30 | Surpresa

52 7 5
                                    

Autora.

ㅡ Você é gay? ㅡ Sungjin perguntou.

ㅡ Não.

ㅡ Então não estamos na mesma ㅡ Sungjin disse.

Yebin se juntou ao dois no caixa.

ㅡ É que ele gosta do melhor amigo dele ㅡ ela disse, logo em seguida levou um tapinha de seu irmão.

ㅡ Já que você tocou no assunto, tenho que continuar... ㅡ Sungjin se sentou ao lado de Felix.

ㅡ E lá vamos nós...1, 2, 3 e... ㅡ a irmã suspirou.

ㅡ Era uma vez, dois melhores amigos. Que se gostavam secretamente, certo dia, um bonitão dos cabelos azuis resolveu confessar seu amor, e foi correspondido...

ㅡ E o que tem de ruim nisso? ㅡ Felix ficou confuso.

ㅡ Os pais do Minseok disseram que iriam pensar no relacionamento deles dois ㅡ disse Yebin, ela levou outro tapinha de seu irmão.

ㅡ Então é o Choi Minseok? Caramba, fiquei com ciúmes atoa ㅡ Felix sussurrou a última frase.

ㅡ Ciúmes? ㅡ os dois irmãos falaram juntos.

ㅡ É que eu tava com um pouco de ciúmes desse Minseok com a Areum ㅡ disse Felix.

ㅡ Que isso! O Minseok é a própria cana de açúcar ㅡ Yebin e Sungjin riram.

ㅡ Os dois são amigos há bastante tempo ㅡ Sungjin falou ㅡ Mas agora, já que você sabe da minha história de amor. Queremos saber da sua.

Yebin concordou com o irmão.

ㅡ A minha está no começo ainda ㅡ os dois ficaram surpresos.

ㅡ Que ótimo! Assim podemos te dar vários conselhos ㅡ falou Yebin.

ㅡ Bem, eu gosto da minha amiga, a Areum. No começo eu me negava, mas certa vez, sendo específico ontem, eu disse a mim mesmo “Quer saber? Dane se, eu amo ela” ㅡ Felix riu com suas palavras ㅡ Mas falando sério, eu nem sei como esse sentimento surgiu.

ㅡ Mas vocês já se beijaram? ㅡ perguntou Sungjin.

ㅡ Por que você negava gostar dela? ㅡ perguntou Yebin.

ㅡ Sim, nos beijamos, mas eu fui um idiota com ela. Por isso não estamos nos falando igual a antes. E o porque de eu negar que gostava dela... ㅡ Felix pensou, ele não poderia simplesmente dizer que negava seus sentimentos porque ele era um cupido e não podia amar ou se relacionar com humanos ㅡ Na verdade, eu não sei muito bem. Mas eu tenho medo de acabar machucando a Areum ou ela não gostar de mim.

ㅡ Entendo, olha como leitora de romances. Você deveria confessar logo, porque a fila do pão deve ser longa e agora está na sua vez ㅡ Yebin disse.

Felix e Sungjin riram do seu jeito de falar.

ㅡ Vou esperar chegar a hora certa ㅡ disse Felix.

ㅡ Vai nada, vou te falar o que você vai fazer ainda hoje...

[ ... ]

Areum pegou seu celular para ver quem havia lhe mandado mensagem.

Ela parou de tomar seu café e ficou congelada.

ㅡ Oh meu deus ㅡ ela sussurrou para si mesma.

Ela pegou seu celular e fez um breve ligação com Minho.

ㅡ Que foi criatura? Me atrapalhou no meu free fire, o que aconteceu para você 'tá me ligando? Um milagre? ㅡ Minho disse na chamada.

ㅡ Sim! Você nem sabe! tenta adivinhar o que aconteceu ㅡ ela disse.

ㅡ Como é que eu vou adivinhar Park Areum? Anda conta logo.

ㅡ Tá bom... O Felix me mandou UM TEXTO ENORME se desculpando pelo o que aconteceu lá na biblioteca, ele disse também que iria se desculpar pessoalmente, aí eu obviamente desculpei ele.

ㅡ Minho ficou em silêncio ㅡ Voltei, fui na cozinha tomar água porque eu me engasguei... espera aí... CONTA ISSO DIREITO AGORA.

A garota riu.

ㅡ E depois nós dois conversamos bastante, e... ELE ME CHAMOU PRA SAIR!

ㅡ Meu Deus, foi mais rápido que o esperado... MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS.

Areum soltou uma risada.

ㅡ 'Tá mas... Quando vai ser? Ele já quer que vocês dois namorem?

ㅡ Vai ser no sábado a tarde. É claro que não vamos começar a namorar?! Está doido? Precisamos nos conhecer mais.

ㅡ Entendi, vão no tempo de vocês.

ㅡ E ele também me disse quem era aquela guria lá que tava na academia, era só uma garota que deu em cima dele, normal.

ㅡ Eu ia te perguntar sobre isso, ainda bem que ele explicou, aquela garota era estranha. Porém agora quero falar sobre um assunto super importante... Passe teu nome do free fire para a gente jogar, anda.

[ ... ]

Felix sorriu.

ㅡ Então... O que ela tinha te respondido? ㅡ Changbin se animou.

ㅡ Ela disse que sim, eu também me desculpei por aquele dia que eu te contei. Lá na biblioteca ㅡ disse Felix.

ㅡ Estava ficando na cara que iria ter um rolo entre vocês dois ㅡ Jisung e Bangchan apareceram atrás dos dois amigos.

ㅡ Desde quando vocês dois estão aí?! ㅡ Changbin se assustou.

ㅡ Desde que chegamos aqui ㅡ Bangchan respondeu.

Felix estava sentindo um pouco de dor de cabeça, mas tentava disfarçar.

ㅡ Agora são 10:24. Temos que ir Felix ㅡ Bangchan, Changbin e Jisung se levantaram para saírem do ginásio.

ㅡ É hoje que vocês vão gravar a música de vocês três? ㅡ o loiro perguntou, ele se levantou para ir embora também.

ㅡ Sim, quando estiver pronta. Você vai ser o primeiro a ouvir ㅡ Bangchan disse.

Eles saíram do ginásio juntos e se despediram.

Felix chegou em sua casa. Mas caiu no chão de susto, teve uma outra surpresa, porém essa era realmente inesperada.

💘

Como assim esse já é o capítulo 30?
Vixi tem tanta coisa pra acontecer ainda

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora