Autora.
ㅡ Minho e Jisung? O que fazem aqui no meu apartamento...? Não está muito tarde não? ㅡ Felix riu nervoso.
ㅡ Espera aí Lee Minho...
A garota se aproximou dos dois e olhou para a TV.
ㅡ Vocês estavam jogando no ps5 do Felix?
ㅡ Sim! O Felix deixa a gente jogar ㅡ Jisung disse e Felix concordou.
ㅡ Não tenta me enrolar Areum, você e o Felix, vocês dois estavam se beijando com a irmã dele aqui, e se ela resolvesse vir aqui e pegasse vocês dois no flagra ㅡ Minho olhou para os dois que já estavam sentados em duas poltronas a frente deles.
ㅡ Foi só um beijinho de nada, a gente já ia parar ㅡ disse Areum.
ㅡ Mas do jeito que vocês dois estavam ㅡ Jisung e Minho se entreolharam ㅡ Não parecia que iriam parar.
Felix e Areum ficaram vermelhos e os dois riram da reação deles.
ㅡ Espera aí... O que vocês dois faziam aqui? ㅡ Felix os observou com os olhos semicerrados.
ㅡ Então...
[ ... ]
ㅡ O que vocês dois fazem aqui? ㅡ Olivia abriu a porta ㅡ É o mesmo garoto do outro dia ㅡ ela analisou Minho e revirou os olhos ㅡ O Felix não está em casa.
ㅡ A gente sabe que ele não está em casa ㅡ Jisung sorriu gentilmente.
ㅡ Então, por que vieram? ㅡ ficou confusa.
ㅡ O Felix está em encontro agora e-
Olivia interrompeu Minho.
ㅡ Com a Park Areum né? ㅡ ela sorriu ㅡ Continue.
ㅡ Eu e o Jisung viemos pra quando o Felix chegar conversarmos sobre o encontro dele com a Areum ㅡ sorriu largamente.
ㅡ Isso é só uma desculpa para vocês jogarem no ps5 dele ㅡ Olivia disse.
Os dois engoliram seco.
ㅡ Isso também... ㅡ Jisung admitiu e levou um leve tapinha em seu ombro de Minho.
ㅡ Vocês não tem um Playstation em casa não? ㅡ ela os olhou.
ㅡ A gente tem o 4, mas o Felix tem o 5. Inclusive o meu jogo ficou aí da última vez que eu vim ㅡ Minho sorriu.
ㅡ Tá bom. Eu deixo vocês entrarem e jogarem.
Olivia deu espaço para os dois entrarem.
Os dois entraram e se sentaram no sofá, Olivia fez o mesmo e depois de alguns minutos já estavam entretidos em jogos online.
ㅡ O que vocês estão jogando nesse celular que é melhor que genshin impact? ㅡ Minho perguntou.
Minho estava jogando genshin impact no ps5 de Felix. Já Olivia e Jisung estavam jogando roblox juntos.
ㅡ Estamos jogando roblox ㅡ Jisung disse enquanto ficava focado no jogo.
ㅡ Roblox? Jogo de criança ㅡ disse Minho.
ㅡ Falou o adulto ㅡ Olivia falou.
ㅡ Eu tenho 18 anos e sou mais velho que você ㅡ Minho sorriu de lado.
ㅡ Você tem 18 anos na cara e joga genshin impact, é foda né? ㅡ Olivia sorriu de lado, o imitando.
ㅡ Quem você acha que é hein? Aliás, que jogo é esse aí... De aranha? ㅡ Minho ficou próximo de Jisung observando-o jogar.
ㅡ É Spider o nome ㅡ Jisung prestava atenção no jogo.
ㅡ Então tem vários jogos dentro do Roblox... Interessante ㅡ Minho pegou seu celular.
ㅡ Não me diz que você vai instalar-
ㅡ Minho a interrompeu ㅡ Qual é o nome de vocês no Roblox?
[ ... ]
ㅡ Foi tão embaraçoso ㅡ Olivia apareceu na sala.
ㅡ Pelo menos nos tornamos amigos ㅡ Jisung riu.
ㅡ Sim mas... Vocês estão com sono? ㅡ eles negaram ㅡ Então que tal a gente assistir um filme juntos? ㅡ eles sorriram com a ideia de Felix.
ㅡ Eu faço a pipoca! ㅡ Olivia correu para a cozinha.
ㅡ Eu vou lá ajudar ela ㅡ Areum a seguiu.
ㅡ Hummm... Felixzinho, como foi o encontro? ㅡ disse Minho.
Minho e Jisung se aproximaram de Felix.
ㅡ Queremos detalhes ㅡ Jisung disse e Minho concordou.
ㅡ Eu não vou dar tantos detalhes ㅡ os dois se desanimaram ㅡ Mas a gente se beijou.
ㅡ Claro que vocês se beijaram, e nós ainda vimos! ㅡ Minho revirou os olhos.
ㅡ Tudo bem, vamos esquecer desse assunto e escolher um filme ㅡ Felix ligou a TV.
Já na cozinha com Areum e Olivia:
ㅡ Então você é a namorada do meu irmão... ㅡ Olivia sorriu ㅡ Você é tão bonita.
ㅡ Obrigada, mas não estamos namorando ainda ㅡ disse Areum.
ㅡ Tenho certeza que ele vai te pedir em namoro logo, logo. Felix está caidinho por você ㅡ a mais nova colocava as pipocas em 3 baldes de pipoca.
ㅡ Areum corou ㅡ Eu também estou caidinha por ele ㅡ sorriu boba.
ㅡ Olivia suspirou ㅡ Esses humanos apaixonados... ㅡ a mesma foi até a sala com os 3 baldes.
Areum ficou confusa.
O que ela quis dizer com “humanos” apaixonados?
A mesma riu, não ligando muito para o que Olivia disse.💘
OIOWIIWOWO
eu queria postar mais capítulos hoje porém minha cabeça nesses últimos dias tá a mil, fui na médica da minha tireoide hoje, quase passei mal (eu passei mal)
Agora só preciso tomar remédio pra controlar a minha tireoide e meu aceleramento no coração, o do coração é temporário 💕Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...