29 | Consequências por amar

54 9 2
                                    

Autora.

O loiro deu apenas 4 passos e já estava em seu apartamento, mas quando ele abriu a porta teve a surpresa de encontrar a sua irmã.

ㅡ R-Rachel?! ㅡ Felix sorriu ㅡ Não pensei que viesse tão rápido ㅡ ele abraçou sua irmã cujo estava com uma feição não muito boa.

ㅡ Felix, eu estava com muita saudade de você ㅡ ela sorriu ㅡ Mas infelizmente eu vim aqui para tratar de outro assunto... ㅡ Rachel o olhou preocupada.

ㅡ Hum... Que assunto? ㅡ Felix começou a ficar nervoso.

ㅡ Felix, quando você iria me contar? ㅡ Rachel o olhou séria.

ㅡ Contar o que? ㅡ o garoto não entendeu.

ㅡ Que você está apaixonado por uma humana! ㅡ Rachel se alterou.

ㅡ Felix arregalou os olhos ㅡ C-Como assim? Eu não eu estou apaixonado! ㅡ ele mentiu.

ㅡ Você sabe que eu também tenho acesso para ver o estado da vida amorosa das pessoas, e eu vi o seu por engano Felix ㅡ ela suspirou ㅡ Só não esperava que você estivesse apaixonado, ainda por uma humana. Você enlouqueceu?

ㅡ ele riu nasal ㅡ Então, e se eu estiver apaixonado por uma humana, o que vai acontecer? ㅡ Felix queria saber até onde isso iria chegar.

ㅡ A única coisa que você precisa saber é que deverá se distanciar imediatamente dela ㅡ Rachel se virou para ir embora, mas Felix a impediu.

ㅡ ele segurou seu braço ㅡ O que eu não posso saber? Caramba Rachel! Você e nossos pais me tratam como se eu fosse uma criança ㅡ ele largou o braço da mulher.

ㅡ Felix, eu não quero ser uma irmã chata. Mas é para o seu bem-

ㅡ É para o meu bem me distanciar da pessoa que eu amo? ㅡ riu desacreditado ㅡ Nem parece que somos cupidos.

ㅡ Há alguns dias atrás você nem acreditava que poderia se apaixonar por alguém! ㅡ ela suspirou ㅡ Eu não quero que isso vire uma discussão.

ㅡ É, realmente. Antes eu não acreditava nessa coisa de se apaixonar porque eu pensava que era só perca de tempo e que eu iria acabar me machucando. Mas quer saber Rachel? Eu estou disposto a arriscar tudo para ter a Park Areum comigo ㅡ Felix disse ㅡ E eu quero que você só me explique uma coisa, por que eu não posso ficar com ela? E eu não quero que venha com o mesmo papinho de sempre como “Cupidos não devem se envolver com humanos”.

ㅡ Você pode ser banido do reino dos cupidos e-

ㅡ Pra mim isso não é ruim, eu não gosto muito de lá mesmo ㅡ ele cruzou os braços.

Rachel abriu sua boca para dizer algo, mas foi impedida pois suas asas começaram a ficar vermelhas. Já que ela havia escolhido apenas 1 hora para ficar fora de seu reino.

Você foi avisado Felix ㅡ e a irmã desapareceu rapidamente.

Felix não conseguiu nem se despedir dela.

Ele sabia que era proibido cupidos se relacionarem com humanos, mas não aceitava isso de jeito nenhum.

Somos cupidos, os deuses do amor. Por que não podemos amar qualquer pessoa?
Ele suspirou.

Felix continuaria amando Areum e não se distanciaria dela, mas as consequências viriam.

O loiro se assustou ao ver que já eram 13:30, ele tinha que estar no trabalho.

[ ... ]

ㅡ Você parece ansioso ㅡ Sungjin disse e observou Felix.

ㅡ Não estou não ㅡ Felix riu disfarçado.

ㅡ Eu sou um ótimo psicólogo ㅡ Sungjin falou.

ㅡ Ele vai mandar você se jogar da ponte! ㅡ Yebin falou alto da cozinha.

ㅡ Não confia nela ㅡ ele revirou os olhos ㅡ Se você quiser desabafar, estou aqui.

ㅡ É sobre a minha vida amoro-

ㅡ Aí não! Não! Pelo amor de deus, nem fala de amor perto de mim ㅡ Sungjin arregalou os olhos.

ㅡ Acho que estamos quase na mesma ㅡ Felix suspirou.

ㅡ Você é gay? ㅡ Sungjin perguntou.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora