Autora.
Minho acordou lentamente e notou que estava deitado no sofá idêntico ao que tinha no apartamento de Areum.
Ele olhou ao redor.
ㅡ Eu estou no apartamento da Areum! ㅡ Minho revirou seus olhos.
Ele se levantou com preguiça e foi até a cozinha pegar a caixa de remédio, ele achou e tomou um comprimido para dor de cabeça. Aproveitou e deixou a caixa no balcão da cozinha caso Areum quisesse tomar mais tarde.
Minho levou um susto ao dar de cara com Yejin descabelada em sua frente.
ㅡ Aí que susto! Pensei que era a Samara... Cruzes ㅡ Minho disse.
ㅡ “Pensei que era a Samara” ㅡ ela o imitou ㅡ E eu pensei que você era o Chuck!
ㅡ ele colocou a mão no coração ofendido ㅡ Eu nem tenho cabelo laranja!
ㅡ Idai? E o que você está fazendo aqui? ㅡ ela tomou um remédio para dor de cabeça.
ㅡ Eu que deveria te perguntar isso, quem nos trouxe até aqui?
ㅡ Hum... Fica aqui ㅡ ela foi até a porta do quarto de Areum mas Minho foi correndo atrás da mesma ㅡ Eu falei pra você ficar lá! ㅡ Yejin sussurrou.
ㅡ Você não manda em mim ㅡ ele sussurrou de volta.
A porta estava entreaberta, então Yejin só empurrou mais um pouco. E os dois tiveram a vista de Felix e Areum dormindo juntos.
ㅡ Oh my god ㅡ os dois se olharam surpresos.
Areum estava deitada, e Felix também estava deitado, mas com seu corpo virado para ela. Sua mão estava pousada no topo da cabeça de Areum.
ㅡ Devíamos acordar eles? ㅡ Yejin olhou para Minho.
ㅡ Claro que não! Olha que lindos... ㅡ Minho pegou seu celular para tirar uma foto dos dois.
ㅡ Por que você vai tirar uma foto? ㅡ Yejin o olhou desconfiada.
ㅡ Hum... Brownie ㅡ ele piscou repetidamente e tirou a foto.
Minho foi andando até a cozinha.
ㅡ Brownie? ㅡ ela o seguiu.
ㅡ Exatamente... ㅡ ele tirou um prato cheio de brownies do forno.
ㅡ Tenho certeza que foi o Felix que fez, não está com cara de que foi a Areum que fez ㅡ os dois riram ㅡ Não que ela seja uma má cozinheira, mas ela não nasceu para cozinhar brownie.
ㅡ É, ela nasceu para comer os meus brownies ㅡ Minho e Yejin se assustaram com a voz grossa vindo na direção deles ㅡ E sim, fui eu que fiz os brownies.
ㅡ A sua voz consegue ficar mais grossa ainda quando acorda, isso é um privilégio. Aí, a minha voz é grossa? ㅡ Minho foi até os dois amigos.
ㅡ Você está passando vergonha Lee Minho ㅡ Yejin o olhou.
ㅡ Tá bom, vamos esquecer esse assunto... ㅡ Minho encarou Felix ㅡ Então você e Areum dormiram juntos...? ㅡ ele sorriu de canto e piscou para Felix que o olhou com os olhos arregalados.
ㅡ Bom... Eu acabei pegando no sono ㅡ Felix ajudava Yejin a fazer o café.
ㅡ Aaaaaaahhhhh! ㅡ Minho disse alto ㅡ Eu vou ter que bancar o cupido agora?! Meu Deus, vocês dois são TÃO enrolados ㅡ o garoto revirou os olhos.
ㅡ Eu e Areum somos os enrolados? ㅡ Felix olhou para Minho de canto.
ㅡ Minho riu de lado ㅡ Com certeza.
Minho saiu da cozinha e foi até o quarto de Areum, quase correndo.
ㅡ Yejin, e como vai você e o Changbin? ㅡ quando Felix disse isso Yejin abriu um sorriso enorme.
[ ... ]
ㅡ Areum, é o seguinte... ㅡ Minho foi até a porta do quarto da mesma e trancou.
ㅡ Por que você me acordou...? ㅡ Areum coçou seus olhos sonolenta.
ㅡ Então... Por acaso o Felix é um gênio?
ㅡ Eu não entendi... O Felix é o que? ㅡ ela perguntou confusa.
ㅡ Uh! E se... Ele for um gênio da lâmpada?! ㅡ Minho exclamava.
ㅡ Você tomou alguma coisa que te deixou doido foi? Meu Deus Lee Minho ㅡ ela passou a mão na testa.
ㅡ Um anjo? Um vidente...?
ㅡ Misericórdia Minho, só falta você dizer que o garoto é um cupido ㅡ Areum disse revirando os olhos.
ㅡ Vai saber se ele é? ㅡ Minho a olhou sorrindo.
ㅡ Tomou seu remédio pra escrizofrenia menino? ㅡ ela riu ㅡ Por que 'tá me fazendo essas perguntas estranhas sobre o Felix?
ㅡ Porque ele disse uma coisa que deu a entender que eu sou enrolado no amor, ele deve saber de algo!
ㅡ Minho vai dormir por favor! Nossa sério, nada haver, vamos mudar de assunto.
ㅡ Tem algo melhor? Ata, vamos falar de você.
ㅡ Por que eu? ㅡ Areum fez uma cara feia.
ㅡ Porque... Você e o Felix precisam se resolver.
ㅡ Vou pensar...
ㅡ Minho pegou seu celular ㅡ Olha essa fotinho ㅡ ele começou a sorrir.
ㅡ ela pegou o celular ㅡ Aí meu Deus... Isso foi hoje?! ㅡ ela começou a ficar vermelha.
ㅡ Ficou até vermelha, sim. Ele deve ter feito até cafuné em você ㅡ Minho e Areum começaram a sorrir e a pularem juntos.
ㅡ ela parou ㅡ Mas ele falou que o nosso beijo não significou nada.
ㅡ Eu já conversei com você sobre isso, só tenta voltar a ter a mesma relação que vocês dois tinham antes ㅡ Minho se levantou ㅡ Vamos para a cozinha? ㅡ Areum assentiu e os dois foram até a cozinha.
ㅡ Cadê o Felix? ㅡ Minho perguntou a Yejin.
ㅡ Ele disse que tinha surgido um imprevisto e teve que ir mais cedo ㅡ ela se sentou e os dois fizeram o mesmo.
💘
Estão preparados para o próximo capítulo? Porque eu não, porém não vai sair hoje, só amanhã 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...