41 | Segredo descoberto

59 6 11
                                    

Felix.

Eu e Areum já estávamos de volta, nossas mãos estavam entrelaçadas enquanto caminhávamos na direção dos nossos apartamentos.

ㅡ É muito estranho pensar que agora estamos namorando! ㅡ ela disse feliz ㅡ Parece que foi tão rápido mas ao mesmo tempo tão lento.

Abri um sorriso largo.

ㅡ Espero que não se enjoe de mim, iremos nos ver todos os dias vizinha e namorada ㅡ pisquei para ela.

Areum riu boba.

ㅡ Nunca me enjoaria de você.

E em poucos minutos estávamos em frente aos nossos apartamentos.

Nos despedimos com um beijo, na verdade eu queria passar a noite inteira com ela. Mas seria um pouco estranho talvez? Começamos a namorar hoje, mas quem sabe na próxima?

Antes de abrir a porta de meu apartamento, senti uma sensação ruim em meu peito porém deixei isso de lado, já que ultimamente eu ando sentindo muito isso, provavelmente por conta da minha ansiedade ou outras coisas. Mas eu não sei.

Abri a porta que por algum motivo estava destrancada.

Minha boca se formou em um “O” e no exato momento eu entendi o porquê da minha sensação ruim.

ㅡ O que 'tá acontecendo aqui?! ㅡ encarei Minho e Olivia.

Minho estava sentado no sofá e sua pele estava muito pálida.

Minha irmã estava na frente dele e não, ela não estava vestida como deveria... ELA ESTAVA EM SUA FORMA DE CUPIDO!!!

Fui até os dois com uma expressão nada boa e perguntei:

ㅡ Eu quero explicações, Olivia ㅡ eu disse em um tom rígido.

ㅡ Então é que eu meio que estava... Hum... Na cozinha e eu ouvi a campainha tocar e também ouvi a voz do Minho... Hum... Então eu abri a porta para ele só que eu me esqueci que eu estava na minha forma de cupido então ele me viu como um... Cupido ㅡ a mesma contava olhando para seus pés que estavam mexendo inquietamente.

Ela sabia que havia nos metido em uma GRANDE encrenca.

Olhei para Minho, ele parecia esperar que eu dissese alguma coisa. E sinceramente? O melhor seria eu dizer a verdade, sei que o Minho não contaria a ninguém, claro, o certo seria ninguém saber. Mas fazer o que?

ㅡ Minho ㅡ suspirei me xingando mentalmente ㅡ É verdade, eu sou um cupido, a Olivia é um cupido, a minha família inteira. Eu não nasci aqui em uma cidade normal, eu nasci em um reino onde vivem cupidos... Essa é a verdade.

Ele piscou os olhos várias vezes, como se estivesse processando tudo o que havia acontecido.

ㅡ Eu acredito...? Na real eu achei um pouco suspeito aquela vez que eu vi a Olivia vestida de cupido, mas aí hoje eu vi ela usar às asas dela e quando ela me viu desapareceram do nada ㅡ Minho explicou.

ㅡ Promete que não vai contar para ninguém? Eu confio em você Minho. Mas esse é um segredo que ninguém pode saber ㅡ eu disse sério.

ㅡ Prometo, sou muito bom em guardar segredo mas... E a Areum? ㅡ ele perguntou.

ㅡ O que tem ela? ㅡ senti meu coração acelerar só de ouvir o nome da minha amada.

ㅡ Ela sabe? Que você é um cupido?

Eu e Olivia nos entre olhamos.

ㅡ A Areum não pode saber que o Felix é um cupido, e também é proibido relação entre cupido e humano. Se o Felix for pego namorando a Areum, ele pode ser banido daqui pra sempre! ㅡ Olivia explicou.

𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗 Onde histórias criam vida. Descubra agora