Autora.
Algumas semanas se passaram, Felix e Areum estavam cada vez mais próximos, e claro, seus amigos sempre cutucando os dois.
Areum finalmente havia criado coragem para ir à casa de seus pais, aliás a mesma queria pegar o resto de suas coisas.
Ela abriu a porta e encontrou sua mãe cozinhando.
ㅡ a mãe olhou para ela ㅡ Olha quem resolveu aparecer. Ficou fazendo o que morando no apartamento do seu "amigo"?
Areum jogou seu boletim na mesa, sem dizer nada.
ㅡ 9 em biologia? No semestre passado você tinha tirado 10... ㅡ ela suspirou ㅡ Parabéns ㅡ ela disse baixinho.
ㅡ Eu ouvi direito? Parabéns? Nesses últimos anos não ouvi um parabéns vindo de você.
ㅡ Eu só quero o seu bem ㅡ Areum queria acreditar nisso ㅡ E seus amigos são uma má influência, principalmente esse tal de Minho. Espero que não estejam namorando.
ㅡ Para de falar assim deles, e o Minho não é uma má influência para mim. Você saberia se o conhecesse.
A mãe não respondeu.
A garota subiu no andar de cima e pegou as três malas que ela havia pego e colocou todas as roupas dela ali, objetos pequenos ela também colocou. Ela decidiu que iria comprar tudo novo para seu apartamento, como guarda-roupa, cama, TV e mais.
ㅡ Consegui pegar as coisas pequenas pelo menos ㅡ Areum murmurou para si mesma.
A garota desceu até o andar de baixo, seu pai havia chegado.
ㅡ Vai mesmo morar sozinha? ㅡ ele perguntou com um tom de indiferença.
ㅡ Vou... Tchau ㅡ ela apenas disse isso e saiu da casa.
Se os pais de Areum quisessem a filha de volta, teriam que mudar as atitudes deles.
Areum pegou um táxi novamente e não demorou muito para ela chegar no apartamento de Minho.
ㅡ Chegou cedo, pensei que demoraria mais ㅡ Minho estava cozinhando algo.
ㅡ Foi ruim ㅡ ela deitou sua cabeça na bancada da cozinha.
Minho deixou em sua frente um copo de chocolate quente
ㅡ Eles falaram de mim... Né? ㅡ ele voltou a cozinhar.
ㅡ Como você sabe? ㅡ Areum disse baixo.
ㅡ Aquela vez, quando eu fui na sua casa buscar algumas coisas pra você. Sua mãe estava lá, eu não me lembro bem ㅡ ele desligou o fogão ㅡ Mas ela disse algo como má influência dos amigos... ㅡ ele soltou um riso nasal.
2 semanas atrás.
ㅡ Cadê a Park Areum? ㅡ a mãe de Areum parou Minho.
Minho ficou quieto.
ㅡ Fala onde está a minha filha! Você sabe o que aconteceu! ㅡ ela disse alterada e Minho se irritou.
ㅡ A senhora não pode falar assim da Areum, ela só faz o que vocês querem e ainda querem reclamar! ㅡ Minho exclamou.
ㅡ Isso deve ser a má influência que ela tem dos amigos, eu sei que ela está com você ㅡ ela olhou para o garoto ㅡ Avise ela que quando ela pisar o pé nessa casa ela não sai mais ㅡ a mãe da garota saiu do corredor deixando Minho sozinho ali.
Minho sempre se preocupou muito com sua melhor amiga, eles eram grudados desde que tinham apenas 6 anos, depois que ele descobriu o que ela passava quando tirava notas ruins, ou fazia outras coisas, ele passou a se preocupar mais ainda com ela.
Ele subiu até o segundo andar da casa e pegou algumas coisas que Areum havia pedido.
Feito isso, ele saiu da casa rapidamente, não aguentava olhar para a mãe da garota.
ㅡ ela suspirou ㅡ Me desculpe por isso que ela disse ㅡ ela tomou um gole de seu chocolate quente.
ㅡ Você não tem culpa ㅡ ele cheirou a comida que havia feito.
ㅡ Mas eu ainda tenho esperança de que eles podem mudar, mas enfim ㅡ ela suspirou mas depois sorriu ㅡ Uau! Pelo cheiro da comida deve estar delicioso.
ㅡ É carne de cavalo ㅡ ele se virou e olhou para a garota, a espera de sua reação.
ㅡ O que?! ㅡ ela o olhou surpresa.
ㅡ Estou brincando ㅡ ele piscou e voltou a cuidar da comida.
ㅡ Logo um dos meus animais favoritos ㅡ ela riu.
[ ... ]
Felix passou a tarde inteira pensando no que fazer para se distrair. E se lembrou que sua irmã havia avisado que ele teria que se exercitar bastante para não ter dores nas costas por conta de suas asas que por ficarem muito tempo invisíveis, podia causar dores nas costas.
Então, ele pensou em começar a frequentar a academia. Mas só depois que começar a trabalhar, e ele começaria semana que vem.
O loiro foi até a cozinha e pensou em preparar algo para comer.
Palha italiana? Por que não?
Ele começou a cozinhar.
Por mais que não aparentasse, Felix estava com saudades de sua família. Principalmente sua irmã mais nova.
Ele mexia o recheio e pensou em ligar para sua irmã, largou a colher e foi até a sala pegar seu celular.
Depois voltou novamente à cozinhar.
ㅡ Felix! ㅡ Olivia exclamou feliz.
ㅡ Está tudo bem aí Olivia? ㅡ ele sorriu ㅡ Aqui, as coisas andam mais ou menos.
ㅡ Aqui está tudo bem, a mãe e o pai estão com saudades de você.
ㅡ Eu mando mensagens para eles, mas eu também sinto falta de vocês.
ㅡ Você conheceu coisas e pessoas novas aí?! Rachel trouxe algumas coisas para cá, inclusive os celulares para mim, a mãe e o pai. Não sabemos mexer muito bem nisso.
ㅡ Com certeza! Eu estou gostando bastante daqui, estou conhecendo várias pessoas.
ㅡ Conheceu alguma menina? ㅡ ela riu ㅡ Você sabe que não pode se apaixonar por nenhum humano!
ㅡ Sim eu sei... ㅡ ele suspirou.
ㅡ ela ficou quieta por um momento desconfiada ㅡ Mais tarde a mãe vai ligar para você.
ㅡ Tudo bem ㅡ ele desligou o fogo.
ㅡ Que barulho foi esse? Está fazendo comida? ㅡ Olivia perguntou curiosa.
ㅡ Estou ㅡ Felix riu ㅡ Palha italiana.
ㅡ Estou com água na boca agora! Tenho que ir Lix.
ㅡ Ok, ok... Tchau irmãzinha.
ㅡ Sou só alguns anos mais nova que você!
ㅡ Tchau criança.
Ele desligou a ligação.
Foi até a geladeira e colocou o creme para gelar, mais tarde ficaria pronto.
💘
Me empolguei um pouco nesse capítulo, deu 1038 palavras.
Eu tô organizando os capítulos e vai ter coisa nova por vir nos próximos capítulos 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...