19 | "Matando" aula

61 5 14
                                    

Autora.

Areum entrou no apartamento de Minho sorridente.

ㅡ Vixe, o que que aconteceu pra madame estar sorrindo assim? ㅡ Seungmin a olhou.

Estava Minho, Seungmin e Changbin jogando uno na mesinha da sala.

ㅡ Não é nada! Eu só passei a tarde na casa do Felix ㅡ ela se sentou junto deles.

ㅡ Tem coisa aí ㅡ Changbin disse e Seungmin concordou.

ㅡ Não tem nada, nós somos amigos, eu hein!

ㅡ Minho a olhou desconfiado ㅡ Não me trocando por ele, está tudo bem.

ㅡ ela riu ㅡ Adivinha como ele estava quando eu cheguei lá? ㅡ eles a olharam curiosos ㅡ Sem camiseta ㅡ ela falou lentamente.

ㅡ Tadinho, deve ter ficado seco de tanto que a Areum olhou pra ele ㅡ disse Seungmin.

ㅡ Nossa! Ele tem um tanquinho, e ele nem faz academia. Imagina quando começar a fazer...

ㅡ Devíamos ir em um parque aquático semana que vem ㅡ Changbin disse.

ㅡ Seu tarado, só porque agora você ficou curioso pra saber como é o tanquinho do Felix ㅡ Minho disse.

ㅡ Eu tenho dona! E outra, eu sou o melhor maromba ㅡ Changbin ergueu as mangas de sua camiseta.

A noite se passou, foi divertido para eles, jogaram uno até Changbin e Seungmin irem embora.

[ ... ]

Areum andava em direção de sua sala de aula, ela estava atrasada.

Minho acabou chegando na escola primeiro, ela se atrasou pois passou em uma lanchonete.

Areum parou de andar quando jurou ter visto um de seus amigos dando de cara na porta da sala de produtos de limpeza da escola.

A mesma foi andando lentamente para ter certeza se era quem ela estava pensando.

Até ela sentir um empurrão...

[ ... ]

ㅡ A Areum não vai vir Minho? ㅡ Hyunjin virou seu corpo de lado para conversar com o garoto.

Hyunjin e Jeongin sentavam à frente de Minho e Areum, atrás deles sentava Yejin com sua prima que estudava com eles, eram carteiras duplas.

ㅡ Pior que eu não sei, ela tinha parado para ir em uma lanchonete. Tinha dito para eu ir sem ela, já que eu tinha que passar na sala da diretora.

ㅡ Entendi, mas ausência da Areum está me deixando estranho... ㅡ Jeongin olhou para os dois amigos ㅡ Devíamos procurá-la?

ㅡ Não sei, vai ver ela se atrasou e preferiu não vim para a aula ㅡ disse Hyunjin.

O assunto se encerrou quando o professor percebeu que os três estavam conversando.

Mas Minho também estava meio receoso.

Afinal, onde Areum estaria?

Já na outra escola onde Felix, Seungmin, Changbin, Jisung e Bangchan estudavam:

ㅡ Nessas horas eu queria ser o Hyunjin para saber desenhar ㅡ Seungmin disse enquanto apagava novamente seu desenho.

ㅡ Nossa, eu odeio artes ㅡ Changbin disse e levou um leve tapa em seu braço de Jisung.

ㅡ É a minha matéria favorita ㅡ Jisung fazia seus últimos detalhes em sua escultura.

ㅡ Nem parece... ㅡ ele o olhou sério ㅡ Quero dizer, seu cavalo está lindo ㅡ Changbin sorriu.

ㅡ É um cachorro! ㅡ Jisung falou e Changbin riu.

Porém, voltando na escola de Areum, o clima estava diferente.

Areum foi andando lentamente para ter certeza se era quem ela estava pensando.

Até ela sentir um empurrão...

ㅡ Yoon Byeol?! Por que você-

ㅡ Quieta! ㅡ Byeol tapou a boca de Areum com sua mão.

Naquele momento, nem parecia que as duas se odiavam.

Areum retirou a mão de Byeol de sua boca.

ㅡ Posso saber o porquê de você ter me dado um empurrão pra cá?! Pelo o que eu saiba você não me suporta.

ㅡ Hum? Me agradeça, você chegou atrasada e seria levada na diretoria pelo segurança ㅡ Byeol rebateu a olhando de cima a baixo.

ㅡ Infelizmente você tem razão, mas agora vamos ficar aqui? Quero dizer, não quero ficar nesse ambiente minúsculo e ainda por cima com você, nada contra, mas tudo contra ㅡ Areum disse simples, fazendo Byeol revirar os olhos com um sorrisinho.

ㅡ Se você me conhecesse bem saberia que eu sou uma pessoa muito legal de se conviver ㅡ Byeol falou.

Areum riu.

ㅡ Pode até ser verdade, mas ano passado quando você estudava na minha escola só pegava no meu pé. Eu te fiz alguma coisa? ㅡ Areum perguntou inocente, ela realmente queria saber.

ㅡ Isso não te interessa.

ㅡ Tem o meu nome no meio, então me interessa sim ㅡ rebateu.

ㅡ Foda-se ㅡ Byeol revirou os olhos ㅡ Isso é assunto meu então fica na sua.

ㅡ E por que você 'tá na minha escola? Que eu saiba você estuda na escola do Felix.

Byeol percebeu Areum chamar Felix apenas de Felix, sem seu sobrenome, isso significa que eles eram próximos.

ㅡ Eu vim resolver uns negócios para um amigo meu, mas aí fui pega por um segurança e cá estou eu.

ㅡ Se você estava fugindo de um segurança coisa boa não era ㅡ olhou de relance ㅡ Mas espera, então você estuda na escola do Felix?

ㅡ Aquele gatinho? ㅡ sorriu ㅡ Sim porquê? Vocês são próximos?

ㅡ Te interessa? ㅡ Areum sorriu, feitiço contra a feiticeira, foi o que a mesma pensou.

Byeol riu nasal irritada.

ㅡ Me interessa, e posso não saber disso vindo da sua boca, mas pode ficar sabendo que eu tenho meus contatos para saber.

ㅡ E para que você quer saber? 'Tá cuidando muito da vida dos outros não acha?

ㅡ Tenho meus próprios motivos.

ㅡ Entendo ㅡ ela não entendia ㅡ Você não quer ficar de boa comigo?

Byeol franziu a testa.

ㅡ Quer ficar de boa comigo? Mesmo depois de eu ter te irritado todos os santos dias ano passado?

ㅡ Eu não gosto de ficar brigada com as pessoas.

ㅡ Vou pensar no seu caso.

ㅡ riu ㅡ Posso te perguntar algo?

ㅡ Fala logo ㅡ fingiu estar brava.

ㅡ Você está afim de Felix?

ㅡ E se eu estiver?

ㅡ Sem problemas.

ㅡ Que bom que sabe, mas talvez eu esteja. Mas isso não é assunto para eu conversar com você.

ㅡ Aí deixa para lá, eu vou indo ㅡ Areum se levantou e foi abrir a porta, porém sem sucesso.

ㅡ Que barulho é esse? Só que me falta a porta estar trancada.

ㅡ A porta está trancada.

💘

Eita, 1000 palavras nesse capítulo.

Mas agora papo sério de adulto, se preparem para o próximo capítulo 👀‼️

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora