15 | Ciúmes

65 8 4
                                    

Felix.

Tomei meu café da manhã e me levantei da mesa, dando de cara com Rachel.

ㅡ Felix, você sabe que amanhã eu já vou embora, eu e os nossos pais vamos te dar uma quantia de dinheiro por mês ㅡ ela foi até o sofá e pegou sua bolsa ㅡ Porém você vai ter que trabalhar em algum lugar, vai ser bom pra você ter alguma experiência.

ㅡ Você vai ficar muito tempo fora? ㅡ perguntei, mesmo já sabendo a resposta.

ㅡ Até chegar o dia de você voltar pro reino, até mais tarde ㅡ Rachel saiu do apartamento.

Vai ser um pouco difícil eu ficar aqui sozinho, mas talvez só nos primeiros dias.

[ ... ]

ㅡ Professor ㅡ eu o chamei ㅡ Posso ir no banheiro?

O professor assentiu.

Eu saí rapidamente daquela sala, aula de geografia não era o meu forte.

Caminhei até o banheiro, entrando no mesmo, fui na direção da pia para lavar minhas mãos.

Na verdade tinha dois garotos além de mim ali, então eu queria ouvir conversa.

ㅡ Você viu a foto que o Lee Minho postou ontem? Eles acham que conseguem esconder o namoro deles ㅡ um garoto que aparentava ser mais novo que eu, disse.

ㅡ o amigo dele me olhou de canto ㅡ Esses dias ela não andava com esse aí? ㅡ ele murmurou, mas eu acabei ouvindo.

ㅡ riu ㅡ Deve ser outra puta igual às outras dessa escola.

"Puta"? Senti uma raiva quando o garoto desconhecido disse aquilo, eu facilmente xingaria ele, porém tentei me manter calmo.

ㅡ me virei para eles ㅡ "Puta"? Você a conhece? Você conhece a Park Areum? ㅡ eu ri de leve olhando para o chão ㅡ Ela não namora o Lee Minho, e se eu ouvir ou souber que vocês estão falando merda dela por aí... Vou fazer vocês dois se arrependerem ㅡ sai do banheiro logo em seguida.

Eu ria sozinho enquanto caminhava para a minha sala, a expressão que eles fizeram quando ouviram a minha voz foi hilária.

[ ... ]

ㅡ Gente... Eu preciso de um emprego ㅡ murmurei triste.

Depois da escola me encontrei com alguns de meus amigos no shopping.

Jeongin sorriu.

ㅡ Minha vó 'tá procurando alguém para ajudar ela no restaurante dela ㅡ Jeongin disse.

ㅡ É sério?! Quando eu posso ir?

ㅡ Isso eu não sei, mas acho que dá para eu conversar com ela hoje.

Yejin deu um pulo da mesa em que estávamos com seu celular na mão.

ㅡ Vocês viram a foto que o Minho postou com a Areum?

Prestei atenção no que a Yejin estava falando, eu não tinha visto a foto então estava bastante curioso.

ㅡ Eu não vi ㅡ eu disse sendo direto.

Ela me mostrou a foto pelo celular dela.

Era os dois juntos, e seus cabelos estavam pintados da mesma cor.

Eu não vi problema, até Yejin dizer:

ㅡ Estão falando que eles combinam muito como namorados, mas eles nem namoram.

Eu senti um pouco de ciúmes?
Talvez naquele momento eu quisesse estar no lugar do Minho.

ㅡ Aí mas esse povo da escola também é muito fofoqueiro, se eles dois namoram ou não, não é da conta deles ㅡ Jeongin revirou os olhos.

ㅡ Olha os comentários ㅡ Yejin fez uma pausa ㅡ "Vocês estão namorando?" "Vocês dois namoram?" "Tadinho do Lee Minho por namorar Park Areum" ㅡ Yejin revirou os olhos ao ler alguns comentários ㅡ A legenda 'tá literalmente escrita "Não é de sangue, mas é meu irmão".

ㅡ Não importa mais também, o Minho já privou a conta dele e a Areum também ㅡ Changbin disse.

Yejin ficou olhando para o Changbin, tão lindo, musculoso, gentil... Totalmente o tipo dela.

ㅡ Toma cuidado para não babar.

ㅡ ela saiu de seu transe ㅡ Aí garoto... Vamos tomar sorvete ㅡ ela se levantou e ele fez o mesmo.

ㅡ Tudo por você ㅡ os dois entrelaçaram suas mãos.

ㅡ E eu e o Felix de tocha olímpica ㅡ Jeongin murmurou.

💘

OIOI, sumi por 109339 anos (quase uma semanaKKKKKKK

POREMMM vou postar 3 capítulos hoje 💥💥💥

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora