26 | Você gosta dele

51 6 2
                                    

Autora.

Areum não tirava os olhos dos dois, queria ver como Felix agia perto dessa garota, e o que eles exatamente eram. Ele nunca havia falado dessa garota para nenhum de seus amigos.

Ugh, eu não ligo. Ele que se ferre.
Areum revirou os olhos com seus pensamentos.

Na verdade ela ligava.

ㅡ Quem é você? ㅡ a menina apontou para Areum.

ㅡ Eu? Park Areum, por quê?

ㅡ Fiquei... Curiosa ㅡ ela sorriu falsa ㅡ E você? ㅡ Nari apontou para Minho ㅡ Deve ser o namorado dela...?

ㅡ Que? Os dois? ㅡ Felix riu ㅡ Eles são melhores amigos.

ㅡ Nari percebeu o incômodo de Felix, fechou os olhos e riu ㅡ Tudo bem, amizade colorida. Acontece, os cabelos combinando, se bem que eu e Felix também temos os cabelos da mesma cor.

ㅡ Você me conheceu ho- ㅡ Minho interrompeu Felix.

ㅡ Somente amigos.

ㅡ Somos como irmãos, se liga. Não pode ver uma mulher tendo um amigo homem que já fica vendo coisa? ㅡ Areum disse e Nari ficou surpreendida.

ㅡ Vamos sair daqui. Preciso conversar com você ㅡ Felix sussurrou para Nari, ela concordou e os dois saíram dali.

ㅡ Não gostei dela ㅡ Minho e Areum falaram ao mesmo tempo.

[ ... ]

ㅡ Você me perseguiu até aqui? ㅡ Felix perguntou a Nari.

ㅡ Claro que não, foi uma coincidência.

ㅡ ele suspirou ㅡ Por que você foi até lá e disse tudo aquilo? Pareceu que nós somos próximos.

ㅡ Mas seremos próximos Felix, é questão de tempo.

ㅡ Não, não seremos. Não me procure mais.

ㅡ Mas Feli-

ㅡ Eu estou falando sério Lim Nari! Eu não gosto de você! Eu gosto de outra pessoa ㅡ ele disse por impulso.

ㅡ ela suspirou ㅡ Certo, eu deixarei você em paz.

Felix se virou para ir embora mas ela segurou sua mão.

ㅡ O que foi?

ㅡ Você e aquela garota, são apenas amigos mesmo?

ㅡ Por que eu deveria te responder? ㅡ ele saiu dali rapidamente. Nari bufou irritada, talvez ela não desistisse de Felix assim tão rápido.

Depois de tudo aquilo, Areum e Minho voltaram para o apartamento dele.

Ugh! Eu estou tão irritada! Ou com ciúmes?
Mas eu não posso estar sentindo nada disso! Eu não gosto do Felix, ou gosto?
Areum pensou.

Agora eram 20:00 horas da noite, Areum estava no apartamento de Minho. Provavelmente ela dormiria ali hoje.

ㅡ Minho se sentou ao lado dela ㅡ Admite de uma vez.

ㅡ Admitir o que? ㅡ ela o olhou confusa.

Que você gosta do Felix.

Areum paralisou.

ㅡ Hum? Que? Eu? Gostar do Felix? Claro que não! ㅡ ela riu.

ㅡ Eu te conheço há anos Areum, não vai conseguir mentir pra mim. Vai, pode desabafar ㅡ ele disse e a garota o olhou com uma expressão chorosa.

ㅡ Minho... ㅡ ela choramingou e deitou sua cabeça no ombro de seu amigo ㅡ Eu não sei o que eu sinto... E eu também não sei o que o Felix sente.

ㅡ Aconteceu alguma coisa entre vocês dois? Sabe, vocês dois estavam estranhos hoje ㅡ ele perguntou curioso.

ㅡ Sabe no dia que eu fui me mudar para meu apartamento? ㅡ ele acenou positivamente ㅡ Então, nesse mesmo dia... Meio que... Nós dois ㅡ ela não conseguiu terminar de falar e corou.

ㅡ Vocês dois...? Droga! Fala, estou curioso!

Areum começou a rir de nervoso.

ㅡ Fala logo!

ㅡ Eu e ele nos beijamos! ㅡ ela sorriu.

ㅡ É sério?! Como você não me contou? Sua falsa!! ㅡ ele brincou.

ㅡ Aí! Eu ia contar, mas eu estava tão confusa.

ㅡ Tá, mas... Por que vocês estavam “brigados”?

ㅡ No dia seguinte ele me chamou para conversar sobre o que havia acontecido... ㅡ Minho prestou atenção ㅡ E ele disse para mim esquecer o que havia acontecido, disse que foi só um beijo...

ㅡ Eu não acredito nisso... Eu ainda mato aquele pinto!

Areum riu.

ㅡ Mas parecia tanto que ele gostava de você, o jeito que ele te olhava, principalmente no parque de diversões! Não acha que ele deve estar confuso igual a você?

ㅡ Mas ele tinha que agir daquele jeito?

ㅡ Cada um tem o seu jeito, sabe? Vai ver ele precisa de um tempo para descobrir o que sente ㅡ ele fez cafuné na amiga.

ㅡ Acho que você está certo.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora