34 | Algo importante está faltando

58 5 13
                                    

Autora.

ㅡ Ei! Você sabe onde está o Felix? Quem é você? Por que está no apartamento do Felix? Você não é... Uma ladra fantasiada? É? ㅡ Minho dizia alto para que ela escutasse do outro lado da porta.

Ok, ele viu minhas asas, o meu arco, a minha roupa... Um humano sabe que eu sou um cupido?! UM HUMANO SABE QUE EU SOU UM CUPIDO?!
Ela pensou nervosa.

ㅡ Não te interessa!

ㅡ ele colocou a mão na boca ㅡ Você e o Felix estão juntos? Aí meu deus.

ㅡ Não estamos!

ㅡ Então o que vocês são? Abre a porta pra conversarmos direito, não preciso entrar no apartamento do Felix.

ㅡ Você é muito suspeito, por que quer entrar?

ㅡ Olha só... Eu e ele marcamos de jogar lol essa tarde, só que o querido não atende o celular, então eu vim até aqui. E você, por que está no apartamento dele? Parece que até que ele não sabe que você está aí.

Ótimo, ele pensa que eu sou uma invasora, não um cupido. Isso é bom ou ruim?
Olivia pensou com sua mão em seu queixo.

ㅡ Eu sou irmã dele ㅡ ela admitiu.

ㅡ Ah é? Qual é seu nome então?

ㅡ Lee Olivia.

ㅡ Ok, pode ser verdade...

ㅡ Minho? ㅡ Felix apareceu atrás do amigo que estava na porta do apartamento dele.

ㅡ Agora você aparece?! Olha garoto... ㅡ Minho suspirou ㅡ Você tem uma irmã cupido?

ㅡ o loiro congelou ㅡ Eu? Uma irmã cupido? ㅡ ele riu ㅡ Que isso, claro que não.

ㅡ Então quem é essa tal de Olivia que está ali dentro?ㅡ Minho apontou para o ap. de Felix confuso.

ㅡ Ok, isso é um grande problema ㅡ Felix suspirou.

A porta se abriu, revelando somente a cabeça da garota.

ㅡ Oi, querem entrar? ㅡ ela sorriu tentando se acalmar.

Minho olhou para Felix e Olivia confuso.

ㅡ Aí Olivia, nós estamos encrencados ㅡ Felix murmurou para Olivia.

Minho se sentou no sofá do apartamento de Felix.
Olivia e seu irmão estavam na frente dele em pé.

ㅡ Felix... Essa garota é maluca? ㅡ Minho perguntou se referindo a Olivia que o encarou feio.

ㅡ Olha eu tenho uma explicação muito boa para isso... ㅡ Felix disse.

ㅡ Eu sou cupido, essa é a verdade. E Felix também é ㅡ Olivia se sentou ao lado de Minho no sofá.

Felix a olhou incrédulo.

ㅡ Cupidos? ㅡ Minho soltou uma gargalhada ㅡ Até parece.

ㅡ Não acredita nela Minho, ela é louca. Acabou de voltar do... Hospício! ㅡ Felix arrumou uma desculpa de última hora.

ㅡ Hospício? É sério isso Felix? ㅡ A irmã disse.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora