Areum.
Estava em meu apartamento fazendo ovo frito, talvez essa fosse uma das únicas comidas que eu soubesse cozinhar, preciso ter aulas de culinária com o Felix e o Minho.
Olhei para meu relógio e vi que já eram quase 8:00 da manhã, desliguei o fogão e coloquei minha comida em um prato. Eu diariamente não costumo comer ovo frito logo de manhã cedo, porém agora vou manter esse hábito, faz muito bem para a saúde, talvez não frito, mas cozido sim!
Comi o ovo e tomei um suco de laranja industrializado mesmo, laranja no supermercado 'tá caro! Mais antes planta um pé de laranjeira no quintal, mas moro em apartamento.
Deixei a louça na pia e saí correndo para o banheiro escovar os dentes, logo depois saí do apartamento o chaveando, olhei para o ap. de Felix (que era literalmente na frente do meu) e percebi que ele já tinha saído.
Se Lee Felix que é uma das pessoas que eu conheço que mais se atrasa para ir a escola saiu de casa primeiro que eu... Isso significa que eu 'tô mais que atrasada! Atrasadíssima!!!
Saí correndo (literalmente) para chegar a tempo na escola, mesmo que não adiantasse de nada.
Chegando lá, levei uma leve bronca do segurança, ele me deixou entrar na escola, porém na sala não.
Tive que ficar na sala dos professores que era também a secretaria da minha escola, fiquei lá sentada encarando o nada, ás vezes eu olhava ao redor para ver o pouco movimento da escola, já que a sala dos professores era grande e aberta, tudo que falasse lá qualquer um poderia ouvir dos corredores.
Estava lá bem plena, agora a sala já estava vazia, acho que tinha alguma reunião de professores eu sei lá.
Bem, eu estava plena, até eu ouvir uma voz que eu reconheceria mesmo se eu estivesse no cu do mundo, a voz que por um tempo me deixava feliz, mas não durou muito, a minha adolescência tinha chegado e junto disso problemas familiares.
Era minha mãe.
Tinha me esquecido completamente que a entrega de boletins tinha sido semana passada, eu nem sequer consegui conversar com a diretora sobre as universidades que eu queria entrar.
ㅡ Pensou que duraria muito tempo sem sua família? ㅡ minha mãe disse com sua voz séria de sempre ㅡ A diretora me chamou para conversar com ela hoje antes das aulas começarem, e pelo visto, você chegou bem atrasada, não? ㅡ ela fez uma pausa ㅡ O que eu e seu pai fizemos de errado quando chegou a sua adolescência? Ficamos super protetores? Rígidos? Tóxicos? Talvez tudo isso e mais um pouco, mas fizemos tudo isso pensando no seu futuro e no futuro da nossa empresa!
ㅡ Veio me procurar para me dar sermão de novo? ㅡ a encarei ㅡ Sempre é assim, eu realmente esperava que na próxima vez que eu me encontrasse com você ou com o meu pai vocês estivessem com pelo menos um pingo de arrependimento, mas pelo visto não! E está brava com o que? Meu boletim está ótimo! Está assim pelo 7 em física? Ou o 8 em matemática?
ㅡ Com tudo! Você nunca mais nem frequentou as aulas de matemática daquela escola caríssima que pagamos para você!
ㅡ Porque aquela escola não ajuda no meu aprendizado! Eu consigo entender matemática facilmente nessa escola, e eu já tinha dito isso mais de um milhão de vezes!
ㅡ ela bufou ㅡ Eu e seu pai iremos te desmatricular daquela escola então! Mas para você saber que a única coisa que eu e seu pai queríamos era uma filha decente e inteligente para ser a futura herdeira e CEO da nossa grande empresa!
ㅡ E eu não sou? Eu sou uma ótima filha, vocês estragaram tudo quando começaram com às brigas comigo por causa de notas e amizades!
ㅡ Olha só mocinha!
Minha mãe levantou seu braço na direção do meu rosto, já estava preparada para o belo tapão que eu iria levar. Porém em questão de 1 segundo, uma mão segurou o braço dela.
Abri meus olhos e me surpreendi ao ver Yoon Byeol com um semblante nada legal encarando até a alma da minha mãe.
💘
OIOI, voltei depois de 0292992 anos, quem amou?
Tô MUITO melhor comparado aos outros dias (em relação a minha saúde) só o meu psicológico tá muito fodido por isso o capítulo curto e a demora para eu aparecer aqui, mas enfim, próximo capítulo vai ser babadeiro.E também quero agradecer pelos 1k de views nessa fic! Nunca pensei que iria tão longe, obrigada a todos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...