Autora.
Felix chegou em sua casa. Mas caiu no chão de susto, teve uma outra surpresa, porém essa era realmente inesperada.
ㅡ O que você está fazendo aqui?! ㅡ ele se levantou do chão, ainda assustado e um pouco surpreso.
ㅡ Olá maninho ㅡ ela sorriu travessa ㅡ Eu vim escondida, isso aqui é muito bom! ㅡ a garota apontou para um pote de brownie.
ㅡ Como assim você veio escondida Olivia?! Você sabe que podem te rastrear aqui.
ㅡ Não podem não, sabe os livros da mamãe? ㅡ ele concordou ㅡ Sabe aquele livrão que ela não deixa nimguém mexer? ㅡ ele concordou novamente ㅡ Eu arranquei a página de rastrear os cupidos. Por isso te achei, e ela não vai me achar.
ㅡ Por que diabos você fez isso?! Por que você está aqui?! Eu vou perder a minha paciência! Você-... Você nem está com a invisibilidade! Qualquer humano pode te ver com essas asas!
Felix estava ficando com mais dor de cabeça.
ㅡ Mas só tem você aqui Felix, e eu vim para te ajudar! ㅡ ela se levantou do sofá.
ㅡ No que exatamente? ㅡ Felix ficou desconfiado.
ㅡ Bem, você deve querer saber o que os nossos pais e a nossa irmã não querem falar para você...
ㅡ E você sabe? ㅡ ele riu sendo irônico.
ㅡ Sim ㅡ Olivia disse sincera ㅡ E eu serei a sua nova guarda cupido! ㅡ Felix arregalou os olhos.
ㅡ Você?! Uma guarda cupido...? ㅡ ele pensou ㅡ Você nem tem idade pra isso. E outra, eu não sou um humano, sou um cupido... Se esqueceu?
ㅡ Idai? Eu sou a guarda cupido aqui, eu decido quem eu vou ajudar ou não.
ㅡ Humanos precisam de ajuda no amor, não cupidos.
ㅡ Felix, a Rachel não deve ter te contado. Mas, você estar apaixonado por uma humana, e insistir nesse sentimento. Te trará alguns sintomas ruins ㅡ Olivia disse com uma careta.
ㅡ Sintomas? ㅡ ele se interessou.
ㅡ Bom, tem vários, mas eu só sei os três primeiros ㅡ ele gesticulou para que ela continuasse ㅡ Dor nas asas, dor no coração e... Dor de cabeça.
ㅡ Meu Deus... ㅡ Felix murmurou.
ㅡ Por que “Meu Deus"? ㅡ ela perguntou.
ㅡ Eu estou sentindo muita dor cabeça nesses últimos dias.
ㅡ Dor no coração? ㅡ ele concordou ㅡ Dor nas asas? ㅡ ele negou ㅡ Que estranho...
ㅡ Eu também acho.
ㅡ Você tem quantos anos? ㅡ ela perguntou.
ㅡ Você é a minha irmã e não sabe a minha idade? ㅡ Felix ficou inacreditado.
ㅡ Sim? Você também não sabe a minha...
ㅡ É claro que eu sei! ㅡ Felix coçou a nuca.
ㅡ Então, quantos anos eu tenho? ㅡ ela colocou a mão na cintura.
ㅡ 14... ㅡ ele disse parecendo incerto.
ㅡ Eu tenho 15! 15 anos Lee Felix.
ㅡ Bem, você também não sabe a minha. Estamos quites ㅡ ele riu.
ㅡ Não tem graça. Fala quantos anos você tem logo.
ㅡ Eu tenho 18, 18 anos Lee Olivia.
ㅡ Tudo bem... ㅡ Olivia pensou ㅡ Você já deveria ter tido a evolução das suas asas.. Tem certeza que não sente nem dor nas costas?
ㅡ Dor nas costas sim, mas é normal. Eu saberia se fosse das asas ㅡ Felix disse.
Olivia suspirou.
ㅡ Até quando dura o feitiço da invisibilidade das asas?
ㅡ Mais uns 3 meses ㅡ ele se sentou no sofá.
ㅡ Olivia fez o mesmo ㅡ Que bom! Você vai ter que me aguentar por 3 meses!
ㅡ O que?! ㅡ ele ficou confuso.
ㅡ É ué, vou ficar aqui até suas asas voltarem, e serei seu guia no amor ㅡ ela sorriu.
ㅡ Eu sou um cupido, posso ser o meu próprio guia.
ㅡ Não. Eu mando nas coisas Felix. E você vai precisar me matricular em uma escola...
ㅡ Você vai ter que usar aquela magia de disfarce humana, você sabe né?
ㅡ Não exatamente, eu vim pronta ㅡ Olivia se levantou e foi até a cozinha, logo depois ela voltou com uma mala cheia de livros e roupas suas.
ㅡ Deus me ajude nesses 3 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...