45 | Formatura

19 2 0
                                    

Autora.

O dia da formatura havia chegado e todos estavam ansiosos para esse dia tão importante.

Areum se arrumava na casa de sua amiga Yejin.

Changbin, Jisung e Bangchan se arrumavam no apartamento deles.

Minho, Seungmin, Hyunjin e Jeongin na casa de Seungmin.

E Felix? Felix havia sumido do mapa.

ㅡ Yejin, eu 'tô nervosa! O lix não responde e nem atende as minhas ligações ㅡ Areum dizia preocupada.

ㅡ Se acalma! Ele vai ir para a formatura, ele só deve estar sem bateria. Aliás o Felix vai ir primeiro na formatura dele e depois ir apenas no baile da nossa escola ㅡ Yejin tentava acalmar a amiga.

ㅡ Eu sei mas... ㅡ sua fala foi interrompida.

ㅡ Sem mas! Agora anda, deixa eu terminar de fechar o seu vestido.

Já com os garotos:

ㅡ Carambolas! Cadê esse pinto?! ㅡ Minho se trancou no banheiro de Seungmin para tentar entrar em contato com Felix.

Logo depois saiu e a situação não estava muito diferente na sala da casa de Seungmin.

ㅡ O Felix respondeu às mensagens de vocês? ㅡ Hyunjin perguntou e todos negaram.

ㅡ Não deveríamos ir no apartamento dele? ㅡ Seungmin olhou para os garotos.

ㅡ Não dá tempo, temos que ir. Temos que estar lá em menos de 15 minutos ㅡ Jeongin olhou em seu relógio.

Hyunjin se levantou do sofá.

ㅡ Então é melhor irmos para a nossa formatura. Deve ter acontecido alguma coisa com o celular dele ㅡ o mesmo tentava se convencer de que estava tudo bem.

ㅡ Vocês vão. Eu vou atrás do Felix ㅡ Minho disse confiante enquanto caminhava em direção da porta para sair da casa.

ㅡ Você pirou? Você não pode simplesmente perder a formatura ㅡ Hyunjin tentou impedir o amigo.

ㅡ Eu vou ser rápido. Vocês vão pra formatura agora, daqui uns 20 minutos eu estou lá ㅡ Minho finalmente saiu da casa.

ㅡ Teimoso do caramba ㅡ Hyunjin murmurou.

Em minutos Minho já estava em frente ao prédio onde Felix morava. O mesmo foi até o porteiro perguntar se ele havia visto o Felix, o porteiro apenas respondeu:

ㅡ Meu jovem, eu acredito que esse tal de Lee Felix foi o morador que se mudou hoje cedo ㅡ o senhor disse.

ㅡ Ele se mudou...?

ㅡ Eu não sei bem ao certo, ouvi por cima. Mas parece que ouve uma emergência com a família dele na Austrália.

Minho rapidamente entendeu o que havia acontecido.

ㅡ Merda ㅡ o mesmo resmungou e saiu do local, logo pegando a chave de seu carro para ir à formatura.

O que ele inventaria aos amigos?

Minho adentrou no salão gigantesco onde aconteceria a formatura, ele já estava atrasado porém conseguiu se alinhar no meio de seus colegas.

Ele recebia vários olhares desesperados de Areum. Minho se perguntava se ela sabia que Felix não estava na formatura da escola dele.

Em um certo momento Areum conseguiu se escapar da conversa que estava tendo com sua professora e foi atrás de Minho.

ㅡ Ei! ㅡ o cutucou ㅡ Onde diabos está o Felix?! Changbin me disse que ele não está na formatura da escola dele!

ㅡ Isso é um assunto delicado e... ㅡ foi interrompido.

ㅡ Nada de assunto delicado! Minho, me fala a verdade. O que o Felix anda escondendo de mim? Uma segunda namorada? ㅡ Areum estava preocupada e irritada.

ㅡ Não! Ele não tem uma segunda namorada, acontece que... teve uns problemas grandes com a família dele na Austrália, o resto eu não sei. Talvez ele tenha deixado tudo pra trás e tenha ido pra Austrália ㅡ Minho tentava acalmar Areum, mas apenas piorou.

ㅡ Oi?! Então está me dizendo que meu namorado 'tá agora na Austrália? E como você sabe disso?

ㅡ Foi o que o porteiro do prédio dele disse.

ㅡ Quando ele me mandar mensagem... ele me paga!

ㅡ Ei! Se acalma, não sabemos o que aconteceu! ㅡ fez uma pausa ㅡ Vai que alguém da família dele tenha sofrido algum acidente!

ㅡ Nossa mas você também não ajuda. Eu 'tô preocupada e com raiva ㅡ a mesma suspirou ㅡ Eu ainda acho estranho.

ㅡ Esquece isso, foca na formatura.

ㅡ Pra você é fácil falar, não foi o seu namorado que sumiu do nada.

De repente uma das organizadoras da formatura chamou Minho e Areum para se organizarem com os seus colegas para a grande entrada.

💓

Tem muita coisa boa por vir!!

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora