Autora.
Areum já estava no apartamento de Minho, ela o procurou pelo grande apartamento, o encontrando no meio do corredor.
ㅡ O que é isso? ㅡ Areum sorriu para Minho, que estava segurando algumas coisas para pintar o cabelo.
ㅡ Eu, Lee Minho irei... Pintar meu cabelo de cinza ㅡ ele foi calmamente em direção ao grande banheiro de seu apartamento.
Lee Minho era um burguês safado, rico.
ㅡ Como assim?! ㅡ Areum correu indo atrás de Minho.
ㅡ Quer que eu desenhe?
ㅡ Ás vezes você me dá nos nervos ㅡ ela observou o garoto passar descolorante em seu cabelo.
ㅡ Vai pintar todo o cabelo?
ㅡ Se eu não ficar careca antes, sim.
ㅡ ela riu ㅡ Eu acho bonito, mas não teria coragem.
Minho passou descolorante no cabelo.
ㅡ Tem certeza que isso está certo? Você hidratou o cabelo antes? ㅡ Areum o olhou desconfiada.
ㅡ Já fiz isso muitas vezes, confia no pai.
ㅡ Não confio não, você também tem tinta rosa, roxa, azul, marrom, preto... Vai abrir um salão?
ㅡ Aí eu vou, e você vai trabalhar para mim.
ㅡ Mas eu gostei da cor cinza, acho que ficaria legal...
ㅡ Você vai pintar! Vai, vai, vai ㅡ ele sacudiu a amiga.
ㅡ Sai de perto! Vai que me mancha com esse descolorante, e talvez eu pinte, vou pensar.
[ ... ]
ㅡ Oh my god ㅡ ela disse lentamente ao ver no espelho como os dois estavam.
Era isso, Minho havia influenciado a garota a pintar o cabelo com ele.
ㅡ Meu cabelo... Por que ele está nessa cor?
ㅡ Calma, vamos passar a tinta cinza agora ㅡ ele começou a espalhar a tinta em seu cabelo com um pincel.
ㅡ Aí que nervoso ㅡ Areum começou a pular para lá e para cá.
ㅡ Minho riu ㅡ Aí senhor, só você mesmo.
ㅡ Uau, se lembra de quando você pintou o cabelo de roxo?
ㅡ Não dá ideia ㅡ ele riu.
ㅡ Eu posso fazer uma lista das cores do seu cabelo pelos próximos 3 anos... ㅡ Minho a olhou com os olhos arregalados.
ㅡ O corte químico também vai estar nessa lista ㅡ ele riu ㅡ Sua vez.
Areum ficou na frente de Minho, observando os dois no espelho.
ㅡ Seu cabelo é muito cumprido.
ㅡ Sabe, nesses últimos meses, eu andei pensando em cortar um pouco ele ㅡ ela sorriu.
ㅡ Aonde quer cortar ele... Mais ou menos. ㅡ ele a observou pelo espelho.
ㅡ No ombro.
ㅡ No ombro?!
ㅡ Sim ㅡ ela riu de cabeça baixa.
ㅡ Caramba, quem quebrou seu coração que eu não estou sabendo?
ㅡ Meus pais.
Minho xingou a si mesmo mentalmente por ter feito aquela pergunta. Ele apenas voltou sua atenção ao cabelo.
[ ... ]
ㅡ Nossa! Eu estou muito linda! Olha isso! ㅡ ela se olhava no espelho.
Minho apareceu atrás de si, também com seu cabelo cinza.
ㅡ Acho que nascemos para termos o cabelo cinza.
ㅡ Caramba... Vamos tirar uma foto! Eu vou postar, tudo bem?
ㅡ Só tampa meu rosto.
ㅡ Por que?
ㅡ ele olhou para ela, receoso se deveria falar ou não ㅡ Vão pensar que estamos namorando.
ㅡ Tudo bem, é melhor mesmo.
As pessoas que não conheciam Minho e Areum muito bem, olhavam de longe e pensavam que os dois namoravam, pela intimidade que os dois possuíam.
Mas quem era próximo deles, sabia que eles eram como irmãos.💘
OIOI, então...
Tenho VARIAS ideias de fics, porém quero terminar de escrever essa fic pra depois postar uma outra.
Tô em dúvida entre uma do Minho ou uma do Hyunjin já que eles são meus utts junto com o Felix... SOCORRO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐏𝐈𝐃 - 𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗
Fanfiction𝗢 𝗾𝘂𝗲 será que aconteceria se um cupido se apaixonasse por uma humana? 𝗢 𝗰𝘂𝗽𝗶𝗱𝗼 𝗟𝗲𝗲 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 sai de seu reino para morar por um tempo no mundo dos humanos, porém, mal ele sabia que se apaixonaria por uma humana. ' ㅡ Eu arriscaria tud...