10 | Coincidência

80 8 10
                                    

Felix.

ㅡ Felix querido, amor da minha vida, razão do meu viver, luz da minha escuridão... ㅡ Rachel veio em minha direção.

ㅡ Luz da minha escuridão? ㅡ me endireitei no sofá ㅡ Desembucha.

ㅡ Bem que você poderia passar na loja de conveniência e comprar algumas besteirinhas para comermos né? ㅡ ela piscou várias vezes para mim, tentando me convencer.

ㅡ Eu tenho que ir?

ㅡ Mas é claro! Vamos, eu sou sua irmã mais velha.

ㅡ suspirei ㅡ "Eu sou sua irmã mais velha" ㅡ imitei a voz da minha irmã e saí do apartamento em passos rápidos antes que eu levasse um sermão.

[ ... ]

Eu caminhava pelas ruas, estava indo até a loja de conveniência, que não era muito perto de meu apartamento.

Depois de um tempo eu cheguei na loja de conveniência, não era muito grande, tinha um espaço normal.

No fundo da loja pude notar algumas mesas perto das janelas de vidros que dava visão para o movimento da cidade.

Sou muito observador, então notei uma garota que de costas, parecia muito com a Areum.

Tentei ignorar isso e fui em direção da prateleira de doces.

E sim, eu peguei vários doces, se hoje eu ficar diabético com o tanto de doce que eu vou comer a culpa é da Rachel.

Quando eu estava indo na direção do caixa para pagar minha barriga roncou, desde quando eu estava com fome?

Voltei e peguei um sanduíche e um suco qualquer que vi pela frente e fui pro caixa pagar.

Me deu uma fome de repente?! Não sei explicar. Mas fui até as mesinhas da loja e me sentei em uma das cadeiras.

Mas ao olhar para o meu lado, estava Areum. O que ela estava fazendo aqui?

Ela ainda não tinha notado que eu estava ali e ainda olhando para ela, mas eu pude observar seu pulso roxo e seu rosto com arranhões, alguns de leve e outros mais profundos.

Paralisei quando ela notou a minha presença ali e me olhou, logo depois ela sorriu, mas não era o mesmo sorriso que eu vi quando a conheci pessoalmente pela primeira vez, era um sorriso triste.

Eu não sabia se eu deveria ir até ela, vai que eu estivesse invadindo o espaço pessoal dela? Ela não parecia bem.

Mas eu fui e me sentei ao lado dela.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ olhei para Areum com um tom mais sério, eu admito que estava preocupado com os machucados dela.

ㅡ Eu queria dizer que sim ㅡ ela sorriu amarelo.

ㅡ Eu sei que não somos tão próximos assim, mas, quer contar o que aconteceu? Ou pelo menos me deixe cuidar desses machucados ㅡ eu falei, prestando atenção nela, parecia que o mundo inteiro não existia e só estava nós dois ali.

Meu Deus eu só posso estar ficando louco... mas quer saber? Rachel, pais, reino, provavelmente vou quebrar uma das suas principais regras.

Não se apaixonar por um humano.

Mas eu só vou saber se eu realmente estou apaixonado por ela, se eu conseguir pegar o livro da minha mãe.

Me perdi em meus pensamentos e depois voltei a realidade, vendo Areum com os olhos marejados.

Como estávamos próximos o suficiente, a abracei de lado, colocando sua cabeça em meu ombro.

ㅡ É-É que... Eu não sou muito de falar isso pros meus amigos sabe? É algo muito pessoal meu ㅡ a garota já estava chorando.

ㅡ Não tem problema, só me prometa que vai ficar bem e que vai deixar eu cuidar dos seus machucados.

ㅡ ela ergueu sua cabeça e arrumou sua postura ㅡ Tudo bem, eu prometo ㅡ a garota secou suas lágrimas e sorriu amarelo novamente.

Eu realmente esperava que mais tarde Areum desse um sorriso sincero e alegre que ela tem.

Me levantei da cadeira e fui procurar pela loja curativos, spray e pomada.
Por sorte eu achei e comprei tudo o que precisava.

ㅡ fui até ela ㅡ Isso vai ajudar bastante ㅡ passei um pouco da pomada no pulso da garota, aquilo aliviaria um pouco a dor dela.

ㅡ Não precisava comprar até pomada Felix ㅡ ela riu ㅡ Mas obrigada por se preocupar.

ㅡ Claro que precisava! ㅡ a olhei brevemente ㅡ Agora o seu rosto.

Me aproximei um pouco mais de Areum, consegui notar as bochechas da garota ficarem um pouco vermelhas, as minhas também estavam.

Nós dois rimos.

Peguei um pouco da pomada e passei nos arranhões, esperei secar e logo depois coloquei alguns curativos nos arranhões mais profundos.

ㅡ Olha Areum, eu não sei o que aconteceu, mas saiba que você é uma garota muito incrível.Tenta não deixar nada te abalar, você deve ser uma garota forte ㅡ me afastei um pouco e sorri.

ㅡ Obrigada lix... Espera, eu posso te chamar de lix? É um apelido.

ㅡ Claro que pode, mas espera, você vai ir pra onde agora?

ㅡ Vou ir para a casa do Minho.

ㅡ Eu peço um uber pra você ir segura ㅡ peguei meu celular.

ㅡ Não preci...

ㅡ Shiu! ㅡ cortei a fala da garota.

[ ... ]

Eu cheguei em meu apartamento e Rachel estava sentada no sofá, aparentando estar preocupada.

ㅡ Felix? Você está louco? Por que demorou tanto?! Por que não atendeu minhas ligações?! Fiquei preocupada! ㅡ Rachel se aproximou de mim.

ㅡ Calma... Eu sei que demorei um pouco, mas foi porque encontrei uma amiga no meio do caminho e meu celular estava no silencioso.

ㅡ ela resmungou algo ㅡ Você poderia ter pelo menos atendido o telefone né?

ㅡ Desculpa irmãzinha... O que eu posso fazer para colocar um belo sorriso em seu rosto?

ㅡ Brownies, pipoca, TV, filme... Você me entende né? ㅡ ela se jogou no sofá.

ㅡ Vai me usar de empregado é? ㅡ fui até a cozinha.

ㅡ É meu dia de folga e minha última semana aqui, então sim.

A olhei indignado.

ㅡ Vai, vai.

💘

Eu não gostei muito desse capítulo 😭
mas espero que gostem KKKWKWKWK 💕

Fotinho do hyunjin pra comemorar o aniversário desse divo e meu utt 💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fotinho do hyunjin pra comemorar o aniversário desse divo e meu utt 💕💕

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora