05 | Eu posso?

111 15 9
                                    

Felix.

ㅡ Não é verdade, não deu nem 5 minutos de conversa ㅡ eu disse.

ㅡ Eu imaginei que fosse mentira, mas ela parece estar afim de você ㅡ disse Bangchan.

ㅡ Quem não iria estar afim do Felix? ㅡ Jisung disse e eles riram.

ㅡ A Yoon quer ficar com todo mundo, duvido muito que tenha sentimentos ㅡ Hyunjin disse.

ㅡ Pegou pesado ㅡ Areum riu ㅡ Olha quem resolveu aparecer!

Yejin andou até nós com um sorriso largo em seu rosto.

ㅡ Está sorrindo assim porque você bebeu de mais ou porque ficou até agora se pegando com o Changbin? ㅡ Jisung disse rindo.

ㅡ Os dois ㅡ respondeu sincera.

Eu realmente queria ter a personalidade parecida com a da Yejin, ela fala tudo tão plena, se fosse eu já estaria morrendo de vergonha.

ㅡ A sinceridade é tudo ㅡ Hyunjin disse.

ㅡ Vamos lá para dentro dançar! Isso aqui é uma festa! Vocês podem fofocar todo dia ㅡ Yejin disse, logo indo para dentro da casa de novo.

Sendo sincero, eu gosto um pouco de festas, mas é BEM pouco, quando vou em uma eu costumo ficar mais na minha ou conversando com meus amigos.

Admiro pessoas que sabem se socializar e que dançam com vontade em festas, se bem que a maioria já estão bêbadas e nem vão se lembrar do que aconteceu no dia seguinte.

ㅡ Vamos lá! ㅡ Areum disse, indo atrás de Yejin.

[ ... ]

Ok, talvez eu tenha bebido bastante, porque eu não me lembro de NADA que aconteceu ontem, só lembro de entrar dentro da casa e beber alguns copos que serviam.

Me espreguicei e olhei ao redor, era uma sala de tv, que eu não conhecia. Em que casa eu estava?

Na minha frente estava Jisung jogado no mesmo sofá que eu, sua perna estava por cima da minha, E QUE PERNA PESADA DO CARAMBA.

Tentei tirar a perna dele de cima da minha, mas falhei, eu teria que aguentar alguns minutos até eles acordarem, aliás eu nem sei onde eu estou.

Se eu estivesse na casa do Jisung já teria tacado um travesseiro na cara desse pamonha.

Mas ao olhar para o chão da sala, notei que Hyunjin, Jeongin e Minho estavam jogados em um colchão no meio da sala.

A perna de Minho estava sobre a barriga do Hyunjin, o braço de Hyunjin estava na cara do Jeongin, e o Jeongin estava agarrado em Minho.

Meu Deus.

Não sei quem é o dono dessa casa, mas caramba, deve ser rico.

Ouvi passos vindo do andar de cima da casa, eu nem sabia que tinha mais um andar, mas por ouvir barulhos de alguém descendo escadas, presumi isso.

Rapidamente fechei os meus olhos e fingi que estava dormindo.

ㅡ Meu Deus, eles ainda estão dormindo? ㅡ ouvi uma voz de uma garota falar.

Eu reconhecia essa voz, era Areum.

Areum, Areum, Areum.

AREUM, meu Deus, por que só de pensar o nome dela já dá um frio na barriga? eu nem conheço ela direito.

ㅡ Daqui a pouco eu acordo vocês ㅡ ela saiu dali.

Abri os olhos novamente.

Droga, eu quero ir no banheiro! Eu que eu faço?

Eu vou esperar alguns minutos e levantar silenciosamente... mas eu nem sei onde é a porra do banheiro!

Vou arriscar.

Com um pouco de dificuldade, tirei a perna de Jisung de cima de mim, ele se mexeu e por um segundo eu pensei que ele tinha acordado, mas ele voltou a roncar.

Me levantei e caminhei na direção que Areum tinha ido, vai saber se lá não estava o banheiro?

Foi uma péssima decisão.

Dei de cara com ela.

ㅡ Uh? Felix que bom que você já acordou! ㅡ ela disse sorrindo.

Como alguém consegue ficar de bom humor depois de uma noite de festa?

ㅡ Os outros já acordaram? ㅡ ela perguntou.

ㅡ Ainda não... ㅡ cocei a nuca.

Por que diabos eu cocei a nuca? Eu só faço isso quando eu 'tô nervoso!

ㅡ Eu... Posso ir no banheiro?

ㅡ Claro! Fica por ali a direita ㅡ ela apontou para um corredor.

ㅡ Obrigado ㅡ eu disse e andei rapidamente até o banheiro.

Abri a porta do banheiro e tranquei.

Eu estava surtando.

Por que eu perguntei se eu podia ir no banheiro? Era só eu ter perguntando onde ficava o banheiro!

"Posso ir no banheiro?" Caramba Felix! Não estamos na escola!

Quer saber? Não tem problema, eu nem gosto dela e ela não gosta de mim, ela nem notou o quanto eu fiquei tímido perto dela.

Droga, olha as coisas que eu penso, fiquei tímido perto dela? Nunca, não sou desse tipo.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora