Felix.
Depois de uma longa tarde de trabalho, risadas e conversas, eu cheguei em casa.
Quando entrei no apartamento estranhei Olivia não estar na sala, e nem na cozinha. Deduzi que a mesma estivesse no banheiro ou em seu quarto.
Voltei à cozinha e fui tomar remédios, faz dias que eu estava sentindo dor nas costas, aceleramento no coração e uma sensação horrível. Fora a dor de cabeça insuportável.
Tomei sei lá quantos remédios, provavelmente eu capotaria com o tanto que tomei mas acontece.
Pensei em ir ao apartamento da minha namorada/vizinha, porém decidi não incomodar ela, estou com essas dores e automaticamente vem o mau humor.
Mandei mensagem para a mesma dizendo que eu estava bem, mandei também figurinhas e outras coisas fofas que ela ama.
Fui até meu quarto pegar roupas para eu tomar um banho, porém notei estar tudo escuro, abri a porta do banheiro e vi que não estava trancada, Olivia não estava ali. Uma onda de nervosismo invadiu o meu corpo e eu fui em seu quarto que estava com a porta aberta, estava vazio.
Então se a minha irmã não 'tá aqui...
ONDE A MINHA IRMÃ 'TÁ?!
Meu corpo e minha cabeça foram consumidos pelo nervosismo com medo de ter acontecido algo com ela, de terem sequestrado ela. Na hora me lembro que Minho iria passar aqui em meu apartamento hoje mais cedo para deixar os controles de videogame que eu tinha esquecido na casa dele.
Peguei meu celular e liguei imediatamente para ele, vai que ela tenha passado mal e Minho tenha a levado ao hospital? Se bem que ele teria me avisado... Mas independente!
ㅡ Oi Minho, você sabe onde a Olivia está? Quando você veio aqui ela estava em casa? Como ela estava? ㅡ comecei a fazer várias perguntas em meio ao nervosismo e medo.
ㅡ Oi lix, eu não sei onde ela 'tá não. Quando eu fui aí hoje mais cedo ela estava um pouco estranha na verdade, normalmente ela costuma me tratar com deboche e com aquele jeitinho irritante dela mas hoje ela me tratou... Diferente? Enfim, ela nem deixou eu passar da porta, pediu os controles para mim, eu entreguei e ela fechou a porta na minha cara!
ㅡ Ela nunca faria isso, não com você. Isso 'tá muito estranho.
ㅡ Ela não 'tá com a Areum?
ㅡ Não, eu falei com ela agora pouco, a Areum teria me falado. Mas eu 'tô com um mal pressentimento.
ㅡ Para de pensar em coisas ruins homem! Quer que eu vá para aí com você?
ㅡ Por favor.
A ligação foi encerrada.
De repente senti lágrimas em meu rosto, era minha culpa, era minha culpa ela ter sumido, tudo era culpa minha, se eu tivesse ficado em casa com ela isso não teria acontecido! E eu não sei ao certo o que aconteceu, mas tenho certeza que isso tem haver com o nosso reino.
Estava na sala esperando Minho, já havia se passado 20 minutos, ouvi a campainha tocar e fui abrir a porta para o mesmo.
ㅡ Tem alguma notícia? ㅡ Minho perguntou, ele também estava preocupado.
Nesse meio tempo que eu e a Areum começamos a sair e a namorar, Minho sempre vinha ao meu apartamento, tanto para me ver quanto para ver a minha irmã.
Os dois viraram amigos, eu não diria que o Minho se distanciou da Areum, mas os dois não estão mais grudados como antes, não sei se é por causa do meu namoro com ela, porém eu sei que eles não brigaram.
ㅡ Não tenho ㅡ eu disse cabisbaixo.
ㅡ O celular dela? Já tentou ligar? ㅡ Minho perguntou.
ㅡ Já, 'tá lá no quarto dela, não tem como eu falar com ela.
ㅡ Espera aí ㅡ Minho foi até o quarto da mesma e ficou lá por uns 2 minutos ㅡ Felix, corre aqui.
Estranhei, mas fui.
ㅡ O que é? ㅡ encarei o mesmo da porta do quarto.
Minho estava em pé, perto da cama da Olivia. Ele apontou para o centro da cama, tinha uma carta. Como eu não havia percebido isso?!
Rapidamente me sentei na cama e peguei a carta para ler, Minho estava ao meu lado lendo também.
Lee Felix, se você está lendo isso é porque sabe que eu desapareci, não fique desesperado, isso já era previsto por mim, mas não tão cedo (o que é um problema). Nos metemos em problemas e eu nos envolvi na maioria deles, sendo quando eu incentivei você a ficar com a Areum, ou quando o Minho descobriu que somos cupidos. Me desculpa por tudo. Os guardas reais que vieram me buscar, eu não consegui fazer nada, nem te avisar.
Deveríamos ter ouvido a Rachel, eu não deveria ter ido para o mundo normal, e você não deveria ter se apaixonado por uma humana (sim, eu sei que não tem como controlar os próprios sentimentos).
Às consequências virão Felix, infelizmente piores para você, eu estou sendo punida, fui castigada pelos cupidos reais, mas a minha punição é pequena. O que eu quero dizer é que você precisa voltar! Você quebrou uma das regras principais dos cupidos “Não se apaixonar por humanos”! Se os cupidos daqui souberem você estará em perigo, você sabe o que eles podem fazer.
Os nossos pais não sabem que você está namorando uma humana, porém eu e a Rachel sim, ela está uma fera!
Você tem menos de 3 semanas.
Termine com Areum e volte para o reino, sua punição será maior do que a minha, porém se você mesmo terminar e negar esse sentimento, eles podem dar um desconto (diminuir sua punição). Eu sei o que você e a Areum sentem um pelo outro, mas tenta pelo menos fingir que não ama mais ela ou sei lá. Pelo bem de vocês dois.
E antes queria que você se desculpasse por mim pelo modo que eu tratei o Minho, eu o tratei mal porque os cupidos estavam me apressando, eu tinha que ser formal e rápida na frente deles, Minho não conseguiu ver eles. Mas era somente isso mesmo. Vou sentir saudades dele, e dos outros também, claro.
Essa carta será enviada pela minha amiga cupido Sujin.
Se cuida Felix.
Assinado: Lee Olivia.
Quando terminei de ler a carta, deixei-a cair no chão, meu rosto estava coberto de lágrimas, eu não sabia o que fazer.
Eu só queria poder amar em paz.
Minho me abraçou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...