum lia o livro, mas não podia deixar de notar as mãos de Felix, eram tão fofas mas ao mesmo tempo tão fortes. Ela também notou suas sardas, e não conseguiu conter seu sorriso.
E quando menos percebeu, já havia perdido o foco do livro, seu foco agora era olhar para Felix.

Mas claro, que Felix iria notar isso.

Ele olhou para ela.

ㅡ ele sorriu de lado ㅡ Se continuar me olhando assim, acho que não vou conseguir chegar em casa.

ㅡ Hum? ㅡ ela perguntou surpresa.

Como ele notou?! Quero dizer, eu não estava disfarçando muito bem.

ㅡ Você estava me secando.

ㅡ a garota arregalou os olhos ㅡ Eu?! Não, não... Só estava...

ㅡ Me secando? ㅡ ele riu. Já Areum estava morrendo de vergonha ㅡ Estou brincando, pode me olhar.

ㅡ É um pouco impossível não te olhar, você é muito bonito.

ㅡ Devo dizer o mesmo, você é muito bonita.

Areum iria o responder se não fosse pelo barulho do celular de Felix.

ㅡ Espera um pouco ㅡ ele atendeu a ligação.

ㅡ Sim... Daqui a pouco eu estou em casa... Tchau ㅡ ele desligou o celular ㅡ Era a minha irmã, ela quer que eu vá pra casa ㅡ Felix fez uma expressão triste.

ㅡ Tudo bem, nós podemos nos encontrar mais vezes aqui.

ㅡ Sim ㅡ ele deu o livro que segurava para ela e se levantou.

ㅡ Obrigada ㅡ ela sorriu ㅡ Até amanhã.

ㅡ Até Areum ㅡ sorriu de volta.

Felix saiu da biblioteca, e lá estava Areum perdida em seus pensamentos.

💘

Sei que o capítulo tá pequeno, mas em compensação hoje eu vou postar 2 capítulos!

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora